Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Sugestão - Cavaleiros

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão - Cavaleiros

Mensagem por Gintoki em Sex Nov 07, 2014 12:20 am

Estava bem relutante em dar essa sugestão mas depois de reunir muita coragem resolvi postar de qualquer forma... Então leiam com atenção PF!!!

Bem primeiro o motivo dessa sugestão é porque os cavaleiros atuais andam bem desorganizados se for levar em conta que é uma força militar como a Marinha no OP ou os Shinobis em Naruto então eu pensei em como poderia organizar melhor e dar um “ar” mais militar nos cavaleiros... Bem é meio grande então por favor prestem atenção.

~ BASES MILITARES~

Bem primeiro em cada cidade poderia ter uma base de cavaleiros onde ficaria registrado a missão disponível em cada cidade e os cavaleiros que servem nela (players... não pensei sobre NPC’s) Claro o player vai poder fazer missões disponíveis em outras cidades e também poderá pedir transferência para outro setor  para ambos os casos tudo que seria preciso é uma carta do capitão ou comandante do lugar.

Eu não sei se tem algum mural de missões disponíveis na área da staff e tals mas poderíamos fazer um mural simples e distribuir as missões para cada cidade, cada missões com especificações de níveis, números de players e tals (sei lá não pensei muito nesse certo ponto), mas quando terminassem a missão ela ficasse disponível mais uma vez só que em cidade diferente, e assim em diante criando um ciclo em que as missões possam ser recicladas para todas as cidades. (poderiam ser distribuídas em classes e claro quando maior a classe vai ser necessário um maior número de pessoas ou um nível maior)
Ex: Uma missão classe A pode ser usada por sei lá uns 3 ou 4 players (cavaleiros ou tenentes) de nível (exemplo...) 4 ou um player fodão de level cabuloso.

Tá que tem o lance do conselho mágico, mas as missões estão fechadas e não tem uma cidade “natal” de cavaleiros onde eles possam ir in-game e pegar missões e socializar com npc’s ou players cavaleiros importantes ou não, talvez até fazer as missões em grupo com npc’s ou npc’s e players, como não possui uma Era in-game então pensei que isso seria uma boa solução que permitiria que o players conseguisse ficar em uma cidade de sua preferência e ter acesso a tudo que é digno de um cavaleiro do conselho.

(Ou abrir a cidade Era e fazer que os cavaleiros passem lá para pegar missões e retornarem para lá para entrega-las... mas prefiro minha opção apesar de Era ser mais fiel a história)

~ MINI-FICHA DOS CAVALEIROS ~
Claro com missões e tudo mais tem que haver um lugar para registrar o progresso da carreira do cavaleiro até porque onde eu vi com 2 missões o cavaleiro upa para tenente mas não tem nenhum lugar da ficha registrando suas missões e progressos como cavaleiro.

Pensei que o player deveria começar como mago e procurar uma cidade para fazer o registro como cavaleiro ou começar com o registro de sua Localização ou cidade natal, não pensei muito nesse aspecto, ou se a historia explicar ele pode começar como cavaleiro mesmo.

Nível: (aqui ficaria o lv do player obvio)
Caminho Mágico:  (Ta obvio né)
Setor: (A base militar em que serve- talvez dividam por números de setor isso é com vcs caso pensem que isso vale a pena)
Missões Concluídas: (como vai ser por classe aqui ficaria o n° de missões e suas classes)
Missões Fracassadas: (E aqui a das fracassadas e suas classes)
Hierarquia: (Se é cavaleiro ou tenente)
Salário: (Atual salário)

~ NPC’s~

Claro com uma Base seria necessario pessoas para administrar cada uma delas, como um capitão/comandante/chefe, o vice, administradores, talvez um Npc que funcione como “loja” em cada base mas no final das contas venda tudo que as outras lojas já vendem (apenas um skin diferente mesmo sei lá) bibliotecário(a) que ficaria com os arquivos e informações (um npc que o player poderia consultar para ter mais informações sobre sua missão atual e tals).

Eu sei que é chato criar um Npc e ainda assim um coma mesma função para cada cidade então talvez pudesse deixar em aberto para os players criarem (ficaria feliz em ajudar se necessário) acho mais útil deixar npc’s fixos para facilitar o trabalho do narrador quando for narrar a aventura de um cavaleiro e assim também deixa um toque único e especial para cada cidade.

Poderia ter um mini ficha similar a dos magos santos e tals;
Aparência: (Não sei se poderia ser imagem ou descrição, em imagem ficaria melhor mas talvez tenha a questão de um player usar um imagem semelhante a do npc)
Nível: (como para criar uma guilda seria necessário nv 10 talvez esse npc poderia ter algo similar no caso do líder, já para os outros como arquivista e tals não importa muito)
Personalidade: (Vai ser útil para o narrador saber como narrar os npc’s e tals)
Historia: (....)

Mas caso um player queria substituir um npc na função de líder de base ou vice poderia ser possível e caso ele não queira mais o cargo coloque o npc de volta (a não ser que o mesmo tenha morrido sei la)

Tá que está bem semelhante aos marinheiros e shinobis dos outros fórum e tals, mas acho que é importante esse tipo de registro para mostrar essa questão militar dos cavaleiros, não lembro desse tipo de questão aqui no fórum porque não fui cavaleiro por muito tempo até (e fale a verdade isso é bem útil até)

Enfim como eu disse realmente estava bem relutante em postar isso aqui por ser cavaleiro e ter “voltado” a pouco tempo mas espero que analise a proposta em si e não quem pensou nela, como falei antes ficarei feliz em discutir sobre isso.
Gintoki
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Permissão deste fórum: