Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Kato Nakamura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kato Nakamura

Mensagem por Lord.Kiaro em Sex Fev 21, 2014 9:02 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Kato Nakamura
Altura:1,73
Peso:67 kg
Mão Predominante: Destro
Grupo: Mago
Cidade Natal: Magnólia

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força:2 (+5) = 7
Agilidade:2
Vitalidade:2
Inteligência:2
Destreza:2(+5) = 7
Percepção:2
Carisma:1(+5) = 6
Poder Mágico:2

~ Atributos Secundários ~

HP:40
PM:30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 8
Poder de Fogo: 8
Acerto: 5 (+1 Acerto. Noção Exata do Tempo)
Esquiva: 5 (-2 Esquiva. Código da Redenção)
Bloqueio: 5
Controle Mágico: 3
Persuasão: 7
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Air Magic.
Descrição:Air Magic é um tipo de magia que permite o usuário criar, quando está em locais como debaixo de água , controlar e manipular o ar a sua volta. Com este tipo de magia, é possível fazer varias coisas como aumentar/diminuir a intensidade do ar.
Nível: 1
XPM: 0/30
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Bônus: +1 Acerto
-
-
-

Desvantagens:
-Código da Redenção: jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Bônus: -2 Esquiva

-
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
-Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
-Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.
-
~ Ofícios ~

- Saiba mais! Clique Aqui!
-Cozinheiro:
É o responsável por elaborar os pratos e cuidar da cozinha do navio, sendo o único capaz de elaborar refeições, completas e saborosas em pouquíssimo tempo e com quase qualquer ingrediente a sua mão. Afinal, uma dieta equilibrada e saborosa é tão necessária dentro de um navio quanto as velas do mastro, pois é ela que manterá os tripulantes do navio fortes e saudáveis.
-
-
~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Não tenho informação dessa imagem apenas, achei no google.
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Kato Nakamura, sempre está vestido com roupa social preta, e uma camisa branca por dentro, (tipo Smoke). Seus cabelos são castanhos claros e têm olhos verdes, sua pele é branca e dentro do bolso esquerdo da calça guardar uma foto de sua mãe e irmã, falecidas.

PERSONALIDADE: Sempre foi alegre com a presença de sua mãe e irmã, mas após a chegada do seu pai tudo mudou. Ele não tem felicidade em seu coração, criou uma barreira no mundo obscuro onde não há felicidade. Mas sempre está ajudando os fracos, desde os animais até as plantas, tem grande carinho com o próximo e nunca deixa ninguém para trás. Seu momento de tranqüilidade é quando está lendo qualquer livro.

HISTÓRIA:
Gota de chuva molhava meus cabelos, Magnólia a cidade onde eu nasci logo a minha frente, meus olhos vazios e sem alma guiava-me a todo instante, mas a dor do meu coração ver as únicas pessoas que amava morrer em meus braços era triste. Lembro dos gritos e agonia de minha irmã e mãe, ambas mortas brutalmente pelo meu pai, um homem que não tinha sentimentos bons, apenas destruição e sangue.
Sentir meu próprio sangue escorrer pelo cabelo molhando e tapando a minha visão com o vermelho fervente. Galopes de montaria aproximavam em minha direção, virei, tarde de mais, uma espada rascava meu peito deixando o solo daquela cidade consumida e banhada pelo meu sangue.
— Filho, morra em paz. — Disse meu pai, em cima do cavalo, com a sua espada banhada por sangue. Logo sumia pela escuridão densa da minha visão. Desmaie.
Lembranças boas de minha família ocuparam rapidamente em meus pensamentos, e uma luz me fez abrir os olhos. Encontre-me deitado em uma cama, comum curativo no corte profundo da lâmina do metal causado por Gregory meu pai.
— Olá, jovem mago. — Indagou o rapaz que adentrava o quarto.
— Quem é você? — Perguntei, olhando fixamente em seus olhos azuis. — Sou Leon, o homem que salvou a sua vida, não se preocupe seu pai está preso, acho que não vou uma boa idéia ele entra em meu caminho.
Leon tinha um aspecto calmo, possuía uma cicatriz em forma de um “X” em sua bochecha direita, além de suas roupas de camponês. Até agora não sabia onde estava, mas sentir que aquele homem não faria mal a minha pessoa.
— Não se preocupe, sou um antigo Mago Santo, tenho pode de curar e do Ar, juntando isso tenho um ótimo poder de curar.
Passei dois meses na casa de Leon, o mesmo ensinava a cada dia a respeitar o dom que eu tinha a Air Magic. Todos os movimentos, todas as estratégias e toda a consciência que deveria ter ao utilizara magia aprenderei com ele.
Olhando uma grande fumaça próxima a cidade de Magnólia, Leon corria em direção ao acontecido. Sem tempo para pensar sigo em sua direção. Chegando parte do lugar onde encontrava os presos estava destruídos. Flechas vinham a minha direção, Leon pulou e ativou o circulo mágico. — Air Protection! (Proteção de Ar).
A intensidade de ar mudar, criando uma barreira em minha direção. As fechas são facilmente defendida. — Tome cuidado Kato, tem quatro deles, leste, sul, oeste e leste. — Avisou Leon olhando o meu nervosismo.
— Vejo que está vivo filho. — Meu pai aparecia com um sorriso doentio. — Chega! — gritou Leon. — Acabei com você e vou acabar agora. — Devastation air!(Devastação de ar)
Colocando ambas das não para frente e abrindo um selo mágico. Uma intensidade de ar em alta velocidade aproximava de Gregory. — Reflector!(Refletor).
O ataque de Leon é absorvido.
— Multiple reflector!(Múltiplo refletor)
Vários selos mágicos formavam um circulo em nossa volta e o ataque de Leon é divido por sete vezes em sete direções. — Droga, fique perto de mim Kato. — Avisou Leon, enquanto abria os braços.
— Sphere of protection of Air! (Domínio da proteção do ar)
Uma cúpula de ar é formada ao redor, os ataques chagavam com a técnica de Leon quebrando. Ele usou seu corpo envolvendo o meu como escudo recebendo todos os sete golpes na direção. Sentir seu sangue escorrer em minha pele.  — Está bem? — Perguntou.
— Sim.
— Apesar de que sou um antigo mago santo, minhas habilidade de magia diminuir de certar forma. Desculpa, não consigo usar nenhum tipo de magia.
Novamente uma risada, dessa vez sádica de Gregory.
— Vocês não entenderam os meus amigos magos que estão divididos em quatros direções, formaram um selo mágico nesse campo onde inibe qualquer magia. Tornando fraca.
— Sabia que tinha algo errado.
— Cansei, acabe com o garoto, mago, use seus arcos.
Quatros flechas vinham em minha direção, eu estava muito apavorado. — Fuja, Jovem Kato. — Disse Leon rindo. — Directorate of Air ( Direção do Ar)
O ar modificava, mudando o curso das flechas para a direção de Leon, que é facilmente acertado. Logo caia ao chão. — Bem, acabei com ele. Sua vez Kato.
Não sentir mais medo, um lado diferente despertava, meus olhos modificavam para raiva e destruição. De alguma forma estava modificado o ar naquele lugar, conseguir retira todo o ar do pulmão dos magos que desmaiavam em seguida, o selo da inibição quebrava, mas minha raiva continuava.
— Quem... é... Você? — Perguntou Gregory.
— Um lado mais obscuro de sua vida...
Com isso três meses se passaram e não sabia o paradeiro de Leon e os fugitivos, mas eu ainda tenho fé de um dia encontra meu mestre. Podemos dizer assim.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: