Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Doigyfu Abbot

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doigyfu Abbot

Mensagem por Krolm em Qua Fev 11, 2015 10:05 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Doigyfu Abbot
Idade: 20, aparentemente
Altura: 1,74 m
Peso: 67 Kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Hunter
Raça: Humanóide (Canino, Primeiro Grau)
Cidade Natal: Desconhecido
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 60.000J


~Atributos Primários~

Força: 3 + 3 = 6
Agilidade: 2 + 3 = 5
Vitalidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 1
Destreza:1
Percepção:1 + 3 = 4
Carisma: 1

Bônus de Raça em Verde


~ Atributos Secundários ~


HP: 50
ST: 35

Dano: 8 + 2 = 10
Poder de Fogo: 3
Acerto: 4
Esquiva: 5 + 2 + 1 + 2 -3 (raça) = 7
Bloqueio: 6
Concentração: 3
Persuasão: 1 - 4 = -3
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Vantagens/Desvantagens, EDC.


~ Gears ~


Nome: Manoplas Fantasma
Nível: 1
Aparência: Manoplas rústicas, feitas de uma liga de titânio com aço inoxidável e lacrima, cobertas por uma fina camada de cobre, para evitar desgastes diversos. Suas articulações são marcadas por diversos rebites dourados, feitas do mesmo material, mas com cobertura de ouro. A parte das luvas que cobre as costas das mãos tem duas camadas metálicas como as do revestimento geral e possui uma placa extra sobre a região, com uma chapa metálica de mesma cobertura dos rebites, a qual dá suporte a um eixo com um par de engrenagens douradas concêntricas, sustentadas por uma tira de metal curva, que se conecta ao eixo a partir do espaço entre as engrenagens, sendo que a maior se encontra mais abaixo, e, a menor, mais acima.  A parte que envolve os pulsos tinha a base como a do revestimento geral e tem, atrelada a si, um complexo mecanismo que é composto de um espaço para armazenamento de lacrima, na parte mais inferior, e o mecanismo em si, que ficaria na lateral do antebraço, cujo material do revestimento externo é o mesmo dos rebites. O armazenamento exibe um brilho azulado, que se enfraquece de acordo com a redução do poder mágico contido. Seu revestimento interno é em couro emborrachado preto, com um fino acolchoamento de espuma.
Representação Gráfica:
Descrição: Garras retráteis se escondem sob a ponta dos dedos, feitas do material dourado dos rebites, de aproximadamente 7cm. O mecanismo interno é capaz de condensar o ethernano do ar ou outros meios, ou descondensá-lo, de forma a realizar diversas funções. Possúi armazenamento interno de poder mágico, separado para cada manopla.

Utilidades:

  • As garras podem ser distendidas e retraídas de acordo com a vontade do usuário, e utilizadas, tanto para cortar coisas, quanto para escalar paredes. Causam dano de corte igual a 1.5x o dano normal.
  • As luvas se destacam e podem ser disparadas, mas ainda ficando penduradas por correntes mágicas, como as criadas por Chains Magic, tendo uma extensão máxima de 10 metros. As correntes podem ser retraídas, fazendo com que as manoplas possam ser utilizadas como ganchos para subidas rápidas ou para puxar coisas. A geração das correntes tem um custo baixo em magia, e é recuperado rapidamente na retração. Porém, visto que há um custo, é necessário que haja ao menos uma carga para ser usada.
  • Também, a transparência das manoplas pode ser alterada, deixando-a visível, como normalmente, ou completamente invisível, assim como das correntes, sendo que todo o gear sofre esse efeito de mesma forma.
  • O gear, através de seu mecanismo interno, absorve ethernano do meio, o condensa e armazena, acumulando, no máximo, 12 cargas de ethernano líquido, guardadas em um reservatório embutido. As habilidades que, normalmente, consumiriam poder mágico de fontes externas, consomem o poder mágico das cargas. No início de cada aventura, o gear começa com 3 cargas e ganha uma carga a cada 3 posts, desde que o reservatório não esteja cheio (sendo que gears que são um par têm seu armazenamento de cargas separado) e que haja ethernano no meio em que está inserido(água, ar, óleo, lacrima, etc). A absorção de magia do meio pode ser temporariamente desativada ou atrasada por algumas formas específicas de ativação dos mecanismos. Uma carga tem 1/10 de poder de uma lacrima comum, vendida nas lojas.
  • Tendo em vista sua capacidade de absorção, caso algum ser vivo que possúa poder mágico em seu corpo se mantenha dentro de um raio de 1m do mecanismo de absorção de magia (localizado nos antebraços) por mais de 2 posts, começará a perder 1pm por post até que se afaste, reiniciando a contagem (mais dois posts para sofrer o efeito).
  • É capaz de absorver, instantâneamente, ethernano condensado na forma de lacrimas, desde que esteja em contato direto com o gear.

Manual: No revestimento interno do antebraço, há, na área interna, que entra em contato com a pele logo acima do músculo palmar, um mecanismo semelhante aos plugs dos carros mágicos, que sugam seus usuários. O plug permite que impulsos nervosos possam destravar certas travas e ativar modos do mecanismo, com o uso de muita coordenação motora. Sendo assim, para estender as garras, o usuário deve, além de liberar a trava através de um impulso nervoso específico, sacudir suas mãos de forma a forçar as garras a saírem. Para a retração, o usuário deve liberar novamente a trava e erguer as pontas dos dedos, de forma que o próprio peso das garras as empurre de volta. O disparo das luvas também se dá por travas controladas por impulsos nervosos, tendo em mente que as luvas seguem o movimento das mãos, mesmo destacadas, impedindo que o usuário utilize as luvas e mãos para fins diferentes. A força do impulso nervoso, nesse caso, define a força de lançamento dos punhos. Para a retração das correntes ou seu freio, outro impulso elétrico deve ser utilizado, para desativar a criação das mesmas ou para ativar o mecanismo responsável por recolhê-las.
Durabilidade: 60
Bônus: +4 Dano
Número de Lacrimas: 1
Atualizações: 00


~ Estilo de Combate ~



Descrição: Boxeador: Os Boxeadores são guerreiros especialistas em socos e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Soqueiras.
Nível: 1
XP: 0/100



~ Vantagens  &  Desvantagens ~



Vantagens:
- Sentidos Aguçados (Olfato) (Sem Bônus)
- Sentidos Aguçados (Audição) (+1 Esquiva)
- Reflexos em combate (+2 Esquiva)
- Ambidestria (Sem Bônus)

Desvantagens:
- Não Humano (Sem Bônus)
- Má Fama - Assassinatos brutais ocorreram em alguns lugares onde Doigyfu esteve, provavelmente obra de algum animal ou humanóide que segue seu cheiro para onde quer que vá, mas sempre nas sombras. Doigyfu sempre acaba incriminado, não só pelas mortes de pessoas e animais, mas também por arruaças de diversas naturezas. (-4 Persuasão)
-
-



~Perícias ~

Nome: Intimidação
Descrição: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.
Rank: G
Exp: 000/040

Nome: Acrobata
Descrição: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
Rank: G
Exp: 000/060

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Viral - Tengen Toppa Gurren Lagann


Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-


~ INVENTÁRIO~
Slots: 6,5/10

Light Pen:
Descrição: Uma caneta magica que permite que o usuário escreva no ar.
Slots: 1,5
Valor: 10.000J

Óculos Mágicos de Leitura 64x:
Descrição: Um óculos que permite ao usuário ler algo até 64x mais rápido.
Slots: 2
Valor: 35.000J

Correntes(x2):
Descrição: Fortes e com mil e uma utilidades. Cada unidade possui 2,5m de correntes de aço.
Slots: 2
Valor: 2.000J a unidade

Garrafa:
Descrição: Recipiente de vidro prático e útil para qualquer liquido.
Slots: 1
Valor: 1.000J

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Forma Fantasma:
Gear: Manoplas Fantasma    Nível: 01
Nome: Forma Fantasma
Descrição: Através do protótipo de Plug SE modificado, ativo, com um impulso nervoso específico, previamente configurado, o mecanismo interno do gear, o qual é colocado na forma fantasma. Durante a forma fantasma, as manoplas perdem suas propriedades de solidez, podendo atravessar até 6m em linha reta de algum objeto sólido, sendo completamente impedidas de causar ou bloquear qualquer dano físico. Ao atravessar algo, uma pequena quantidade de fumaça fina é gerada, com a mesma transparência atual do gear. O plug SE modificado é a única parte que não sofre o efeito, mantendo assim o gear preso ao braço.
Restrições:

  • A Forma Fantasma afeta apenas o gear, não o usuário.
  • Limite máximo de 6m de travessia. Caso tente atravessar algum objeto maior que esse limite, o gear simplesmente colidirá com ele, como se ainda estivesse em sua forma sólida.
  • Gasto de poder mágico da reserva interna do gear.
  • A forma fantasma não pode ser desativada enquanto o gear estiver dentro de algum objeto sólido.
  • Duração máxima de 2 posts.
  • Cooldown de 1 post.

Atualização: 00
Cargas:1
Stamina: 10
Assombração Fajuta:
Gear: Manoplas Fantasma    
Nível: 01
Nome: Assombração Fajuta
Descrição: Utilizando-me do mesmo princípio de que o gear consegue criar correntes mágicas, ativo, com certos impulsos nervosos, o mecanismo, que gera "fios" mágicos invisíveis, de até 11m de comprimento, lançáveis a partir dos pulsos, os quais podem ser de dois tipos diferentes, que diferem no comportamento e ligeiramente nos controles e no tipo de "invisibilidade":

  • Fio Sólido: A versão sólida do fio é infinitamente resistente à tensão, a partir do momento em que as duas pontas estiverem fixadas. Isso significa dizer que independente da tensão exercida sobre ele, o fio jamais chegará a arrebentar. Porém, em contrapartida, é ridiculamente frágil a cortes em geral, a ponto de poder ser cortado com qualquer coisa que seja razoávelmente afiada. O fio sólido, no momento do lançamento da primeira ponta, deve ser limitado através da contração dos dedos da manopla utilizada, de forma a reduzir seu comprimento máximo até um mínimo de 1m. Sendo assim, a contração total de um dedo significa a redução de dois metros no comprimento máximo. Porém, não significa que seja necessário envergar apenas um dedo de cada vez, ou dobrá-los em ordem para que o comprimento seja reduzido. Por exemplo, para uma redução de dois metros de fio, pode-se fechar dois dedos à metade do fechamento máximo, ou quatro a um quarto. O fio sólido varia de comprimento livremente de 5mm até o limite, ou seja, até que o limite do tamanho do fio seja atingido, pode-se afastar dois objetos presos um ao outro livremente. Apesar de ser translúcido, vale ressaltar que se trata de um fio sólido, que pode ser percebido através da corrente de ar, ou de algum fluido que possa molhá-lo, ou de algum pó que possa se fixar a ele. Essa versão do fio consegue conduzir totalmente o calor. As pontas do fio, ao serem lançadas, se prendem à primeira superfície sólida que tocam, e tornam resistente à tensão um raio de 2cm do local do contato.

  • Fio Fantasma: A versão "fantasma" do fio possúi uma constante elástica. Isso significa dizer que esse fio agirá como um elástico, fazendo sempre força de forma a ficar o menos esticado possível. Ao contrário do fio sólido, esse fio é invulnerável ao "toque", ou seja, não pode ser partido por meios físicos, mas apenas diretamente por magia, e também, não é capaz de suportar tensão infinita. Essa forma de ativação possúi a capacidade de fazer força contrária à tensão exercida contra si, de mesma direção e sentido oposto, ocasionada por sua constante elástica. Caso seja feita uma força equivalente a mais de 150kg, o fio se partirá, chicoteando os objetos nas duas pontas, mas sem causar dano, e logo desaparecendo. Isso signifca que para cada 1m de comprimento, a força exercida pelo fio aumenta no equivalente a aproximadamente 13,63 kg. A constante elástica passa a agir a partir do momento que as duas pontas estiverem fixadas. O fio fantasma conduz perfeitamente a eletricidade. A forma de detectar o fio é razoavelmente simples. Apesar de não ser "colidível", o fio não é totalmente invisível. Na verdade, o que se tem é um efeito de translucidez, porém, mais facilmente visível que do fio sólido. Diferente do fio sólido, este fio, ao ser lançado, se prende à superfície pretendida diretamente por quem o lançou, atravessando outros objetos no caminho, sendo que possúi solidez nas pontas, a qual se perde gradualmente no comprimento de 2cm, até que se torne completamente "fantasma".


Até dois fios podem ser lançados pela mesma manopla ao mesmo tempo, prendendo apenas a primeira ponta de cada, porém, ambos devem ser do mesmo tipo, obrigatoriamente. As pontas dos fios podem ser lançadas em qualquer objeto cuja distância dos punhos seja menor ou igual a quatro metros. Ambos os tipos podem ser desfeitos remotamente de acordo com a vontade do usuário, ou caso o limite de fios seja excedido. Caso a primeira ponta do fio seja fixada, não se pode exceder o limite de alcance do fio, caso contrário, a ativação da técnica será cancelada, revertendo o gasto de poder mágico. Os fios possuem uma espessura de meio milímetro. Quando são lançados diretamente em algum ser vivo, o alvo sente um leve formigamento na região fixada, imperceptível caso alguma outra resposta tátil mais forte seja ativada no momento.

Restrições:

  • Alcance de uso máximo de 4 metros (dos punhos da gear).
  • Máximo de 4 fios criados. Caso esse limite seja excedido, o mais antigo dos fios criados irá se desfazer.
  • Duração máxima de 4 posts.
  • O fio sólido pode ser cortado por qualquer objeto que possa ser usado como uma lâmina.
  • Depois de criado, o fio sólido não pode ter seu alcance máximo alterado.
  • As pontas dos fios sólidos se prendem à primeira superfície sólida que tocam após serem lançadas.
  • Dois fios só podem ser gerados simultâneamente por uma mesma manopla se forem do mesmo tipo.
  • Os fios fantasma são vulneráveis a ataques mágicos.
  • Os fios fantasma tendem a arremessar coisas em linha reta.
  • A constante elástica dos fios fantasma se torna inútil dependendo do comprimento do fio.
  • Por conta de um sistema de segurança, que garante que as manoplas não rasguem o usuário ao meio, ou o desmembrem, os fios elásticos não podem ser utilizados para esse fim.

Atualização: 00
Cargas:1
Stamina:14(quando houver movimento)/7(quando não houver movimento)
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Doigyfu é um Humanóide criado com genes de lobo. Sendo assim, é bem fácil notar seus dentes pontudos. Seus cabelos são lisos, loiros e longos, a ponto de alcançar pouco abaixo da nuca, e, por usá-lo sempre repartido imediatamente acima do olho esquerdo, acaba por ficar com uma mecha sempre escondendo seu olho direito. Seus olhos têm um tom dourado que se destaca, e que, talvez por serem olhos de um "meio-lobo", refletem com mais intensidade a luz, fazendo assim com que brilhem quando alguma luz focada os atinge. Possui também uma cicatriz no meio do rosto com o formato de garras, o que sugere o ataque de algum animal selvagem. Não é muito musculoso, mas também não muito esguio. Costuma usar um macacão vermelho, botas de couro marrom com amarras vermelhas, uma capa de pano de saco grosso e um cachecol que encontrou em alguma cidade. Também se destaca bastante por suas enormes e peludas mãos, de garras afiadas, que impediriam sua "camuflagem" nas cidades, não fosse pela capa.

PERSONALIDADE: Doigyfu, como os animais, tem bastante dificuldade de confiar nas pessoas. Tem uma desconfiança em especial em tudo que pode envolver o governo (por conta de seu passado). Não é do tipo que liga muito para o que os outros pensam, mas costuma tratar suas opiniões com desdém. Apesar de seus problemas, ainda assim, considera-se superior à maioria das pessoas, e muito raramente reconhece o valor de alguém. Gosta de bons desafios, e não costuma fugir de uma luta a menos que sua vida dependa disso. Tem um forte senso de honra, a ponto de se recusar a atacar um oponente que não esteja em condições de lutar. Por conta de vários dos aspectos aqui citados, não é exatamente do tipo simpático, mas sabe ser educado quando lhe convém, e não costuma fazer amigos. Na verdade, o mais próximo que poderia chegar disso seria se aliar a alguém por algum interesse em comum e por ter razoável respeito (arduamente conquistado) por esse alguém.

HISTÓRIA: Doigyfu nasceu em outra era. Sim, as coisas eram bem diferentes quando foi posto no tanque. Na época, o jovem era um mercenário, contratado por um nobre, numa longa campanha contra os lordes das trevas de Zéfiro. Saiu de casa aos 19 anos, em busca de uma boa forma de sustentar sua família. Costumava ser bastante alegre, e, mesmo que não fosse muito de puxar assunto, tinha um razoável grupo de amigos. Não eram muitos, mas eram de confiança. Durante a batalha contra Zéfiro, as tropas das quais Doigyfu participava foram emboscadas, e quase não restaram sobreviventes. Os poucos que restaram foram levados prisioneiros, para experiências diversas, e o Sr. Abbot, que perdera ambas as mãos, foi levado para ser cobaia de um experimento em particular: a criação de humanos melhorados. Zéfiro procurava por soldados melhores que seus mortos-vivos, que fossem mais resistentes e fáceis de controlar. A última coisa de antes da experiência que restou na memória do ex-mercenário foi que tinha sido levado para uma sala, com vários tanques, e colocado em um deles, com uma espécie de máscara de oxigênio cobrindo seu rosto. Depois disso, seu corpo foi ficando dormente aos poucos, e ele adormeceu.

E então, vinte anos depois, as autoridades do conselho acabaram por encontrar o laboratório desativado, dentro do qual milhares de tanques com cobaias ainda mantinham o suporte à vida. Todos foram resgatados, mas já não eram mais os mesmos. Doigyfu agora tinha mãos. Mas não eram as mesmas. Assim como seus dentes. E seus sentidos. E seus músculos. Todo o seu corpo estava... Diferente. E também sua mente. Não conseguia se lembrar de nada. Foi levado, junto com os outros "sobreviventes" para a cidade de Era, onde o conselho preparou uma instalação médica onde ficaram todos os ex-humanos. Aos poucos, o jovem foi recuperando partes de sua memória, que lhe permitiam ao menos conhecer suas origens e história. Mas não conseguia lembrar rostos. Nem nomes. Nem do nome de sua cidade, nem de seus amigos, nem família. Nem seu próprio sobrenome. Sua estadia de seis meses na suposta clínica de reabilitação lhe rendeu um sobrenome, que encontrou em um livro. E também, foi se acostumando, aos poucos, a si mesmo, aos seus reflexos e força que obtivera.

O tempo foi passando, mas nenhum dos internados conseguia completar sua reabilitação. Todos sempre falhavam no teste final e tinham de recomeçar todo o longo tratamento. A maioria já desanimava, mas para Doigyfu, tudo se tornava ainda mais claro: aquele local não era uma clínica. Era uma prisão. Um local separado para que as autoridades tivessem controle total dos humanos modificados que encontraram, que poderiam ser perigosos para a sociedade. Não levou muito tempo para que uma rebelião fosse arquitetada.

A insurgência conseguiu, por sorte, pegar os funcionários desprevenidos, de forma que vários dos que estavam aprisionados puderam escapar. Uma boa parte dos que tentaram fugir foram detidos com tranquilizantes e gás sonífero, mas acabou que foram libertados, tempos depois, pelos que haviam escapado. Doigyfu conseguiu fugir pela primeira vez, e, só então se deu conta de quanto tempo tinha passado. Todos estiveram nos tanques por duas décadas ou mais, de forma que, mesmo que encontrassem suas antigas casas, dificilmente voltariam a ter um lar. Então, percebendo que não poderia voltar para casa, Doigyfu decidiu que viajaria o mundo, procurando formas de se sustentar e buscando recomeçar sua história.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~


Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por ADM.Krolm em Seg Fev 23, 2015 9:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM.Doigyfu em Seg Fev 23, 2015 6:56 pm

Atualização de Técnica por favor.
http://www.fairytailadventure.net/t6301p1030-criacao-de-tecnicas#57855
Pra simplificar:
Código:

[b]Nome: [/b] Acelerar
[b]Magia: [/b] High Speed Magic
[b]Elemento:[/b] Neutro
[b]O que usa:[/b] Magia
[b]Descrição:[/b] Concentro o poder mágico e libero-o ao estalar os dedos, espalhando-o por todas as minhas células, de forma a acelerar todo o funcionamento corporal, permitindo assim que me mova bem mais rápido. Por estar com todo o funcionamento do corpo acelerado, minha imagem fica levemente ofuscada. O casting é instantâneo.
[b]Restrição:[/b] Duração de 3 turnos, não pode ser acumulada, cooldown de 3 turnos após o fim do efeito, não causa dano por si só.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Velocidade de Ataque +3, Esquiva +2
[b]PM:[/b] 18

OBS:
A técnica Acelerar já foi avaliada, a que espera avaliação é Vibrar.
avatar
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 20
Localização : Goiânia GO

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por Krolm em Seg Fev 23, 2015 9:28 pm

*Insira uma frase avisando que a atualização foi feita aqui*
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Jun 15, 2015 4:33 pm

@Atualização

Haviam erros e, como já tinha sido aprovada, mudei na mão mesmo. Desculpe o transtorno.



Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM.Doigyfu em Qua Jun 17, 2015 3:02 pm

Ok. Adicione meu gear, por favor.
Spoiler:

Código:
[b]Nome:[/b] Manoplas Fantasma      [b]Nível:[/b] 1
[b]Aparência:[/b] Manoplas rústicas, feitas de uma liga de titânio com aço inoxidável e lacrima, cobertas por uma fina camada de cobre, para evitar desgastes diversos. Suas articulações são marcadas por diversos rebites dourados, feitas do mesmo material, mas com cobertura de ouro. A parte das luvas que cobre as costas das mãos tem duas camadas metálicas como as do revestimento geral e possui uma placa extra sobre a região, com uma chapa metálica de mesma cobertura dos rebites, a qual dá suporte a um eixo com um par de engrenagens douradas concêntricas, sustentadas por uma tira de metal curva, que se conecta ao eixo a partir do espaço entre as engrenagens, sendo que a maior se encontra mais abaixo, e, a menor, mais acima.  A parte que envolve os pulsos tinha a base como a do revestimento geral e tem, atrelada a si, um complexo mecanismo que é composto de um espaço para armazenamento de lacrima, na parte mais inferior, e o mecanismo em si, que ficaria na lateral do antebraço, cujo material do revestimento externo é o mesmo dos rebites. O armazenamento exibe um brilho azulado, que se enfraquece de acordo com a redução do poder mágico contido. Seu revestimento interno é em couro emborrachado preto, com um fino acolchoamento de espuma.
[spoiler=Representação Gráfica]
[center][img]http://img00.deviantart.net/2ca5/i/2012/052/c/0/full_steampunk_gauntlet_glove_by_skinz_n_hydez-d4qkbjp.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Garras retráteis se escondem sob a ponta dos dedos, feitas do material dourado dos rebites, de aproximadamente 7cm. O mecanismo interno é capaz de condensar o poder mágico da lacrima, de forma a realizar diversas funções.
[b]Utilidades:[/b] As garras podem ser distendidas e retraídas de acordo com a vontade do usuário, e utilizadas, tanto para cortar coisas, quanto para escalar paredes. As luvas se destacam e podem ser lançadas, ficando penduradas por correntes mágicas, como as criadas por Chains Magic, tendo uma extensão máxima de 6 metros. As correntes podem ser retraídas, fazendo com que as manoplas possam ser utilizadas como ganchos para subidas rápidas ou como manguais longos. A criação dessas correntes gasta poder mágico da lacrima, mas o mecanismo interno permite que esse poder mágico seja recuperado com a retração e desintegração das mesmas, desde que não sejam destruídas. O mecanismo interno também permite a ativação da Forma Fantasma das manoplas, permitindo que as manoplas (e apenas as manoplas) deixem de ser objetos físicos e possam atravessar outros objetos com espessura máxima de 1 metro.  Também, na forma fantasma, a transparência das manoplas pode ser alterada, deixando-a tão visível quanto em forma sólida ou completamente invisível. Ainda que estejam na forma fantasma, os equipamentos ainda ficam sujeitos às condições não-físicas, tais como magias diversas, temperatura e carga elétrica. Além disso, a forma fantasma apenas pode ser utilizada em todo o equipamento e tem dois posts de recarga.
[b]Manual:[/b] No revestimento interno do antebraço, há, na área interna, que entra em contato com a pele logo acima do músculo palmar, um mecanismo semelhante aos plugs dos carros mágicos, que sugam seus usuários. O plug permite que impulsos nervosos possam destravar certas travas e ativar modos do mecanismo, com o uso de muita coordenação motora. Sendo assim, para estender as garras, o usuário deve, além de liberar a trava através de um impulso nervoso específico, sacudir suas mãos de forma a forçar as garras a saírem. Para a retração, o usuário deve liberar novamente a trava e erguer as pontas dos dedos, de forma que o próprio peso das garras as empurre de volta. O destacamento das luvas também se dá por travas controladas por impulsos nervosos, mas as mesmas devem ser lançadas manualmente, com o movimento das mãos do usuário, e tendo em mente que as luvas seguem o movimento das mãos, mesmo destacadas, impedindo que o usuário utilize as luvas e mãos para fins diferentes. Para a retração das correntes ou seu freio, outro impulso elétrico deve ser utilizado, para desativar a criação das mesmas ou para ativar o mecanismo responsável por recolhê-las.
[b]Durabilidade:[/b] 60
[b]Bônus:[/b] +4 Dano
[b]Atualizações:[/b] 00

Post original Nesse Link




Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
avatar
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 20
Localização : Goiânia GO

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM. Behemot em Qua Jun 17, 2015 3:14 pm

@Atualizado



Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Jun 23, 2015 4:00 pm

@Atualização

Gear atualizada.



Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM.Doigyfu em Seg Ago 03, 2015 7:48 pm

Atualização de técnica please. LINK
Pra facilitar:
Código:

[b]Gear:[/b] Manoplas Fantasma    Nível: 01
[b]Nome:[/b] Forma Fantasma
[b]Descrição:[/b] Através do protótipo de Plug SE modificado, ativo, com um impulso nervoso específico, previamente configurado, o mecanismo interno do gear, o qual é colocado na forma fantasma. Durante a forma fantasma, as manoplas perdem suas propriedades de solidez, podendo atravessar até 6m em linha reta de algum objeto sólido, sendo completamente impedidas de causar ou bloquear qualquer dano físico. Ao atravessar algo, uma pequena quantidade de fumaça fina é gerada, com a mesma transparência atual do gear. O plug SE modificado é a única parte que não sofre o efeito, mantendo assim o gear preso ao braço.
[b]Restrições:[/b]
[list]
[*]A Forma Fantasma afeta apenas o gear, não o usuário.
[*]Limite máximo de 6m de travessia. Caso tente atravessar algum objeto maior que esse limite, o gear simplesmente colidirá com ele, como se ainda estivesse em sua forma sólida.
[*]Gasto de poder mágico da reserva interna do gear.
[*]A forma fantasma não pode ser desativada enquanto o gear estiver dentro de algum objeto sólido.
[*]Duração máxima de 2 posts.
[*]Cooldown de 1 post.
[/list]
[b]Atualização:[/b] 00
[b]Stamina:[/b] 10




Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
avatar
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 20
Localização : Goiânia GO

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM.Doigyfu em Qui Set 24, 2015 12:39 pm

Outra att de técnica. Faz logo tudo junto. LINK
Código:
[b]Gear:[/b] Manoplas Fantasma    [b]Nível:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Acúmulo de Cargas
[b]Descrição:[/b] Permite que o gear, através de seu mecanismo interno, absorva ethernano do meio, o condense e armazene, acumulando, no máximo, 10 cargas de ethernano líquido, guardadas em um reservatório embutido. As habilidades que, normalmente, consumiriam poder mágico de fontes externas, consomem o poder mágico das cargas. No início de cada aventura, o gear começa com 2 cargas e ganha uma carga a cada 4 posts, desde que o reservatório não esteja cheio (sendo que gears que são um par têm seu armazenamento de cargas separado).
[b]Restrições:[/b]
[list]
[*]Não causa dano nem dá buff;
[*]Não funciona em locais onde não haja ethernano (como água ou ar esterilizados por alguma forma de magia, ou dimensões alternativas onde não haja partículas mágicas no ar);
[*]A recarga pode ser desativada ou atrasada por outras formas de ativação do mecanismo.
[/list]
[b]Atualização:[/b] 0
[b]Dano/Buff:[/b] -x-
[b]Stamina:[/b] - (por carga ganha)




Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
avatar
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 20
Localização : Goiânia GO

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Set 26, 2015 12:06 am

@Atualizado



Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doigyfu Abbot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum