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Koenji Matsumotto

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Koenji Matsumotto

Mensagem por ADM.Goddess em Qui Abr 10, 2014 2:13 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Koenji Matsumotto
Idade: 14 anos
Altura: 1, 65 metros
Peso: 55 Quilos
Sexo: Masculino
Mão Predominante:Ambidestro
Grupo: Cavaleiro
Clique Aqui!
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Era

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força:  3 =3
Agilidade: 2 (+5 Bônus de grupo)=7
Vitalidade: 2 (+5 Bônus de grupo)=7
Inteligência: 2 (+5 Bônus de grupo)=7
Destreza: 1=1
Percepção: 1=1
Carisma: 1=1
Poder Magico: 3=3



~ Atributos Secundários ~

HP: Vitalidade x 10 + 20= 40
PM: Poder Magico x 5 + 20= 35

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano:  4 (+4 Vantagem)(-2 desvantagem)=6
Poder de Fogo:  1=1
Acerto: 1 (+1 Vantagem) (-2 desvantagem)=1
Esquiva: 1 (+3 Vantagem)(-2 desvantagem)=7
Bloqueio: 3 (+4 Vantagem)(-2 desvantagem)=8
Controle Mágico: 3=8
Persuasão: 2(-2 desvantagem)=4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: The Knight
Descrição:The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.
Nível: 1
XPM: 0/30

The Knight

Slots: 0/10
Conjuntos Criados: 0

Conjuntos


X
X
X
X
X

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
-Ataque Poderoso (Gasta 20 pontos)
Você tem uma força física muito alta e tem a capacidade de causar maiores estragos com seus ataques.
Bônus: +4 Dano
-Reflexos Aprimorados (Gasta 15 pontos)
Você tem um aumento na capacidade de desviar ataques.
Bônus: +3 Esquiva
-Bloqueio Aprimorado (Gasta 20 pontos)
Você tem uma grande habilidade para bloquear golpes, essa vantagem aprimora suas chances de bloqueio rápido.
Bônus: +4 Bloqueio

Desvantagens:
-Fobia (15 pontos):Altura: Em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares. Sempre que é exposto a essa coisa, fica paralisado até que essa coisa desapareça de seu campo de visão.
Bônus: -2 Acerto
-Código de Honra (Ganha 10 pontos cada)
*Código do Combate: nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.
Bônus: -2 Dano
*Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Bônus: -2 Bloqueio
*Código da Honestidade: nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
Bônus: -2 Persuasão
*Código da Redenção: jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Bônus: -2 Esquiva
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
-Habilidade corpo a corpo: Seus golpes com armas de curta distâncias são mais ágeis.
-Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
-
~ Ofícios ~

- Saiba mais! Clique Aqui!
-Guerrilheiro:
É uma pessoa habitualmente envolvida em guerra e/ou com habilidades para engajar-se em combate. Visto que qualquer pessoa pode lutar, o que o diferencia dos outros é a capacidade de liderança em momentos cruciais da batalha, sendo quase sempre o primeiro a entrar numa briga. O selvagem é criado para sobreviver às mais diversas situações, por isso ele é bom para encontrar comida ou rastrear um animal seja na selva ou no deserto. A maioria dos guerreiros segue códigos específicos de comportamento e os honram até morrer. Pode optar por qualquer um dos termos, porque ambos significarão a mesma coisa no fim das contas.
-
-
~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)

- Estilo de Combate:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem:Allen Walker-D'Gray man
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Possuí a pele branca um pouco bronzeada com olhos cinzas e o cabelo liso caído de cor branca, usa quase sempre roupas de frio e tende a se vestir de preto, branco e cinza. Possuí uma estranha cicatriz sobre seu olho direito.Tem uma tatuagem nas costas de um grande dragão parte branco e parte preto que começa de sua espinha e termina rente a seu peito.

PERSONALIDADE:Calmo e alegre, sempre com um rosto inocente transmitindo paz. Educado e com um forte senso de justiça, o jovem possuí um ego elevado, em combate é justo e tende a ser um cavaleiro honrado. Apesar de sua fobia por altura, tende a viajar por meios terrestres ou aquáticos. Tenta sempre cumprir com sua palavra e fazer de Fiore um local melhor para se viver.Integro e calmo, Koenji tende a ser calado e prefere ficar sozinho que com companhias ruins, tem como principal objetivo trazer a paz a Fiore usando de suas habilidades em batalha, generosidade e de seu empenho para tornar este sonho possível.

HISTÓRIA: Desde que se conhece por gente, Koenji não se lembra de seus pais, passado ou família. Quando criança havia sido abandonado e após ser encontrado por um estranho homem foi levado a Era onde cresceu e treinou como soldado do exercito. Lá também descobriu os valores da honra, lealdade, amor. honestidade e compaixão, e onde fez seu juramente de proteger qualquer criatura de bem viva em Fiore lá também descobriu em Era sua magia the knight e como manejá-la da melhor forma.
Quando chegou ao seu 12º ano em Era, era visto como um soldado prodígio e com enorme força conseguia vencer em combates com espadas soldados com o dobro de sua idade.
Com 14 anos, Koenji era efetivado como cavaleiro no exercito de Era, assim podendo sair e explorar a grande Fiore em nome do conselho, prender os malfeitores e então descobrir seu passado.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.



[/quote]


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