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Dyson Behemot

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Dyson Behemot

Mensagem por Pandora em Sex Jun 12, 2015 11:22 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Dyson Behemot
Idade: 19
Altura: 1,76 m
Peso: 80 Kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Magnólia

Nível: 3
XP: 10/40
Jewels: 90.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 3
Agilidade: 9
Vitalidade: 6
Inteligência: 2 +2
Destreza: 8 +2
Percepção: 1
Carisma: 1 +2
Poder Magico: 7



~ Atributos Secundários ~

HP: Vitalidade x 10 + 20 = 80
PM: Poder Magico x 5 + 20 = 55

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC)

Dano: Força + ½ Agilidade = 7
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção = 10
Acerto: Percepção + ½ Destreza = 6 (+1 Ambidestria) = 7
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza = 14 (+2 Aceleração; +4 Reflexos em Combate) = 20
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força = 7
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico = 7 (+4 Potencializar Magia) = 11
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência = 5 (-2 Código da Gratidão) = 3
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Lightning Magic
Descrição: Lightning Magic é um pipo de magia que permite ao usário criar e controlar electricidade. Os usários desta magia, tanto podem criar electricidade em pleno ar, sem precisar de estar em contacto com o seu corpo, ou a volta do seu corpo, envolvendo-o. Isto permite a estes magos de criarem ataques a longas distancias, podendo disparar raios contra os adversário ou envolvendo os seus punhos em electricidade, atacando fisicamente. Também podem envolver e/ou transformar o seu corpo em electricidade e dessa forma, atingir grandes velocidades.
Nível: 3
XPM: 12/20

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
- Ambidestria(Gasta 5 pontos)
- Aceleração (Gasta 10 pontos)
- Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
- Reflexos em Combate (Gasta 20 pontos)


Desvantagens:
- Código da Gratidão (Ganha 10 pontos)
- Compulsivo: Estalar Ossos do Corpo (Ganha 15 pontos)
- Devoção: Se tornar um deus e acabar com o mal no mundo(Ganha 10 pontos)
- Vicio em Álcool (Ganha 15 pontos)
~Perícias ~

-Cientista
-Psicologia
-Interrogatório

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Allen Walker
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~


• ITENS:
Itens escreveu:

Nome: Óculos Mágicos de Leitura 64x
Descrição: Um óculos que permite ao usuário ler algo até 64x mais rápido.
Valor: 35.000 Jewels






Nome: Light Pen
Descrição: Uma caneta magica que permite que o usuário escreva no ar.
Valor: 10.000 Jewels






Nome: Magic Letter
Descrição: Uma carta que armazena um holograma em si, quando ativada reproduz a mensagem gravada.
Valor: 5.000 Jewels


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Lightning Net:

Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: Lightning Net
Magia: Lightning Magic      Elemento: Lightning
O que usa: Meu caminho mágico e meus dedos.
Descrição: Ao tocar meus dedos em qualquer superfície, crio uma pequena faísca ao qual fica isolada naquele local. A magia só é ativada ao entrar em contato em outra superfície de até cinco metros de distância (caso os objetos sejam móveis, esta distância pode se esticar até sete metros) e também crie outra faísca. Tendo feito isso, uma linha de eletricidade irá se estender em linha reta (caso o objeto seja móvel ela irá se manter em linha reta, ou seja, irá ser locomovida) e causará dano em quem passar, desde que seja um ser vivo,deixando dormente o local que entre em contato com a corrente elétrica. Enquanto o fio estiver ativado poderá trocar o local da corrente ou criar uma "teia" de eletricidade.
Restrição: Para trocar o local da corrente é necessário tocar com o mesmo dedo, ou seja, o local que foi tocado por aquele dedo será trocado pelo novo local tocado, possibilitando um máximo de cinco teias. As linhas de eletricidades são muito pequenas e liberam um pouco de luz (por causa dos elétrons se movimentando, assemelhando-se a uma fina linha quase imperceptível), mas podem ser vistas perfeitamente caso o personagem tenha visão aguçada ou algum mecanismo que consiga enxergar a corrente. O toque DEVE ser feito através da ponta dos dedos e os pontos ligados serão os mais próximo, ou seja, não pode criar vários pontos e depois sair escolhendo onde colocar, deve ser criado uma corrente de cada vez. Usuário de Lightning Magic não são afetados, nem ninguém que esteja com correntes elétricas em seu corpo. Cada teia terá um custo individual de uso, ou seja, para criar outra corrente é necessário gastar mais PM, tendo estas uma duração de quatro posts e intercalados por um post para sua criação..
Dano ou Bônus: Controle Mágico
PM: 16
Spark Impulse:
Nível: 3 Números de Técnicas: 1
Nome: Spark Impulse
Magia: Lightning Magic      Elemento: Lightning
O que usa: Meu caminho mágico e meu corpo.
Descrição: Ao entrar em contato com um inimigo, em forma de auto defesa, o corpo gera uma carga de eletricidade suficiente para repelir o alvo. A intensidade da repulsão depende da força aplicada, sendo sempre proporcionalmente maior do que esta, para gerar, obviamente, a repulsão. Sabendo que sempre estando ativada o gasto de PM será grande, essa técnica só é ativada quando Dyson permite, sendo ativado pela reação de seus impulsos nervosos e fazendo a "explosão" de eletricidade no local de toque. Por ser em qualquer momento de contato, essa habilidade pode se transformar em um ataque ofensivo. Como o impacto sempre é gerado de dentro para fora, ou seja, do corpo do usuário para o alvo, ao ser utilizado, como por exemplo, em um soco, a força revertida é maior do que a aplicada pelo, chegando a duplicar o dano e um pouco mais.

Exemplo:
Prevendo um golpe, Dyson ativa sua habilidade, preenchendo seus nervos com eletricidade de magia. Ao entrar em contato com um corpo físico, seu cérebro analisa por instinto o nível de ameaça, permitindo, ou não, que a técnica se ative definitivamente. A força aplicada pela magia é relativa. Caso não receba um dano mínimo, ou seja, que não vá causar algum machucado, seu instinto não liberará tal defesa. Ao receber o golpe, a medida que é aplicada mais força, a magia vai se concentrando no local exato de onde está sofrendo mais danos, ou seja, é uma técnica de ponto único, e libera uma força oposta maior, para afastar a ameaça com um forte impulso.

Restrição: A proporção de repulsão é de 20% maior. É necessário o contato físico para o uso da técnica, ou seja, não pode repelir magias, apenas outros corpos. É necessário um tempo de recarga de três posts para poder ser re-utilizada. Não pode ser utilizada em meios isolantes. O máximo que a técnica suporta é igual ao bloqueio (em caso de defesa) ou dano (em caso de ser usado ofensivamente). Por se tratar de uma técnica instantânea, só é ativada durante o momento de toque, não permanecendo ativa pós-toque. Apesar de não sofrer dano com impactos físicos, objetos cortantes causam 30% do dano quando forçam o uso máximo da habilidade, ou seja, quando exigir o máximo permitido pela técnica. Deve ter um tempo de 2 à 3 segundos para o preparo da técnica.
Dano ou Bônus: Bloqueio+Dano
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Dyson possui cabelos brancos e olhos azuis claros. Sua pele é branca puxada para o amarelo, com linhas vermelhas que descem pelo seu rosto, atravessando seu olho esquerdo de cima a baixo. Sua fisionomia é constantemente calma e transmitindo serenidade. Seu nariz é fino e um pouco empinado, combinando com os traços finos de seu rosto. Não possui um corpo robusto, é um pouco magro e de altura mediana, possui poucos músculos desenvolvidos, mas,  carne não está em falta.

Na escápula esquerda, encontra-se a marca de sua Guilda.

Marca de sua Guilda:

PERSONALIDADE: Com um ar misterioso, uma pessoa séria, fria e calculista. Todavia, temperamental. Sempre evita fazer as coisas no primeiro impulso, mantendo-se sempre alerta ao seu redor e evitando problemas, para ele sempre há uma solução. Sua curiosidade é muito forte, o que o torna um exímio pesquisador, sempre interessado em descobrir ou aprender coisas novas. Em certos momentos, quando perde a sua paciência, acaba fazendo ou dizendo coisas que se arrepende posteriormente.

HISTÓRIA: Tudo começou aos seus quatro anos. Dyson era filho único de um pai viúvo. Seu pai, Tidus, era um cientista muito alegre e dedicado ao seu trabalho, o qual o garoto não fazia ideia do que seria. Eles tinham uma relação boa, e o garoto já demonstrava ser um pesquisador prodígio desde criança, com sua astúcia e capacidade intelectual superior quando tinha quatro anos, o que fazia ele conseguir conversar normalmente com o pai. Guardada as devidas proporções. O garoto começou a se interessar pelo trabalho do pai e aos poucos foi ganhando alguns direitos no mesmo. Ele não sabia a finalidade de toda aquela pesquisa e estudo, mas adorava ganhar atenção do pai.
Quando ele completou seus dez anos, já estava completamente habituado a ser um gênio dedicado à pesquisa e de vez em quando tomar um gole de qualquer bebida alcoólica disponível, um hábito frequente o qual ele espelhou de seu modelo de vida, Tidus. Próximo de completar seus quatorze anos, algo inusitado aconteceu. Sendo completamente surpreendido no laboratório, magos entraram e destruíram todo o local. Seu pai o escondeu, sacrificando sua própria vida, desviou a atenção dos invasores, sendo, assim, assassinado. O garoto ficou escondido em uma máquina inacabada e ficou ouvindo toda a destruição, inclusive o grito de seu pai.
Muitos anos se passaram, Dyson agora já é um adulto e tem noção do mundo. Ele não consegue deixar o hábito de beber, pois é a última lembrança de seu pai, eles bebendo juntos. Além de tocar músicas que ambos cantavam juntos, coisa que aprendeu no decorrer dos anos. O jovem prometeu a si mesmo que descobriria o que seu pai estaria fazendo e quem o matou. Uma promessa que até hoje ele tenta cumprir.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: Asuka
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Garota no qual ele devia sua vida, antes de ter sua vida tirada diante de seus olhos por Beel.

Nome: Beel
Aonde conheceu: Bar de Magnólia - "Deluxe"
Relação: Este dizendo conhecer Dyson, arranjou briga com o mesmo no bar, acabando desacordado e perdendo. Foi interrogado por Behemot, apenas revelando um nome: "Fogo que brilha".

Nome: Urunyr
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Personagem gerado pela mente de Dyson devido à magia de Beel.

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

A Loucura é a Porta para a Verdade:
Dyson acordou de ressaca, sem saber exatamente o que houve na sua noite passada. Nisso, a procura da verdade, andou até um bar da cidade, aparentemente descobrindo que fez confusões, o levando a outro bar. Nele, encontrou Beel, um homem da qual sugeriu várias coisas, lutaram e, resultando numa escapatória para uma casa abandonada, não pode interrogá-lo com sucesso. Numa nova briga, a casa desmoronou, tendo Behemot salvo por uma garota pequena, que agora o leva para a antiga casa de Beel..
O Cientista Louco:
Dyson se encontrava dentro da casa e Beel o homem que havia conhecido numa noite e lhe causado grande infortúnio por ficar ambos bêbados e causarem um caso na cidade, logo Behemot encontrava Asuka uma estranha garota tímida que era cuidada por Beel. Ela decidi contar o que tinha acontecido, mesmo sua explicação sendo muito escassa. Ocorre um conflito entre a garotinha e o jovem Dyson, logo são atacados por uma estranha mulher chamada inicialmente de Sasha que por final resolvia proferir seu verdadeiro nome Adrielly, buscava pela garota a mais de dois anos e Beel a protegia. Logo em seguida a garota conta a historia de um livro para o jovem mago sobre um artefato que poderia deter guerras e etc. Mas antes que percebesse o jovem mago recobrava seus olhos após um tremendo esforço e percebia que tudo não passava de uma ilusão cercado em volta de um circulo mágico e sendo manipulado por Beel que foge do local deixando Behemot perdido no momento.
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Re: Dyson Behemot

Mensagem por ADM. Behemot em Dom Nov 01, 2015 12:47 am

@Atualização

Gostaria de modificar minhas vantagens e desvantagens. A questão de atributos eu vou mudar só quando a aventura terminar de ser avaliada...

Vantagens:


Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto


Aceleração (Gasta 10 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. ATENÇÃO: Aceleração não significa poder atacar mais vezes por turno, o que define essa parte é a Velocidade de Ataque.
Bônus: +2 Esquiva


Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque mágico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico


Reflexos em Combate (Gasta 20 pontos)
Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia, pois seus reflexos conseguem antecipar os mesmos.
Bônus: +4 Esquiva


Desvantagens:


Devoção (Ganha 10 pontos)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo. No caso de Dyson, ele quer se tornar um Deus e ser louvado por todos, sendo aquele que irá acabar com todo o mal do mundo.


Código da Gratidão (Ganha 10 pontos)
Quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Bônus: -2 Persuasão



Vicio em Álcool (Ganha 15 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.



Compulsivo em estralar os ossos (15 pontos)
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...



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Re: Dyson Behemot

Mensagem por @ GM.Hyago em Dom Nov 01, 2015 1:46 am

Atualizada



Assim que possível, peça atualização em sua personalidade para ficar de acordo com as novas desvantagens. Fu Feliz
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Re: Dyson Behemot

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Nov 09, 2015 10:18 pm


Fazendo um pedido de atualização... A parte da exp, como eu havia combinado a tempos no chat, para questão de equilíbrio, vai ser ignorada e vou ficar com lvl 3 tanto na xpm quanto no nv mesmo do personagem.

Ganhos: Caneca de Bebidas (gasta 1pm para encher a caneca com uma bebida alcoólica).
Perdas: 4.000 J
Npcs Conhecidos:


Nome: Asuka
Relação: Garota no qual ele devia sua vida, antes de ter sua vida tirada diante de seus olhos por Beel.


Nome: Urunyr
Relação: Personagem gerado pela mente de Dyson devido à magia de Beel.



Adições extras:

resumo:

Dyson se encontrava dentro da casa e Beel o homem que havia conhecido numa noite e lhe causado grande infortúnio por ficar ambos bêbados e causarem um caso na cidade, logo Behemot encontrava Asuka uma estranha garota tímida que era cuidada por Beel. Ela decidi contar o que tinha acontecido, mesmo sua explicação sendo muito escassa. Ocorre um conflito entre a garotinha e o jovem Dyson, logo são atacados por uma estranha mulher chamada inicialmente de Sasha que por final resolvia proferir seu verdadeiro nome Adrielly, buscava pela garota a mais de dois anos e Beel a protegia. Logo em seguida a garota conta a historia de um livro para o jovem mago sobre um artefato que poderia deter guerras e etc. Mas antes que percebesse o jovem mago recobrava seus olhos após um tremendo esforço e percebia que tudo não passava de uma ilusão cercado em volta de um circulo mágico e sendo manipulado por Beel que foge do local deixando Behemot perdido no momento.

Adição à personalidade:
Todavia, durante sua história Dyson acabou tendo seu alicerce emocional despedaçado, fazendo-o ter momentos de loucura, jogando toda a culpa de tudo que aconteceu às pessoas que gostava para ele. Agora, ele deseja poder, tudo que ele quer é se tornar poderoso o suficiente para que nunca mais faça alguém sofrer, não importa o que ele tenha que fazer para alcançar isso.

Junto a esse caso, foi obtido um novo tique, onde o jovem estala seus ossos compulsivamente quando começa a ficar nervoso ou muito pensativo.


Obs.: Acho que as desvantagens foram justificadas agora True Story



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Re: Dyson Behemot

Mensagem por @ GM.Hyago em Qui Nov 19, 2015 6:19 pm

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Re: Dyson Behemot

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