Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Flyrus Plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flyrus Plus

Mensagem por GM.Jin em Sab Jun 06, 2015 9:50 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Flyrus Plus
Altura: 1,73m
Peso: 68,0kg
Mão Predominante: Destro
Grupo:   Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Magnolia

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 2
Agilidade: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 + 2
Destreza: 1 + 2
Percepção: 2
Carisma: 1 + 2
Poder Magico: 4

~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 40

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3
Poder de Fogo: 4
Acerto: 3 - 1 Distraido
Esquiva: 3 - 2 Código da Rendenção
Bloqueio: 3
Controle Mágico: 5 + 3 Aptidão Mágica
Persuasão: 4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Darkness Magic - Trevas
Descrição: Darkness Magic é uma magia elementar onde o mago consegue criar, controlar e manipular as trevas livremente. Tal como o seu nome indica, é uma magia das trevas e normalmente os seus Usários usam os seus ataque em forma de caveiras ou fantasmas , tornando-as mais sinistras.
Este são os únicos usários que conseguem ver os seus oponentes estando eles no escuro e têm a capacidade de conseguirem escorrer a área em seu volta, retirando assim a capacidade de ver aos seus oponentes.

Habilidades Base:
Como magia elementar, os magos de Draknesse Magic, possuem a capacidade de fazer pequenos ataque sem gastar poder magico. Esse ataques correspondem a manipular pequenas quantidades de escuridão, em formas de esfera ou em pequenos chicotes, mas os ataques, obviamente, não são tão fortes como as técnicas.
Nível: 1
XPM: 0/10
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico
-
-
-

Desvantagens:
Distraído (5 pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto
Código da Redenção: (10 pontos)
Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Bônus: -2 Esquiva
-
-
~Perícias ~

- Punhos de aço: Seus braços e punhos são fortes, e você consegue canalizar sua força em socos poderosos.
RA: Livro
-Pé de chumbo: Suas pernas e pés são fortes e com isso é fácil concentrar sua força em chutes incrivelmente fortes.
RA: Livro
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Tyki Mikk – D.Gray-man

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Spoiler:
Nível: 1 Números de Técnicas: N/A
Nome: Dark... Butterflys!!
Magia: Darkness Magic Elemento: Trevas
O que usa: Caminho magico e mãos
Descrição: Levantando um de meus braços a minha frente dobrando o cotovelo faço criar 3 borboletas de trevas de 8cm cada que sobrevoam perto de mim, quando dou o comando elas podem atacar o inimigo se transformando em uma espécie de seta e indo rapidamente até o alvo, perfurando o local onde acerta, causando dano. A borboleta em si não causa dano a seres, apenas quando atacar, usando minha magia e aptidão magica consigo molda-las na hora do ataque para que elas fiquem duras como uma lança.
Borboletas:
Spoiler:
Forma da técnica: Na imagem tem uma borboleta na palma da mão dele que mostra como elas ficam quando vao atacar em forma de pequenas setas.
Spoiler:
Restrição: Não posso criar mais de três borboletas, elas podem se afastar apenas 6m de mim, mas o golpe alcança 8m em linha reta, não são guiadas, sendo assim não podem fazer curvas depois que iniciam o ataque. As borboletas podem ser destruídas antes de atacar o oponente, com magia ou sendo cortadas por objetos mágicos, ou com tiros mágicos objetos não mágicos não causam danos a elas. Apenas consigo controlar bem as borboletas pela minha aptidão magica. As borboletas podem durar no máximo 3 posts meus, depois disso elas somem. Precisa de um post para reutilizar.
Dano ou Bônus: (Controle Mágico)/3 por borboleta
PM: 15
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Pele morena, cabelos lisos e curtos até a altura do pescoço, olhos um pouco incomum que são amarelos, tem 1,73 de altura e um semblante calmo, usa também um brinco de argola dourado na orelha esquerda e com tatuagens na testa em formas de pequenas cruz na indo de ponta a ponta na testa que se parecem com desenhos de pontos cardeais da rosa dos ventos de uma bussola e tem o mesmo desenho só que um pouco maior no pescoço na parte da garganta. Usa uma camiseta social branca confortável e uma calça de pano preta e um tênis comum, sempre gostava de andar confortável.

PERSONALIDADE: Sempre muito calmo e preguiçoso e distraído, com muita dificuldade de prestar atenção no que não interessa, meio assanhado sempre olhando mulheres e nunca levanta a voz ou o braço para uma mulher e vez ou outra quando vê uma linda dama tem que ir até ela e flerta. Bem humorado sempre tentando ver o lado bom das coisas. Flyrus gostava muito de animais e gostava de passar seu tempo livre andando por "ai" sem rumo ou simplesmente dormia. Sempre distraído nunca prestava atenção nas coisas que não tivesse interesse, acreditava que uma vida boa era uma vida sem preocupação.

HISTÓRIA: Desde garoto teve uma aptidão mágica acima dos demais, mas sempre se mostrou distraído e fazia sempre apenas o que quisesse, e também desde pequeno sempre se mostrou um pouco assanhado demais pelas mulheres, talvez tenha puxado bastante ao seu mestre Kiloj. Kiloj era um velho muito forte, mas ao mesmo tempo bebia muito e sempre dava em cima de todas as mulheres que via, não importando a beleza. Kiloj era mestre na magia Darkness e assim passou os ensinamentos para Flyrus. O garoto que só fazia o que queria, apenas ouvia e respeitava Kiloj, em Magnólia os dois sempre viviam felizes e Flyrus ia aprendendo tudo com seu mestre desde a magia até a arte em flertar. Sempre riam muito sobre histórias deles tentando conseguir alguma mulher ou trabalho, o que não tinha muita sorte já que o velho Kiloj era um bêbado. Foi se passando o tempo e Kiloj que já era velho envelheceu mais ainda e Flyrus se tornou um homem, aos 80 anos Kiloj faleceu e deixou Flyrus sozinho, eles alugavam um apartamento no centro da cidade de Magnólia, mas Flyrus não conseguiria pagar sozinho então saiu, após alguns dias sofrendo pela morte de seu amigo e mestre em bares, voltou a seguir sua vida, precisava achar um lugar para morar e algum lugar onde arranjar dinheiro já que não tinha muito sobrando. Agora Flyrus era um bom talentoso em Magnólia, mas sem ter para onde ir ou dormir até mesmo onde comer. Assim começa a aventura do jovem mago.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: Kiloj
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Mestre

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Flyrus Plus

Mensagem por Flyrus Plus em Qua Jun 10, 2015 5:46 pm

Pedido de Atualização

Nível: 1 Números de Técnicas: N/A
Nome: Dark... Butterflys!!
Magia: Darkness Magic       Elemento: Trevas
O que usa: Caminho magico e mãos
Descrição: Levantando um de meus braços a minha frente dobrando o cotovelo faço criar 3 borboletas de trevas de 8cm cada que sobrevoam perto de mim, quando dou o comando elas podem atacar o inimigo se transformando em uma espécie de seta e indo rapidamente até o alvo, perfurando o local onde acerta, causando dano. A borboleta em si não causa dano a seres, apenas quando atacar, usando minha magia e aptidão magica consigo molda-las na hora do ataque para que elas fiquem duras como uma lança.
Borboletas:
Spoiler:
Forma da técnica: Na imagem tem uma borboleta na palma da mão dele que mostra como elas ficam quando vao atacar em forma de pequenas setas.
Spoiler:
Restrição: Não posso criar mais de três borboletas, elas podem se afastar apenas 6m de mim, mas o golpe alcança 8m em linha reta, não são guiadas, sendo assim não podem fazer curvas depois que iniciam o ataque. As borboletas podem ser destruídas antes de atacar o oponente, com magia ou sendo cortadas por objetos mágicos, ou com tiros mágicos objetos não mágicos não causam danos a elas. Apenas consigo controlar bem as borboletas pela minha aptidão magica. As borboletas podem durar no máximo 3 posts meus, depois disso elas somem.
Dano ou Bônus: Dano + Controle Mágico
PM: 15

LINK da Aprovação: http://www.fairytailadventure.net/t6301p1040-criacao-de-tecnicas#58535

E por favor mude minha foto do player para essa aqui, é o mesmo personagem só que em uma foto diferente, ainda não fiz nada na aventura e tals, acho que não tem problema. IMG:
Spoiler:

CODE:
Código:
[spoiler][b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] N/A
[b]Nome: [/b] Dark... Butterflys!!
[b]Magia: [/b] Darkness Magic       [b]Elemento:[/b] Trevas
[b]O que usa:[/b] Caminho magico e mãos
[b]Descrição:[/b] Levantando um de meus braços a minha frente dobrando o cotovelo faço criar 3 borboletas de trevas de 8cm cada que sobrevoam perto de mim, quando dou o comando elas podem atacar o inimigo se transformando em uma espécie de seta e indo rapidamente até o alvo, perfurando o local onde acerta, causando dano. A borboleta em si não causa dano a seres, apenas quando atacar, usando minha magia e aptidão magica consigo molda-las na hora do ataque para que elas fiquem duras como uma lança.
Borboletas: [spoiler][img]http://4.bp.blogspot.com/-FJK-3kZbQY0/Tjpw6-BqIcI/AAAAAAAAAhM/hR3BkVSGMmg/s1600/Tease_by_Victoni.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler][img]http://static.zerochan.net/Tyki.Mikk.full.307555.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Não posso criar mais de três borboletas, elas podem se afastar apenas 6m de mim, mas o golpe alcança 8m em linha reta, não são guiadas, sendo assim não podem fazer curvas depois que iniciam o ataque. As borboletas podem ser destruídas antes de atacar o oponente, com magia ou sendo cortadas por objetos mágicos, ou com tiros mágicos objetos não mágicos não causam danos a elas. Apenas consigo controlar bem as borboletas pela minha aptidão magica. As borboletas podem durar no máximo 3 posts meus, depois disso elas somem.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + Controle Mágico
[b]PM:[/b] 15[/spoiler]
Flyrus Plus
Estagiarios
Estagiarios

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Jun 13, 2015 8:20 pm

Atualizado. Gostaria de pedir desculpas, fiz uma alteração na sua técnica por um erro meu durante a avaliação.

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: