Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Kohri Makoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kohri Makoto

Mensagem por GM.Jin em Qui Out 29, 2015 6:55 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Kohri Makoto
Idade: 16 anos
Altura: 1,73m
Peso: 70kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 3
Agilidade: 1
Vitalidade: 5
Inteligência: 0 +2
Destreza: 0 +2
Percepção: 4
Carisma: 0 +2
Poder Magico: 2



~ Atributos Secundários ~

HP: 70
PM: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3 (+3) (+4) (+5)
Poder de Fogo: 4
Acerto: 5 (+1)
Esquiva: 2
Bloqueio: 6 (+4)
Controle Mágico: 3
Persuasão: 3 (-4)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Take Over
Descrição: Take Over é uma magia onde o mago absorve Animais, Bestas ou Satans e depois de absorvido, pode transformar o seu copo nesse ser que absorveu. Como se pode absorve três tipos de ser, existem três tipos de Take Over que o mago terá de optar qual ira querer, sendo elas Satan Soul, Beast Soul e Animal Soul.
Com este tipo de magia, os usários ficam um pouco limitados em relação as armas que possuem. Estes podem comprar e usar as armas, estando na forma humana. Quando se transformam, perdem a capacidade de as usar durante a lutas e estas caem no chão ou lo local onde eles estejam, podendo ser apanhadas por eles se voltarem a forma humana, ou pelo adversário.


Nível: 1
XPM: 0/78

~ FORMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:

Aptidão Física (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar técnicas físicas, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Dano
Gênio do Combate (Gasta 25 pontos)
Você tem um talento nato para o combate. Suas habilidades com seu corpo estão em um patamar diferente da maioria das pessoas e pode realizar técnicas complicadas com armas ou com as mãos nuas, com certa facilidade.
Bônus: +5 Dano
Musculoso (Gasta 20 pontos)
Seu personagem tem um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +4 Dano
Tolerância (Gasta 20 pontos)
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...
Bônus: +4 Bloqueio
Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto


Desvantagens:
- Devoção (10 pontos) É devoto a descobrir quem são os seus pais e encontrar uma maneira de contata-los, mesmo que mortos.
- Obsessivo (10 pontos) tem uma obsessão inexplicável por raquetes de tênis de mesa, colecionando-as sempre que possível.
- Vício (10 pontos) É viciado em doces, tendo que ingerir qualquer coisa que contenha açúcar pelo o menos uma vez a cada dez posts.
- Luxúria (10 pontos)
- Orgulho (10 pontos)
- Má Fama (Ganha 20 pontos/Dizem que ele é filho de um demônio)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Bônus: -4 Persuasão

~Perícias ~

- Armas brancas
- Rastreio
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Amaimon - Ao No Exorcist



Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Makoto é um jovem de aparência excêntrica, ainda mais quando se leva em consideração a maneira estranha como ele se veste. O seu semblante caótico é acentuado pelas sobrancelhas finas e profundas olheiras que dão destaque aos seus olhos azuis. A sua cabeleira verde se faz como a marca registrada do rapaz, terminando em um pontiagudo penteado. Suas vestimentas remetem ao século passado, como se fosse uma espécie de bruxo ou algo do gênero, há excentricidade em seus movimentos.

PERSONALIDADE: O rapaz é um sociopata, mesmo que não tenha trilhado o caminho das trevas ainda ele é uma bomba relógio, com todo esse potencial destrutivo acentuado por sua personalidade infantil e egoísta. Muitas coisas o divertem e muitas coisas o atraem, tomando realmente a sua atenção em situações em que deveria estar focado. A força prematura acabou tornando-o extremamente convicto de sua capacidade, deixando-o ainda mais orgulhoso. Os doces são a sua maior paixão desde a infância, sendo também sua maior fraqueza. É capaz de matar sem esboçar reação, sendo na maioria das vezes, fechado e frio quando está com os outros, pode se dizer que diverte-se mais dentro dos seus pensamentos do que na companhia de terceiros.

HISTÓRIA: Há algo curioso sobre seu nascimento, não se sabe ao certo, mas dizem que o menino é filho de um demônio, o que levaria a explicar a sua fria condição em combate. Os anos se passaram e os murmurinhos diminuíram até se extinguir, enquanto a mãe do rapaz foi obrigada a cedê-lo para um orfanato por não ter condição alguma de criar o pirralho. A sua família adotiva era formada por médicos que tentavam ensiná-lo a profissão: sem sucesso, seu maior interesse despertou ao ver o seu pai adotivo retalhar um assaltante com uma lâmina velha e praticamente enferrujada, este que, após muita insistência, decidiu ensinar ao seu filho como manusear o equipamento.

O seu despertar mágico se deu no primeiro confronto, onde absorveu a alma da besta que confrontava. Desde então, seu pai adotivo, dotado do mesmo potencial, auxiliou-o na administração deste talento para potencializar a capacidade do rapaz em combate.

O assassinato daqueles que os criaram traria ao rapaz a circunstância de principal suspeito, mas sem provas, foi liberado. Os boatos voltaram, de que o assassino filho de um demônio teria matado aqueles que cuidaram dele desde pequeno. Seria ele então, realmente filho de um demônio? Sabia que não tinha sido quem matou os seus pais, mas não sabia quanto aos biológicos, quem eram ou o que eram. Insistindo que todos estavam errados, ele partiu por respostas.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por GM.Jin em Seg Nov 02, 2015 3:12 pm, editado 5 vez(es)


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Kohri Makoto em Qui Out 29, 2015 6:57 pm

Tá sobrando 5 pontos, coloquem a vantagem Noção exata do tempo, obg

Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
avatar
Kohri Makoto
Mago
Mago

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Kohri Makoto em Sex Out 30, 2015 1:05 pm

~ FORMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

Coloquem abaixo do caminho mágico
avatar
Kohri Makoto
Mago
Mago

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Kohri Makoto em Sex Out 30, 2015 1:11 pm

Muda pra Hargeon pra eu ver o clã
avatar
Kohri Makoto
Mago
Mago

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por GM.Jin em Sex Out 30, 2015 1:20 pm

@att mendigo meu amigo


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Kohri Makoto em Sab Out 31, 2015 8:49 am

Trocar a aparência, pp e personalidade
aproveitar que ainda não postei em on e nem tenho aventura criada
Spoiler:
Nome do Personagem: Amaimon - Ao No Exorcist

Aparência: Makoto é um jovem de aparência excêntrica, ainda mais quando se leva em consideração a maneira estranha como ele se veste. O seu semblante caótico é acentuado pelas sobrancelhas finas e profundas olheiras que dão destaque aos seus olhos azuis. A sua cabeleira verde se faz como a marca registrada do rapaz, terminando em um pontiagudo penteado. Suas vestimentas remetem ao século passado, como se fosse uma espécie de bruxo ou algo do gênero, há excentricidade em seus movimentos.

Personalidade: O rapaz é um sociopata, mesmo que não tenha trilhado o caminho das trevas ainda ele é uma bomba relógio, com todo esse potencial destrutivo acentuado por sua personalidade infantil e egoísta. Muitas coisas o divertem e muitas coisas o atraem, tomando realmente a sua atenção em situações em que deveria estar focado. A força prematura acabou tornando-o extremamente convicto de sua capacidade, deixando-o ainda mais orgulhoso. Os doces são a sua maior paixão desde a infância, sendo também sua maior fraqueza. É capaz de matar sem esboçar reação, sendo na maioria das vezes, fechado e frio quando está com os outros, pode se dizer que diverte-se mais dentro dos seus pensamentos do que na companhia de terceiros.

trocar kung fu por armas brancas e acrobacia por rastreio

antes que digam que eu não posso fazer tantas mudanças, vi várias fichas onde mudanças desse tipo foram feitas (inclusive a própria magia)

E por ambidestria, pois tem 5 pontos sobrando
avatar
Kohri Makoto
Mago
Mago

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Kohri Makoto em Seg Nov 02, 2015 2:39 pm

De acordo com as nova regra devo trocar as vantagens... Bem, ficará:

Aptidão Física (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar técnicas físicas, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Dano
Gênio do Combate (Gasta 25 pontos)
Você tem um talento nato para o combate. Suas habilidades com seu corpo estão em um patamar diferente da maioria das pessoas e pode realizar técnicas complicadas com armas ou com as mãos nuas, com certa facilidade.
Bônus: +5 Dano
Musculoso (Gasta 20 pontos)
Seu personagem tem um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +4 Dano
Tolerância (Gasta 20 pontos)
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...
Bônus: +4 Bloqueio
Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
avatar
Kohri Makoto
Mago
Mago

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por GM.Jin em Seg Nov 02, 2015 3:00 pm

@att


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por GM.Jin em Qua Nov 18, 2015 12:18 pm

~Ficha Cancelada~


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kohri Makoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum