Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Miya Akiyama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miya Akiyama

Mensagem por Tey Karlov em Sab Jan 24, 2015 8:38 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Miya Akiyama
Idade: 16 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 50 Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra (Direita)
Grupo: Cavaleiro
Cidade Natal: Crocus (クロッカス Kurokkasu)
Localização: Crocus (クロッカス Kurokkasu)

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
Força: 0
Agilidade: 1 (+5)
Vitalidade: 1 (+5)
Inteligência: 3 (+5)
Destreza: 0
Percepção: 2
Carisma: 0
Poder Magico: 8



~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 60


Dano: 3 (-2)
Poder de Fogo: 1
Acerto: 2
Esquiva: 6
Bloqueio: 6
Controle Mágico: 12 (+4)
Persuasão: 4
Velocidade de Ataque: 4


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Water Magic (水系各種魔法 Mizu Kei Kakushu Mahō)
Descrição: Water Magic é um tipo de magia que permite os seus usários criar e controlar água para atacar ou defender. Os magos deste tipo de magia, não estão restringidos apenas a água que criam, pois podem manipular também a água de rios e oceanos. 
Ao usar este tipo de magia, pode-se criar uma grande diversidade de ataques, na anime/manga, foi mostrado que pode-se fazer esferas de água, chicotes, laminas de agua.
Outra propriedade desta magia, consiste de permitir ao usário transformar o seu corpo no próprio elemento e até mesmo poder vir a controlar a temperatura da agua, podendo atacar ou defender com água quente, ou água fria.
Nível: 1
XPM: 0/10

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
- Potencializar Magia (Gasta 20 pontos): Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa. 
-
-
-

Desvantagens:
Compulsivo (15 pontos): Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta.  |Compulsividade de mexer ou passar a mão no cabelo|
-
-
-

~Perícias ~


Física: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.
Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
~:

Nome do Personagem: Sena Kashiwazaki de Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: 
Recompensa Vivo Ou Morto:


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo:
•Direitos Da Propriedade:  
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Miya possui poucos 16 anos, estando no auge de sua beleza. Miya é possuidora de um corpo um tanto esbelto. A mesma possui uma estatura alta e magra, e ela não engorda facilmente por causa de seu metabolismo rápido. Miya possui uma cintura fina e seios grandes, fazendo seu corpo chegar a um ponto "sexy" também pois a mesma tem curvas perfeitas.
Seu rosto é preenchido por grandes olhos redondos, de cor azul intensa mas que escurece conforme chega ao centro (pupila), os olhos contém cílios grandes e chamativos. A sobrancelha, pouco acima dos olhos,  é fina e de uma tonalidade mais clara que seu cabelo. Já o cabelo da garota é liso e sedoso, porém com alguns leves cachos em suas pontas. O comprimento de tal é observado apenas até a metade das costas da garota, sendo que sua franja não passa de seu rosto. Seu cabelo tem uma tonalidade loira clara e brilhante, e a mesma sempre está com uma presilha presa no cabelo, do lado esquerdo de sua cabeça, que toma a forma de uma borboleta com asas azuis intensas da mesma cor dos olhos de Miya, e com detalhes em preto.
Finalmente, suas roupas variam muito, mas quase sempre se baseiam em uniformes escolares.

PERSONALIDADE: Miya normalmente é uma garota aparentemente animada, extrovertida e pouco ansiosa. Sempre dá o melhor de si nas coisas que faz como se pudesse ser a ultima coisa que fosse fazer na vida, se esforçando para obter a perfeição em seus feitos. A garota é bem otimista e emana uma energia positiva aonde vai, sendo uma pessoa que não gosta de ver a infelicidade. Também é bastante prestativa e generosa sem perceber. Geralmente é considerada uma pessoa confiável.
Em batalha, sua personalidade muda um pouco, de forma que ela fique mais concentrada, paciente e cautelosa. Tenta ao máximo cumprir seu objetivo, mas, quando coisas importantes são colocadas em risco, a garota faz o que for possível, podendo até se arriscar. Sua inteligência acima da média também é bastante eficaz, permitindo-a estudar melhor seu inimigo.
Ela também possui uma compulsividade em mexer em seu cabelo, como alisar mexas repetidamente ou prende-lo e solta-lo logo em seguida devido à ansiedade. Outra característica da garota é sua habilidade de forjar seus sentimentos ou ações em qualquer tipo de situação.

HISTÓRIA: Miya nasceu em Crocus, no ano x775 em uma prestigiada família da cidade, dona de um grande negócio alimentício. A menina puxou completamente as características de sua mãe, tendo olhos azuis e cabelos loiros. Sua família era composta de sua mãe, Aiko, seu pai, Hideki, e seu irmão mais velho, Isao. Com o objetivo de ter um par de filhos, os pais da garota estavam felizes com seu nascimento e sempre deram-lhe tudo que a garota precisava.
Desde pequena, a atenção dos pais à garota era escassa devido ao tempo dos mesmos, dedicado aos negócios pela maior parte do tempo. Quando era nova, costumava sempre estar junta à seu irmão, que era 6 anos mais velho, na maior parte do tempo e os dois eram muito unidos.
Miya teve uma infância feliz, considerando que a solidão que seria deixada pelos pais, se a menina estivesse sozinha, foi preenchida pelo seu irmão. Eles moravam em uma grande casa e tinham tudo do que precisavam, desde o mínimo para conforto até o melhor dos lazeres.
Porém, a medida que os anos se passaram e a grande diferença de idade entre os irmãos se tornou cada vez mais perceptível, devido a falta de interesse em brincadeiras infantis do irmão. Além disso, os pais da menina começaram a inserir o filho no ramo de seus negócios, ensinando-lhe tudo que precisava saber para auxilia-los. Então, quando a garota tinha apenas 10 anos e seu irmão 16, começou a receber bem menos atenção.  Achando que não era de muita utilidade em sua família, começou a se esforçar mais em seus estudos e ler vários dos livros que haviam em sua casa, como forma de passar o tempo.
Quando ela completou seus 12 anos, seu irmão estava com 18, idade suficiente para arranjar um emprego e assim entrou oficialmente nos negócios da família. A menina passou a vê-lo bem menos, assim como seus pais que tinha pouco contato. Mesmo que, em alguns raros dias, a família ainda se reunia, mas todos pareciam estar distantes um dos outros.
No mesmo ano, sua mãe, fadigada por causa do trabalho, parou de acompanhar o marido e o filho, que já tinha conhecimento o bastante para o substituir. Isso foi uma ótima notícia para a garota, que agora poderia contar com sua mãe em seu cotidiano, o que era realmente feliz.
Estava tudo correndo bem para a família Akiyama naquele ano, além dos acontecimentos citados, os negócios na família melhoraram bastante. Porém, algo do mais inesperado aconteceu. O irmão de Miya começara a agir estranho, mesmo continuando a ajudar o pai nos negócios, ele aparentava sair mais de casa e as vezes aparecia com ferimentos estranhos quando retornava. Apenas a mãe percebeu tal coisa, mas achou um feito normal então deixou de lado. Tal ação, custou a vida de todos.
Dias depois, enquanto todos estavam dormindo, a casa foi incendiada.
Miya não se lembra muito do que aconteceu no dia, já que só enxergava tons de vermelho e laranja a cada corredor de sua casa. Sua visão estava embaçada e a menina estava com dificuldade de respirar. Estava preocupada com seus pais, mas sabia que não conseguiria encontra-los, então conseguiu descer até o último andar da mansão, porém um dos destroços de madeira caiu a sua frente, a deixando presa no canto de um cômodo. Ela estava assustada, então a unica coisa que fez foi se agachar no canto e gritar. Gritar por sua família, por suas memórias, por sua vida. Ela achou que estava morta, mas minutos depois ela abriu os olhos e se descobriu envolto uma bolha de água, que a protegia do fogo.
Ela ficou surpresa. Não sabia como havia feito aquilo, mas estava aliviada. Pouco depois, viu uma figura pouco além do fogo, que se aproximava dela: Seu irmão. Tudo que a garota lembra antes de apagar, era uma estranha marca negra em seu ombro.
Alguns dias depois, o exercito achou a menina e após algumas perguntas, a enviaram para um orfanato da cidade. Ela não sabia de nada que havia acontecido até encontrar um jornal sobre o acontecimento. A casa havia sido destruída, os corpos de seus pais foram encontrados queimados dentro de seu próprio quarto. Não declararam nenhum descendente direto apto de receber a fortuna da família, então a mesma foi passada para um suposto primo de seu pai.
Após alguns anos sem ser adotada no orfanato, devido a sua idade, a menina chegou à conclusão de que seus supostos poderes mágicos não podiam ser desperdiçados, então fugiu do orfanato por conta própria para começar uma nova vida.            
Em seus caminhos pela cidade, acabou encontrando um cartaz com o mesmo símbolo que viu no braço de seu irmão. Ela se lembrava claramente do mesmo. Assim, ela guardou o panfleto, que dizia ser uma Dark Guild.  Não sabia quais eram as intenções de seu irmão anos atrás, mas não tinha desejo de vingança. Assim, a garota decidiu entrar para o exército para poder ir atrás de magos ou guildas das trevas.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: 
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome: 
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
-x-



Kit Designed By: Kiaro The Lord


Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum