Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Krolm Halfdragon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Krolm Halfdragon

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 10:08 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Krolm Halfdragon
Idade: 23
Altura: 1,76
Peso: 68,4
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo: Mago das trevas
Cidade Natal: Hargeon
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 88,200J 
(100,000 para gastar SOMENTE nas lojas)


~Atributos Primários~

Força: (+5)
Agilidade: 3
Vitalidade: 1 (+5)
Inteligência: 4
Destreza: 3
Percepção: (+5)
Carisma:
Poder Magico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 40

Dano: 6
Poder de Fogo: 5
Acerto: 6
Esquiva: 4
Bloqueio: 8 +4 Tolerância +10 Asas de Híbrido do Submundo
Controle Mágico: 6 +3 Aptidão Mágica
Persuasão: 2 -4 Má Fama -2 Dupla Personalidade
Velocidade de Ataque: 4


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Rainbow Fire Magic
Descrição: Rainbow Fire Magic - Descrição
Nível: 1
XPM: 0/10
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
- Tolerância (Gasta 20 pontos)
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor... Bônus: +4 Bloqueio
- Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito. Bônus: +3 Controle Mágico
-
-

Desvantagens:
- Má Fama: Acusado de matar o próprio irmão (Ganha 20 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não. Bônus: -4 Persuasão
- Dupla Personalidade: Insano (10 ponto)
Você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema! Bônus: -2 Persuasão
-
-

~Perícias ~

- Física: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.
- Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais...
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Shuuya Kano - Heat-Haze Project


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Spoiler:

Nome: Asas de Híbrido do Submundo
Bônus: +10 Bloqueio
Requerimento: -x-
Custo: -x-


• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Fire Drill:
Nível:  1  Números de Técnicas:  1
Nome: Fire Drill
Magia: Rainbow Fire Magic        Elemento:  Fogo
O que usa: Caminho mágico, elemento, poder mágico, olhos e mãos/palmares.
Descrição: O usuário concentra por 3 segundos seu poder mágico sobre uma de suas mãos não necessariamente parado, após isso um pequeno círculo mágico pouco maior da mão do usuário se abre sobre a mão na qual o usuário concentrou sua magia, do círculo mágico pode-se exalar uma pequena porém rápida rajada de fogo roxo, a rajada é pequena tendo aproximadamente 20cm de comprimento, 3cm de espessura, e 1cm de largura como se fosse um palito de churrasco um pouco maior e mais gordo de fogo, a rajada pode ser dispensada quando o usuário quiser em um tempo de 2 turnos, sendo mantida em sua mão para que possa dispensa-lá quando o usuário quiser, porém quando o usuário a segura por 1 turno o  tempo de recarga é aumentado em 1 turno, isto somente para quando ele usar e segurar o ataque, a rajada chega em até 8 metros de distância em linha reta em uma velocidade de 3m/s por causa de seu tamanho.
Restrição: Caso o oponente contenha algum tipo de escudo ou armadura, e acabar por defende-lá apenas o escudo/armadura levará dano, se o usuário for atingido durante os 3 segundos de concentração a técnica é cancelada, caso a técnica já esteja em uso e o usuário seja atingido em suas mãos (especificamente a qual o círculo está situado) a técnica é interrompida, em qualquer caso em que a técnica seja interrompida ou se desfaça o tempo de recarga é o mesmo sendo de 2 turnos, devido seu pequeno tamanho a esquiva é facilitada, devido o tempo de concentração e o círculo mágico sobre uma das mãos do usuário o oponente pode acabar por perceber quando a rajada será dispensada, a esquiva segue as regras de atributo, o turno de recarga aumenta em 1 turno a cada turno no qual o usuário a segure isto somente para quando ele usa-lá e a segurar.
Dano ou Bônus: Controle mágico + Acerto
PM: 17
Círculo Mágico:
Fire Drill:
Porém feita de fogo roxo / Purple Fire
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

Pyromancer:
Nível: 1    Números de Técnicas: 0
Nome: Pyromancer
Magia: Rainbow Fire Magic  Elemento: Fogo
O que usa: Caminho mágico, elemento, poder mágico, olhos e mãos/palmares.
Descrição: O usuário concentra por 3 segundos toda sua magia e o fogo ao seu redor (Caso tenha algum), enquanto se concentra permanece inerte para realizar a técnica, após os 3 segundos ambas as mãos do usuário se entornam em um fogo de coloração normal com algumas labaredas azuis, o usuário não sente queimaduras da técnica obviamente, após isso o mago é capaz de manejar melhor sua magia com uma duração de 3 turnos lhe dando um bônus de controle mágico, caso eu atinga algum oponente com minhas mãos em fogo, o oponente não se queima nem sente queimaduras ou calor por isso, porém objetos acabam por serem levemente queimados caso os ataque.
Restrição: A técnica só pode ser usada por apenas 3 turnos caso a duração exceda a técnica é interrompida e só poderá ser usada novamente após 2 turnos, armaduras independente do tipo que seja não se queimam ou sofrem danos pela técnica, se o usuário for atingido durante os 3 segundos de concentração a técnica é cancelada, caso a técnica já esteja em uso e o usuário seja atingido em ambas as suas mãos (precisa ser as duas ao mesmo tempo, caso atinga apenas uma e depois a outra não da certo, precisa ser as duas juntas) a técnica é interrompida, em qualquer caso em que a técnica seja interrompida ou se desfaça o tempo de recarga é o mesmo sendo de 2 turnos.
Dano ou Bônus: +4 Controle mágico
PM: 16
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:Cabelos loiros alaranjados em um tom forte, pele bem branca realçando seus olhos verdes claros de tonalidade forte/média, vestes geralmente de cores pretas/brancas e laranjas, corpo alto com alguns poucos músculos, sempre a usar seu manto preto por fora e branco por dentro com 3 círculos brancos ao lado externo do capuz, e pretos na parte interna do capuz, realizando um contraste em ambos os lados do manto, o manto de manga curta chegava a aproximadamente seus joelhos, a fazer companhia do manto uma camisa de manga longa das cores de seu cabelo, com uma gola V interlaçada em alguns fios pretos, a camisa possui alguns detalhes brancos em sua gola, calça jeans preta skinny acompanhada de um cinto casual preto, botas coturno alongadas presas a 3 correias de couro com detalhes vermelhos.

PERSONALIDADE: Inteligente e claro não sendo de mentir analisando profundamente as situações, paciente a todo momento não sendo de ficar ficar furioso, calmo o suficiente para aguentar seus atos errôneos, sofrido o bastante para aguentar pressões psicológicas avançadas, estrategista, porém sua segunda personalidade sendo um contraste da que prevalece, onde a insanidade é exalada por seu corpo, agindo rápido não tendo tempo para pensamentos e profundos e planos elaboras, acabando por não seguir corretamente planos quando sua segunda personalidade toma conta de seu corpo, seus olhos são entornados em vermelho no mento em que a insanidade se manifesta, acabando por se tornar imprudente em suas ações porém mais intelectual em pensamentos agis para conflitos rápidos, após sua personalidade natural tomar conta de seu corpo novamente torna-se um cínico com os fatos ocorridos enquanto estaria em adrenalina, a maioria do tempo a mostrar um sorriso sarcástico, sendo frio e calculista o suficiente para pensar no que fosse o melhor para seu futuro em questões de dominação de território e adoração a sua pessoa, tornando-se um verdadeiro ditador caso haja algum poderio na qual possa usufruir para bens próprios, em ambas personalidades possui uma expressão sarcástica e maligna.

HISTÓRIA: Filho mais velho de família rica em Hargeon, poderosa em questões territoriais e econômica, controlando vários portos da cidade, obtendo lucro de exportações e importações estrangeiras, sendo irmão de uma garota e um garoto, ambos muito ligados uns aos outros sempre contando com a ajuda de ambos os três, sendo a irmã a filha caçula que sempre estava a querer o bem para sua família e para o mundo, antes de agir sempre pensava como isto poderia afetar sua as pessoas ao seu redor, não era de mentir, talvez isso fosse uma falha da família onde nenhum de seu sangue não conseguia mentir o suficiente para bens próprios, Asuy Halfdragon era seu nome, já irmão do meio se chamava Saito Halfdragon, um inocente que não sabia cuidar de si próprio, sempre a se meter em situações na qual não poderia conter, uma delas foi o motivo de seu assassinato, quando se meteu com alguns caras na qual meu pai teria alguns problemas devido os lucros da família, meu pai havia pedido a meu irmão que resolvesse um problema seu, pequeno, não era nada que uma pessoa aleatória que encontramos por ai não pudesse fazer, independente de sua deficiência, era algo simples, bastava entregar uma carta ao presidente de um grande departamento de exportação estrangeira independente, e assim foi ele entregar a carta, porém ao chegar lá o que era para ser uma entrega segura e rápida se tornou um pesadelo sanguinário que mudaria o caminho de todos os envolvidos, no caso eu, Krolm Halfdragon, e meu irmão, Saito Halfdragon, mas antes precisaria entender o passado dessa história.

Alguns anos atrás quando Krolm havia 17 anos, seu pai sempre o elogiava por sua inteligencia, Krolm sempre auxiliava seu pai em questões financeiras para aumentar o tesouro da família, para ele era como um jogo de tabuleiro em territórios, quanto mais territórios de grande valor maior o investimento público e privado da cidade, assim Krolm sempre soube em quais territórios meu pai deveria conquistar ou não em termos de um jogo de tabuleiro, o que acontecia na real é que a cada ponto da cidade havia algum tipo de distribuição em massa de encomendas, o que era o lucro da família pelo simples fato de suas centrais de distribuição estivessem todas muito bem posicionadas, o que arrecada grande verba para o CEO da empresa, assim os clientes eram gerados em massa e o dinheiro também, porém por trás de tudo isso havia conflitos como tudo que lucrasse no mundo, era como uma guerra por debaixo dos panos, o lucro com esse tipo de companhia era tão grande que sangue era derramado para tomarem pontos de distribuição, no total havia umas quatro companhias desse tipo de rede pela cidade, porém as que dominavam eram apenas duas, uma delas sendo a do pai de Krolm, e a outra de um senhor chamado Himusake, era um homem velho a beira da morte, o que rendia ainda mais a confiança de Krolm e de seu pai, já que quando o senhor morresse quem teria de liderar a empresa seria seu filho mais velho, que era um inútil que não sabia nem ao menos o que estava acontecendo.

Uma certa vez o pai de Krolm pediu para que fosse buscar uma caixa que estava no porão de sua casa, quando Krolm a buscou e entregou para seu pai, ao abrir se deparou com uma lacrimá avermelhada, com alguns detalhes em fogo mórbido sobre ela, Krolm se emocionou com o que era pois com aquela lacrimá ele receberia o poder de um mago, o que iria render ainda mais na conquista de territória que era o vicio do Halfdragon, com aquilo ele poderia persuadir várias companhias a retirar certos postos de distribuição, ele entraria na guerra interna que acontecia entre as empresas, como Hargeon havia extremamente poucos magos sendo aproximadamente apenas 10% de sua população total, as chances de alguém mais ter esse poder nesse ramo era extremamente baixa, seu pai então explicava a responsabilidade de ser um mago para Krolm, e que aquilo era apenas um presente de seu velho para entretenimento, e quem sabe algumas vezes pudesse usa-lá para bem próprio, aliás a família Halfdragon nunca foi de ser bondosa, as trevas já estavam em seu sangue, apenas faltava um pouco de fogo para ela acender, após receber os poderes de um mago, Krolm acabou por se viciar em usar magia tanto que apenas era para que ele soubesse usar o fogo convencional, mas o mago foi além e aprendeu a dominar e criar fogos de diferente colorações e propriedades.

Seu pai lhe chamou um dia para que lhe ajudasse em uma coisa, já estava velho e não podia cuidar de tudo sozinho, então mandou Krolm para a guerra interna, pediu para que concede-se a seu pai um dos principais pontos de distribuição de Hargeon para sua empresa, o ponto era comandando pela empresa de Himusake, o pedido do pai para Krolm lhe deixou extremamente feliz com a notícia, Halfdragon não era uma família de bonzinhos convencionais, seu pai sabia que Krolm queria ver sangue que fosse exalado de corpos por suas próprias mãos, então ele foi até o ponto no qual seu pai lhe pediu, e ao chegar lá sem mais nem menos acabou tocando o terror pela cidade, destruindo tudo que fosse da empresa na sua frente, até chegar no responsável, talvez ele não tivesse percebido ainda o que era uma guerra interna e acabou por destruir o local sem dó, até chegar ao gerente que lhe pediu piedade e misericórdia, Krolm ria da sua cara e fazia assiná-lo vários contratos passando a área para seu pai, ao assinar todos os papéis Krolm pegava os contratos e se virava em direção a porta indo embora do local, porém antes que saísse foi surpreendido pelo gerente, que também era usuário de magia, então iniciou-se um conflito extremo entre os dois magos, destruindo todo o local em chamas, até que Krolm com sua capacidade de pensar, coisa que várias pessoas possuem mas poucas usam, se aproveitou de um ponto fraco do oponente, que acabou por derrubá-lo a beira da morte, quando Krolm foi terminar o serviço, o gerente sumiu do local em um passe de mágica, parecia que havia se teleportado, Krolm exausto pelo o que aconteceu então voltava para casa com os contratos todos assinados para seu pai.

Até que voltamos a data na qual Krolm tem 21 anos, seu irmão estava querendo seguir seu mesmo rumo em ajudar seu pai com a empresa, porém por ser um desastrado acabava sempre por estragar as coisas para meu pai, e assim lá ia Krolm ter de concertar a situação, até que meu pai lhe pediu algo simples, apenas que entregasse uma carta para uma as empresas rivais, era uma carta de tratado de paz para alguns de seus pontos, algo que eles iriam aceitar rapidamente por alguns jewel's devido sua grande perca de lucro, ao saber da notícia o CEO da empresa fico todo feliz com o que estava a acontecer, e então pediu para que o próprio pai de Krolm entrega-se a carta, porém ele estava doente demais para fazer algum esforço físico, então mandou meu irmão Saito, quando meu irmão chegou lá foi surpreendido por uma pancada nas costas, sem dó nem piedade com o cabo de um machado, que acabou por desnortear Saito, então o CEO ligou para meu pai, avisando que o acordo deles não seria aceito e que os termos agora eram outros, que ele haveria de entregar todos os seus pontos de distribuição para sua companhia ou ele não veria mais o seu filho, desesperado o pai de Krolm gritava, não sabia o que fazer, mas Krolm sabia, sem contar o que estava a planejar saiu em disparado de sua casa, chegando na companhia do Himusake, não perdoou ninguém e destruiu a recepção inteira do edifico, até chegar ao andar no qual estava o CEO, seus olhos estavam vermelhos, a insanidade havia tomado conta de seu corpo, seu poder havia ficado ainda mais forte pela adrenalina, sem tempo para contar história Krolm arrebentava a porta de onde estava seu irmão e o CEO, que estava com vários magos lhe protegendo, enquanto o CEO segurava uma adaga sobre o pescoço de Saito, sem pensar duas vezes devido a insanidade Krolm partiu para a luta e aniquila-vá todos os magos a sua frente, a destruição era tão grande que acabava por causar uma fumaceira pelo local, o que acabava por atrapalhar a visão de todos presentes, quando a fumaça abaixou e Krolm achava que teria derrotado todos os magos do CEO, olhou para a direção onde estava seu irmão, e viu seu corpo degolado e o CEO havia sumido, a adrenalina de Krolm aumentava potencialmente ainda mais, que chegava a deixar a estrutura do local bamba de tanto caos semeado por ali, até que a guarda chegava, ao ver o corpo degolado e apenas Krolm no local, os outros corpos haviam sumido, chegaram a conclusão de que ele havia matado seu irmão, porém ao chegar mais perto da face de seu irmão para analisar melhor a situação, notou algo que ninguém considerou, seus olhos eram castanhos, enquanto toda família Halfdragon haviam olhos verdes, assim Krolm teria sido preso por 2 anos por supostamente ter matado seu próprio irmão, após ser solto, Krolm voltava ao local onde seria sua cara, ao chegar notou algo diferente, o local estava abandonado, sua família havia sumido, talvez a noticia havia se espalhado e acabou por falir a empresa de seu pai, as conclusões ainda não foram tiradas, mas era o que ele suspeitava, durante todo esse tempo que perdeu na prisão, sua personalidade se tonalizou mais ainda, o que acabou por fazer as trevas dominarem seu corpo, e tomou a decisão de reiniciar o jogo, e começar novamente a brincadeira de conquistar territórios, mas agora ele queria algo maior, ele queria dominar o continente, ou até mesmo o mundo, sua vontade por conquista não seria saciada por qualquer coisa.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por ADM.Luke em Ter Jan 20, 2015 11:41 am, editado 2 vez(es)


Fala
Narração
Outros




avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Krolm em Sab Jan 17, 2015 6:30 pm

Atualização - Técnica Buff

Código:
[b]Nível:[/b] 1    [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome: [/b] Pyromancer
[b]Magia: [/b] Rainbow Fire Magic  [b]Elemento:[/b] Fogo

[b]O que usa:[/b] Caminho mágico, elemento, poder mágico, olhos e mãos/palmares.

[b]Descrição:[/b] O usuário concentra por 3 segundos toda sua magia e o fogo ao seu redor (Caso tenha algum), enquanto se concentra permanece inerte para realizar a técnica, após os 3 segundos ambas as mãos do usuário se entornam em um fogo de coloração normal com algumas labaredas azuis, o usuário não sente queimaduras da técnica obviamente, após isso o mago é capaz de manejar melhor sua magia com uma duração de 3 turnos lhe dando um bônus de controle mágico, caso eu atinga algum oponente com minhas mãos em fogo, o oponente não se queima nem sente queimaduras ou calor por isso, porém objetos acabam por serem levemente queimados caso os ataque.

[b]Restrição:[/b] A técnica só pode ser usada por apenas 3 turnos caso a duração exceda a técnica é interrompida e só poderá ser usada novamente após 2 turnos, armaduras independente do tipo que seja não se queimam ou sofrem danos pela técnica, se o usuário for atingido durante os 3 segundos de concentração a técnica é cancelada, caso a técnica já esteja em uso e o usuário seja atingido em ambas as suas mãos (precisa ser as duas ao mesmo tempo, caso atinga apenas uma e depois a outra não da certo, precisa ser as duas juntas) a técnica é interrompida, em qualquer caso em que a técnica seja interrompida ou se desfaça o tempo de recarga é o mesmo sendo de 2 turnos.

[b]Dano ou Bônus:[/b] +4 Controle mágico

[b]PM:[/b] 16

Link da aprovação.
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 7:18 pm

Atualizado


Fala
Narração
Outros




avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Krolm em Seg Jan 19, 2015 11:25 pm

Atualização técnica - Fire Drill

Código:
[b]Nível:[/b]  1  [b]Números de Técnicas:[/b]  1
[b]Nome: [/b] Fire Drill
[b]Magia: [/b] Rainbow Fire Magic        [b]Elemento:[/b]  Fogo

[b]O que usa:[/b] Caminho mágico, elemento, poder mágico, olhos e mãos/palmares.

[b]Descrição:[/b] O usuário concentra por 3 segundos seu poder mágico sobre uma de suas mãos não necessariamente parado, após isso um pequeno círculo mágico pouco maior da mão do usuário se abre sobre a mão na qual o usuário concentrou sua magia, do círculo mágico pode-se exalar uma pequena porém rápida rajada de fogo roxo, a rajada é pequena tendo aproximadamente 20cm de comprimento, 3cm de espessura, e 1cm de largura como se fosse um palito de churrasco um pouco maior e mais gordo de fogo, a rajada pode ser dispensada quando o usuário quiser em um tempo de 2 turnos, sendo mantida em sua mão para que possa dispensa-lá quando o usuário quiser, porém quando o usuário a segura por 1 turno o  tempo de recarga é aumentado em 1 turno, isto somente para quando ele usar e segurar o ataque, a rajada chega em até 8 metros de distância em linha reta em uma velocidade de 3m/s por causa de seu tamanho.

[b]Restrição:[/b] Caso o oponente contenha algum tipo de escudo ou armadura, e acabar por defende-lá apenas o escudo/armadura levará dano, se o usuário for atingido durante os 3 segundos de concentração a técnica é cancelada, caso a técnica já esteja em uso e o usuário seja atingido em suas mãos (especificamente a qual o círculo está situado) a técnica é interrompida, em qualquer caso em que a técnica seja interrompida ou se desfaça o tempo de recarga é o mesmo sendo de 2 turnos, devido seu pequeno tamanho a esquiva é facilitada, devido o tempo de concentração e o círculo mágico sobre uma das mãos do usuário o oponente pode acabar por perceber quando a rajada será dispensada, a esquiva segue as regras de atributo, o turno de recarga aumenta em 1 turno a cada turno no qual o usuário a segure isto somente para quando ele usa-lá e a segurar.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle mágico + Acerto

[b]PM:[/b] 17

[spoiler=Círculo Mágico][img]http://2.bp.blogspot.com/_Ize64ZuaypE/SdChGfEmmNI/AAAAAAAAAEI/stGaawfG1h8/s320/Arcane_Fire_by_Nolava.jpg[/img][/spoiler]

[spoiler="Fire Drill"][img]http://st.depositphotos.com/1000217/3472/v/950/depositphotos_34720427-Line-of-fire.jpg[/img] Porém feita de fogo roxo / Purple Fire[/spoiler]

Aprovação

Att ai qrido
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por ADM.Goddess em Ter Jan 20, 2015 1:09 pm

Atualizei e n postei e-e'


Fala
Narração
Outros




avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Krolm em Qua Jan 21, 2015 8:15 pm

Atualização Dinherus : Krolm - (8 posts x 400 = 3,200) + 5,000J de bonus = 8,200J

50,000 + 8,200 = 58,200

Aprovação

Thx




Att novamente de dinherus: Krolm - (20 x 400 = 8,000J + benção da fada madrinha) = 10,000J

58,200 + 10,000 = 68,200

Aprovação
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Lord.Kiaro em Sab Jan 24, 2015 5:51 am

Atualizada


ps: eu acompanho os dizeres da sua sing..




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Krolm em Dom Fev 01, 2015 10:11 am

Atualização de prêmio em evento

- 100,000 Jewels para gastar em lojas

- Item qualquer na loja, qual eu escolho ser as " Asas de Híbrido do Submundo "

TRONCO
Código:
[spoiler="Asas de Híbrido do Submundo"]
[center][img]https://lh4.ggpht.com/-nLqGK0tK-b4/T8S_Uc0Go1I/AAAAAAAAHn0/cgKEd_zhANI/s00/8810007.png[/img]
[b]Nome:[/b] Asas de Híbrido do Submundo
[b]Bônus:[/b] +10 Bloqueio
[b]Requerimento:[/b] -x-
[b]Custo:[/b] -x-[/center]
[/spoiler]

Confirmação : http://www.fairytailadventure.net/t9028p10-evento-o-nascimento-da-ordem#57134
avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Tey Karlov em Dom Fev 01, 2015 10:21 am

@atualizado



Kit Designed By: Kiaro The Lord


Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Krolm em Dom Fev 01, 2015 7:39 pm

avatar
Krolm
Admin
Admin

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krolm Halfdragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum