Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Davina Claire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Davina Claire

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Jan 25, 2015 5:06 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Davina Claire
Altura: 1,67 m
Peso: 58 Kg
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Mago
Cidade Natal: Crocus

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )

Força: +5
Agilidade: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 3
Destreza: +5
Percepção: 2
Carisma: +5
Poder Magico: 6

~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 50

(Separe os bônus por cor: Equipamentos,Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 5 + 1 = 6
Poder de Fogo: 5 + 1 = 6
Acerto: 2 + 2 - 3 = 1
Esquiva: 2 + 2 = 4
Bloqueio: 3 + 2 = 5
Controle Mágico: 3 + 3 + 4 = 10
Persuasão: 5 + 1 = 6
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Celestial Spirit Magic
Descrição: Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.
XPM: 0/10

Chaves

Ahri, a Raposa:

Nome: Ahri, a raposa.
Magia: Magia Celestial
Numero de Chaves: 0
Descrição: Ahri é o espírito da constelação Vulpecula, a raposa — componente das oitenta e oito constelações existentes. O espírito pode se apresenta como uma mulher esbelta, mas baixa, portando um pouco mais que um metro e sessenta de um corpo pálido. Seus cabelos — onde habitam duas orelhas escuras e pontudas — são negros seguindo um movimento circular e se apresentando como uma trança sobre suas costas e mantida por uma fica vermelha. Seus olhos tem íris amareladas, sendo contornados por uma sombra vermelha que segue o mesmo padrão de cores que os traços em suas bochechas — seu bigode —, em seus lábios, nas suas garras afiadas e no seu vestido. Seu vestido é algo curto, mas justo e delicado, contendo decote e mangas que se mostram independentes, além de tons brancos em algumas partes. Também tem nove caudas que são brancas e peludas, e estão ligadas as suas emoções. 
Ahri tem um temperamento amigável, hiperativo e dócil, sendo até comparado a de um animal de estimação. É carente e fiel ao seu mestre, fazendo de tudo para protegê-lo e agradá-lo. Como habilidade base, consegue criar esferas de fogo azul no tamanho de bolas de futebol que não lhe custam poder mágico, mas são úteis. 
Imagem: 
Chave Espírito
Frase de Invocação: "Portão da raposa, eu te abro. Ahri!"
Magia da Chave: Rainbow Fire Magic
PM: 27
Ficha: Davina Claire
Habilidades: (Técnicas criadas para a chave, esta parte tem que ficar em Spoiler)

X
X
X
X

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico
-
-
-

Desvantagens:
Luxuria (Gasta 10 pontos): A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer corporal e material, em outras palavras você é uma pessoa muito vaidoso(a), sempre procura manter a melhor das aparências e sempre pensa ser o(a) mais bonito(a).
Bônus: -2 Acerto
Distraído (5 pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
Astronomia: Você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Yukino Aguria - Fairy Tail

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Em sua cabeça — um pouco a esquerda — há uma flor azul presa em seu cabelo, este que se mostra liso e sedoso, além de curto, em um tom azul claro. Seus olhos são castanhos, tem uma pele morena e encoberta por um manto branco que vai até seus pés, é revestido por plumas em seu peito e preso por um clipe — em forma de estrela em um tom azul escuro. Por baixo do manto usa um vestido curto, que também se mostra branco com um leve detalhe azul e mais em baixo, em seus pés, notasse botas brancas.

PERSONALIDADE: Acima de tudo é confiante — acredita em suas habilidades como maga —, mas não chega a ser arrogante. Respeita seus adversários e não os subestima. É uma garota calma, séria e vaidosa, mas também é sensível. Consegue ser muito gentil e corajosa quando quer.

HISTÓRIA: Crocus, uma bela cidade e famosa pelos eventos proporcionados por vossa majestade. Todos os anos, milhares de olhares — literalmente — de magos e não magos estavam voltados para os Grande Jogos Mágicos, ou simplesmente GJM. Guildas de vários lugares do globo se reuniam para disputar quem era a número um de Fiore. Sinceramente, era muito divertido e empolgante. Lembro-me de quase todas as edições, costumo assistir sozinho desde o falecimento de minha mãe.
Passarei agora a contar minha história... meus pais já foram cavaleiros e guardas dos GJM — a muitos anos atrás —, minha mãe Alícia tinha olhos claros, cabelos azul claro e curtos, pele branca e foi uma famosa cavaleira usuária da Magia dos Espíritos Celestiais. Continha algumas chaves de ouro e normalmente era alvo de desordeiros, interessados em dinheiro. Meu pai Arthur, por outro lado, tinha olhos castanhos e era moreno, era um mago Reequipar —  mesmo levando consigo somente o uniforme do exército, podia mudar de visual quantas vezes quisesse. Eles estavam sempre separados, até que um dia lhes foi dado uma missão que deveriam seguir juntos — um exército de três cavaleiros. Posso adiantar que aquilo era um teste que proporcionaria reputação e reconhecimento — um título elevado. Os dois eram líderes natos, por isto davam início a alguns desentendimentos desnecessários em meio a missão — que se resumia em  resgatar o tesouro mantido em uma torre no epicentro de uma ilha.
Chegando na ilha logo perceberam a presença de outros seres vivos. Viram-se encurralados por um grupo de Balkans agressivos e famintos, mamãe e papai se opuseram e lutaram, ela invocara dois espíritos de uma vez — uma façanha adquirida por longos meses de treinamento — e ele avançou com sua armadura de chamas. Estavam ganhando, quando então o terceiro cavaleiro tentou fugir e acabou sendo pego por alguns Balkans, ninguém ouviu seus lamentos, mas encontraram seu uniforme ensanguentado momentos após espantarem os inimigos.
— É nossa culpa? — Perguntou Alícia com os braços cruzados chorando em meio ao cabelo curto que cobria seus olhos.
— Não... Ele sabia o risco e foi mesmo assim. Vamos continuar para sairmos logo daqui. — Afirmou Arthur pegando em sua mão.
Confesso que meu pai nunca levou minha mãe muito a sério, ele nunca gostou de magos celestiais, achava uma desonra alguém invocar criaturas para lutar por si. Mesmo que minha mãe pensasse diferente, ele era muito teimoso. Mamãe também nunca gostou dele, achava desnecessária tanta violência e o uso de armas.
De mãos dadas, seguiram em frente, a torre estava a pontos metros dali. Nem preciso contar o resto. Eles conseguiram resgatar o tal tesouro — que na verdade era apenas um rascunho em papel — e ganharam o que lhes havia sido prometido. Após tudo aquilo,  Alícia e Arthur se casaram e mesmo sem ele saber da doença dela, tiveram um bom tempo de felicidade, até que eu nasci, nesse mesmo dia minha mãe faleceu. Papai achou que a culpa era dele ou até mesmo minha, e então não nos falamos diretamente desde então — era doloroso, entendo, ele amou muito ela. Como disse antes, obtiveram reputação e reconhecimento, este último os rendeu um pequeno palácio — semelhante ao do rei, só que em menor proporção.
Lá eu tive vários tipos de aulas, dentre as quais estava esgrima. Papai queria que eu fosse uma maga Reequipar como ele já que não suportava a ideia de uma maga de Espíritos Celestiais — como se já não bastasse a semelhança com minha mãe. Fui treinada por professores particulares, nunca podendo sair do palácio para ver o mundo ou conhecer pessoas. Nunca fui boa em esgrima e nunca gostei, mas tinha que demonstrar total interesse para meus avaliadores. Certa vez um de meus professores me viu na biblioteca lendo sobre constelações e conjurando algumas magias celestiais, mas ele me ajudou, me cedendo algumas horas para treinar e um professor especializado, além é claro de mentir para meu pai. Um dia, ao meus dezesseis anos, Arthur faleceu e fiquei sozinha. Foi então que Dolores — uma das fiéis empregadas que ainda trabalhava para mim — me estimulou a sair, viver a vida que eu nunca tive... e foi isso que eu fiz. Desenvolvi então uma personalidade voltada para minha proteção.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Davina Claire

Mensagem por Davina em Seg Jan 26, 2015 2:02 pm

Atualização!
Adicionar a chave criada em minha ficha:
Código:
[b]Nome:[/b] [blur][color=#FF0000][font=Old English Text MT][size=18]Ahri, a raposa.[/size][/font][/color][/blur]
[b]Nível:[/b] 1
[b]Magia:[/b] [blur][color=#FFFF00][font=Old English Text MT][size=18]Magia Celestial[/size][/font][/color][/blur]
[b]Numero de Chaves:[/b] 0
[b]Descrição:[/b] Ahri é o espírito da constelação [i]Vulpecula, a raposa[/i] — componente das oitenta e oito constelações existentes. O espírito pode se apresenta como uma mulher esbelta, mas baixa, portando um pouco mais que um metro e sessenta de um corpo pálido. Seus cabelos — onde habitam duas orelhas escuras e pontudas — são negros seguindo um movimento circular e se apresentando como uma trança sobre suas costas e mantida por uma fica vermelha. Seus olhos tem íris amareladas, sendo contornados por uma sombra vermelha que segue o mesmo padrão de cores que os traços em suas bochechas — seu bigode —, em seus lábios, nas suas garras afiadas e no seu vestido. Seu vestido é algo curto, mas justo e delicado, contendo decote e mangas que se mostram independentes, além de tons brancos em algumas partes. Também tem nove caudas que são brancas e peludas, e estão ligadas as suas emoções.
Ahri tem um temperamento amigável, hiperativo e dócil, sendo até comparado a de um animal de estimação. É carente e fiel ao seu mestre, fazendo de tudo para protegê-lo e agradá-lo. Como habilidade base, consegue criar esferas de fogo azul no tamanho de bolas de futebol que não lhe custam poder mágico, mas são úteis.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://dnarubronegro.com.br/wp-content/uploads/2012/04/key.jpg]Chave[/url] [url=http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Ahri_0.jpg]Espírito[/url]
[b]Frase de Invocação:[/b] "Portão da raposa, eu te abro. Ahri!"
[b]Magia da Chave:[/b] Rainbow Fire Magic
[b]PM:[/b] 27
[b]Ficha:[/b] [url=http://www.fairytailadventure.net/t9058-davina-claire#56692]Davina Claire[/url]
[b]Habilidades:[/b] (Técnicas criadas para a chave, esta parte tem que ficar em Spoiler)
Davina
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Davina Claire

Mensagem por Tey Karlov em Seg Jan 26, 2015 3:57 pm

@atualizado

Kit Designed By: Kiaro The Lord

Ohh...:

"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
Tey Karlov