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Shogih Volbar

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Shogih Volbar

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Jan 21, 2014 12:05 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Shogih Volbar
Idade: 22
Altura: 1,81
Peso: 79 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Mago
Cidade Natal: Ilha Galuna
Localização: Balsam

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~


Força: 4 [+5]
Agilidade: 7
Vitalidade: 7
Inteligência: 8
Destreza: [+5]
Percepção: 3
Carisma: [+5]
Poder Magico: 7



~ Atributos Secundários ~

HP: 90 (Vitalidade x 10 + 20)
PM: 55 (Poder Magico x 5 + 20)



Dano: 12 [-2 Compulsão][+4 Ataque Poderoso] = 14
Poder de Fogo: = 6
Acerto: 5 [+1 Ambidestra][+1 Aceleração][+1 Sentidos Aguçados][-1 Distraído] = 7
Esquiva: 5 [-2 Código da Redenção][-2 Gula][+1 Aceleração][+1 Sentidos Aguçados] = 3
Bloqueio: 11
Controle Mágico: 11
Persuasão: 9
Velocidade de Ataque: 4


Spoiler:
Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Wind Magic
Descrição: Wind Magic é uma magia caster e é possivelmente a que possui uma maior diversidade de possibilidades de técnicas. É uma vertente de Air Magic e consiste em criar e manipular os ventos, não o ar.
Nível: 1
XPM: 0/30

~ Vantagens  &  Desvantagens ~


Vantagens:
-Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
-Ataque Poderoso (Gasta 20 pontos)
Você tem uma força física muito alta e tem a capacidade de causar maiores estragos com seus ataques.
Bônus: +4 Dano
-Aceleração (Gasta 10 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque.
Bônus: +1 Acerto e +1 Esquiva
-Sentidos Aguçados (Gasta 10 pontos) - Audição
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Bônus: +1 Acerto +1 Esquiva

Desvantagens:
- Distraído (5 pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto
-Compulsivo (15 pontos) - Olhar para o céu - : Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Corta, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
Bônus: -2 Dano
-Código da Redenção (10 pontos): jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Bônus: -2 Esquiva
-Gula (10 pontos): Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.
Bônus: -2 Esquiva

~Perícias ~


-Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.
-Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
-
~ Ofícios ~

- Músico:
É uma pessoa ligada à música, exercendo alguma função nesse campo, seja tocando algum instrumento ou cantando. Pode encantar pessoas e animar com suas melodias relaxantes e revigorantes, até mesmo aumentar as forças de seus companheiros com suas diversas melodias. Geralmente possuem percepção e inteligência altas, com uma boa quantidade de vigor, para tocar horas e horas sem se cansarem.
-
-
-

~ Estilo de Combate ~


- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Aeriol Windspring - Devianart
Alcunha: N/A
Recompensa Vivo Ou Morto: N/A


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

X Blaster:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: X Blaster
Magia: Wind Magic       Elemento: Vento
O que usa: Mãos, magia.
Descrição: O usuário estende os braços para lados opostos. O braço de trás solta uma leve rajada de vento que não causa dano, servindo apenas omo apoio para que o braço da frente atire uma poderosa rajada de vento em linha reta. A rajada possui forma cilíndrica, com raio variando de 50 cm à 1 m (a variação de raio não muda a quantidade de dano). Por ser rápida e giratória, a rajada consegue dissipar algumas magias dos oponentes (como rajadas mais fracas e pequenos projéteis) e destruir paredes fracas. Deve-se permanecer parado para executar a técnica.
Restrição: A técnica só segue em linha reta, pode se escolher o percurso antes de ativá-la, ma suma vez ativa não há como mudar a direção. Com isso, as costas ficam vulneráveis a ataques. Pode-se desviar para outras direções. Armaduras ou técnicas de metal conseguem defender ou reduzir o dano causado. Sem o apoio do braço de trás, o usuário pode ser empurrado pela pressão da rajada e bater em alguma coisa como parede ou qualquer objeto. A técnica só alcança 7 metros, caso não atinja nada (como num caso de um confronto de técnicas onde 2 golpes se opõe) ou nenhum oponente, a rajada se dissipa naturalmente. Necessário 1 post de descanso.
Dano ou Bônus: Controle Mágico + Acerto.
PM: 18
Cyclone Dome:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Cyclone Dome
Magia: Wind Magic       Elemento: Vento
O que usa: Magia, corpo.
Descrição: Usando Wind Magic, o usuário gira em torno de si rapidamente, criando um domo de vento giratório, que protege-o dentro de um raio de no mínimo 1 metro e no máximo 3 metros. A técnica defende balas ataques físicos (socos, espadas) e rajadas (como fogo, água, vento, etc.) Aliados dentro do raio do domo também são protegidos. A técnica dura 1 post, mas pode-se mantê-la por mais 1 post, gastando mais metade do poder mágico para a ativação. Enquanto dentro do domo, nada pode ser atirado dali (a não ser que quebrem o domo).
Restrição: Técnicas muito grandes ou extremamente fortes impedem a rotação e anulam a técnica. O chão não fica recoberto pelo vento, portanto Dive Magic e magias de terra podem penetrar ou atacar por baixo. Se a rotação for interrompida o domo não se forma. É necessário 3 posts de descanso para usar a técnica novamente, no caso de tê-la feito durar mais um post, o tempo de recarga passa para 5 posts.
Dano ou Bônus: +6 Bloqueio
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Rapaz de cabelos castanhos e pele clara-bronzeada. Usa uma camisa azul sem mangas, no estilo colete, com uma asa branca atrás (enfeite) Os cabelos são curtos e pontiagudos na cabeças, mas formam uma trança na nuca. Shogih usa luvas brancas que cobrem até perto dos cotovelos, aberta nos dedos. Uma calça preta e botas azuis cobrem as pernas. Um pano branco envolve sua cintura e ombro esquerdo, caindo nas costas. eu traço mais marcante são seus olhos claros e sorriso reconfortante, talvez sua mais bela característica.

PERSONALIDADE: De todos os seus irmãos, Shogih é o mais equilibrado. Ajudava quando queria, mas se não tivesse interessado, era difícil convencê-lo. Como uma brisa, o rapaz é calmo e traz alegria aos outros, sempre evitando e apartando brigas, dizendo "Acalmem-se" com um sorriso no rosto, mesmo que isso lhe custava um soco na cara de vez em quando. E como qualquer vento, o rapaz não gostava de ficar no mesmo lugar. De todos os seus irmãos, foi o primeiro a desvendar a Ilha Galuna, e mesmo que não tenha visto muito, achava-se um ótimo explorador.Costuma olhar para o céu e tocar flauta, na tentativa de se acalmar.

HISTÓRIA:
Há muitos anos atrás, muito antes de os dragões e os humanos existirem, há registos de uma raça milenar sendo ela os Nekleanos. Segundos os registos, esta raça dividia-se em 4 reinos sendo cada um com base nas ementares, agua, terra, fogo e vento.
Este povo não era completamente humanos, pois era meio homem, meio animal, mais precisamente, gatos. Misturavam as capacidades felinos ( audição, visão e flexibilidade ) com as características humanas ( a inteligência. ). Eram um povo extremamente apto para as guerras e combates, mas na maioria, possuíam uma mentalidade pacifista.

Com o surgimento da raça humana, os Nekleanos aperceberam-se da sua superioridade física em vez de extinguir os humanos, integraram-nos nas suas sociedades, passando a coabitarem em harmonia em 3 reinos, o reino da terra, do fogo e do vento.

No caso do reino da agua, isso já não aconteceu. Apesar de Ryu Euclid ser um rei sábio, justo e bondoso, não quis que o seu reino entra-se em contacto com os humanos, embora defendesse que estes tinham o direito de existir. Considerava que os Nekleanos deveriam agir como guardiões da paz e harmonia, mas sem ser misturarem.

Durante anos e anos, existiu cruzamentos de raças nos reinos da terra, do vento e do fogo, sendo por isso que os governantes do reino do vento e da terra, eram humanos.

Apesar de no reino do fogo, também existir o cruzamento de raças, o seu herdeiro era um Nekleano puro e no reino da agua, Ryu Euclid não possui descendência, pois nunca tinha casado.

A verdade é que esta postura de Ryu Euclid e o facto de Ryu não ter filhos, estava a a começar a afetar a estabilidade entre os reinos e no seu próprio reino. O seu povo exigia um herdeiro e os outros reinos viam o reino das -águas como um reino racista.

Nessa altura, o rei do reino da terra Akira Rõtasu, tinha-se casado com a rainha do reino do vento, Sakura Volblaster, fundindo os seus reinos em um só.

Era uma altura de mudanças que quem não conseguisse acompanha-lhas, estaria condenado a desgraça. Deste casamento, surgiram dois príncipes herdeiros, aos quais estavam destinados a governar os dois reinos que se pretendiam juntar. Os dois povos recusavam-se a ter um rei que dominava um elemento diferente, sendo que por isso, Shogih Volblaster  estaria destinado a ser rei do reino do vento, visto que possuía a magia do vento e Lock Emerald Rõtasu estaria destinado a governar o reino da terra, visto que tinha a magia da terra.

Sentido a pressão do seu povo, o rei do reino da água, Ryu Euclid, dirigiu-se ao reino da terra e do vento de forma a dar uma proposta que iria alterar as relações entre os reinos.

De forma a que o reino de água permitisse a vivência em harmonia entre as duas raças, no seu reino, Sakura Volblaster ( não sei se é assim que se escreve ), a rainha do reino do vento, deveria dar a luz, o herdeiro da coroa do reino das águas, sendo que este deveria usar obrigatoriamente a magia da água.

Akira Rõtasu odiou a proposta mal a ouviu e estava pronto a declarar guerra entre os reinos, mas Sakura aceito. Ela sabia perfeitamente que Ryu nunca se casou por ter perdido a pessoa que amava na sua adolescência e por isso, ainda não ter concedido um herdeiro ao seu reino. Também considerava que seria um passo importante para o reino das águas, visto que a mãe do herdeiro seria uma humana pura.

Mesmo contra a vontade do seu marido, concordou e duas noites seguintes, o pacto foi consumado, onde apenas 9 meses depois, foi possível observar-se resultados. Com o nascimento do herdeiro do reino das águas, Ryu pega no seu filho e leva-o para o reino das águas, apresentando-o ao seu povo como o herdeiro, dando-lhe o nome de Erj Euclid. O seu povo nunca soube quem era a mãe do herdeiro, apenas sabia que deveria ser uma humana pura, pois este era um meio Nekleano.

Cumprindo a sua palavra, Ryu permitiu os humanos viverem nos seus reinos e o cruzamento de raças, mas com apenas 3 meses de vida, ocorreu uma rebelião nos 4 reinos, onde os humanos começaram a matar Nekleanos e todos aqueles que defendiam os Neckleanos. Como o numero de humanos era baixo no reino das aguas, rapidamente foram derrotados, mas nos outros 3 reinos, isso não aconteceu e caíram rapidamente nas mãos dos humanos.

As famílias reais conseguiram fugir para o reino das águas, visto que era o único reino que ainda estava de pé e numa reunião entre os 4 reinos, Ryu foi o primeiro a atribuir a culpa da situação aos réis dos outros reinos dos outros reinos por permitirem humanos viverem neles e o cruzamento de raças.

Uma enorme discussão regou-se nessa reunião, sendo que ninguém queria assumir as culpas pela situação, pois a prioridade os réis eram proteger os seus filhos. Quando confrontados com a pergunta de como iriam vencer os humanos, Ryu afirma que não iria enfrentar os humanos e que por muito que lhe custa-se a admitir, os reinos estavam todos destinados a morte.
Akira Rõtasu rapidamente acusou Ruy de traição ao seu reino e que não tinha amor ao próprio filho por a mãe dele ser humana, mas estas palavras não moverem a decisão de Ryu. Embora fossem todos réis, só Ryu tinha um reino e por isso na reunião afirmou que ira proteger eu seu filho numa cápsula magica no fundo do mar, permitindo que ele vive-se num futuro mais distante e seguro.

Ao ouvir estas palavras, Sakura, pediu para que Ruy fizesse o mesmo com os seus dois filhos. A verdade e ao contrario de Akira, ela não conseguia enfrentar os humanos por ir contra os seus princípios.

Sendo assim, numa noite, os 4 réis dirigiram-se para a costa do reino das águas, sendo este a atual ilha Galuna e Ruy criou com a sua magia 4 cápsulas de água. Era suposto cada príncipe, ser colocado numa cápsula, mas Sakura colocou os seus dois filhos, Shogih e Lock, na mesma capsula que Erj, afirmando que apesar de Erj ser meio-irmão de Lock e Shogih, continuavam a ser irmão e deveriam ficar juntos.
Não tendo nada contra, Ryu fecha as cápsulas e envia os 4 príncipes, um de cada reino, para o fundo no mar, ficando congelados no tempo e destinados a voltar a superfície numa era de paz.




Ao contrario de todas as outras crianças, Lock, Erj e Shogih nunca conheceu os seus pais. Foram criados por uma mulher de Hargeon, chamada Aimi. Este acontecimento, deve-se ao facto de este terem surgido do mar.
Num dia normal de verão, muitas pessoas tinham ido a praia para desfrutar do calor, mas esse dia acabou-se por revelar diferente. No meio da costa, a água começou a mexer-se sozinha como se alguém a estivesse a controlar, mas as pessoas não sentiam a presença de um mago, apenas viam esta a mexer. Com o passar de cada segundo, a água do mar acabou por formar-se numa esfera, retirando a sua parte de cima, ficando com a forma de um berço.
Todas as pessoas estavam espantadas e ao aproximarem-se lentamente, começaram a ouvir um choro de três bebes, que vinha desse berço de água. Rapidamente, uma mulher chamada Aimi, foi a correr na direção do berço de água e pegou nos bebes, vendo o berço de água a desfazer-se assim que o mesmo perde os bebés. Esta mulher parecia muito desesperada e a verdade é que estava, pois ela tinha perdido o seu filho de um ano num trágico acidente rodoviário. Vendo os pequenos bebés ali, perdidos e sem ninguém para cuidar deles, Aimi não consegue separar-se deles e decide cuidar deles. Enquanto dois dos três bebés eram perfeitamente normais, um deles diferenciava-se por ter orelhas de gato, mas isso não era impedimento para Aimi.
Ao olhar com atenção, esta rapara que sobe a suas pequenas barrigas, cada um dos três tinha um pequeno pingente e por de trás dos mesmos, estava gravado os nomes " Lock Emerald Rõtasu ", " Erj Euclid " e " Shogih Volblaster ". Assim que pega no pingente, para ver os nomes, uma pequena e suave canção de embalar, sai do pingente de Erj e o bebés adormecem. Ao ver esta pequena reação de seres tão pequenos e tão inocentes, teve ainda mais vontade de cuidar dos pequenos.
Com o passar dos anos, os três bebés foram crescendo e obviamente que cada um desenvolveu a sua personalidade, embora Lock e Shogih tivessem algumas semelhanças. Lock sempre foi o mais responsável e o estudioso, se houvesse tarefas em casa para fazer, ele era o primeiro a voluntariado-se e quando não havia, passava a maior parte do seu tempo a estudar.
Por sua vez, Shogih também era responsável, mas em algumas situação. Pois quando o assunto não lhe interessava, tentava arranjar sempre maneira de fugir a certos deveres. Sempre foi calmo e nunca causou grandes problemas, tendo algumas notas escolares melhores que outras, podia-se dizer que era um garoto normal, brincado de vez em quando.
Em contra partida, Erj era o completo oposto dos seus irmãos. Sarilhos era a palavra de ordem, pois sempre fugia as responsabilidades e passava a maior parte do tempo a brincar e as sorri, tendo de fugir muitas vezes dos seus irmãos para não levar raspanetes.
Desde que nascerem, estes três conseguem usar magia, um de cada elemento, mas apenas Erj recebeu o nome de " Ocean Son ", por usar Water Magic e ter vindo do mar com os seus irmãos. Mas, o controle da magia nunca foi dos melhores e um bom exemplo, foi numa noite em que Erj decidiu sair e acabou por inundar a sua escola, com a sua Water Magic.
Obviamente que para alem de Shogih que usa Wind Magic e Lock que usa Earht Magic, ninguém conseguiu descobrir quem inundou a escola.
Os anos continuavam a passar e os 3 irmão, apesar de personalidades diferentes, davam-se bem e tinham uma vida feliz, mas essa vida feliz iria chegar a um fim trágico, pois todos os momentos bons chegam a um fim e o destino tira-lhes a pessoas mais importantes das suas vidas, Aimi.
Num dia em que Aimi estava as compras com Lock e Shogih numa rua movimentada da cidade de Hargeon, o Shogih acaba por se distrair com uma montra e é Lock que sai de ao pé de Aimi para ir buscar o irmão. Assim que alcança o seu irmão para o ir buscar, vê o edifício que estava mesmo ao lado de Aimi a explodir, devido a uma fuga de gás, apanhado-a. Esta ficou gravemente ferida com muitas queimaduras. Ao ouvir a expulsão, Erj que estava a divertir-se com os seus amigos, vai a correr para o local. Não sabia o que se tinha passado e assim que vê a sua mãe adotiva deitada no chão e os seus irmãos a chorarem ao pé dela, cheia de queimaduras e a sangrar, vai a correr ter com ela, chorando e ao por-se de joelhos, agarra-lhe na mão. Ao sentir a sua mão a ser agarrada, Aimi pergunta com uma voz em que mostrava sofrimento, mas ao mesmo tempo com os seus olhos já esbranquiçados, libertando pequenas lágrimas:

- Er... Erj... és tu?
- Não digas nada! Vai tudo correr bem... - Diz lock soluçando.

Erj não conseguia responder, nem falar. Apenas tremia e soluçava, juntamente com os seus irmãos. Não era preciso ser-se nenhum perito, para ver que Aimi encontrava-se as portas da morte, pois ninguém conseguiria resistir aquela quantidade de feridas.
Mas Aimi apenas sorria, tentando ignorar a dor, dizendo:

- Não... Se preocupes. Eu vou estar sempre com vocês... Mesmo que não me veja. - fazendo uma pausa. - Quando vos vi pela primeira vez... Perdi toda a dor que tinha pelo que tinha acontecido ao Takero. Obrigada, meus... Filhos...

Estas foram as ultimas palavras da bondosa e elegante mulher que havia cuidado daqueles três bebés que se havia tornado homens e que estavas naquele momento, ao seu lado, sendo que Lock e Shogih tinha 16 anos e Erj tinha 15.
Com este acontecimento, os irmão acabaram por se separarem, Lock e Shogih decidiram sair da Ilha Galuna, enquanto Erj manteve-se sozinho na casa onde sempre viveu.




Foi em Hargeon que Shogih separou-se de Lock. Diferente do irmão, Shogih não gostava de ficar muito tempo em um mesmo lugar. Então ele partiu para a próxima cidade, Magnólia. Viveu lá por 3 anos. Nos primeiro dos anos o rapaz limpava uma escola de música. Ao invés de salário, Shogih podia dormir as noites no local, além de ganhar um lancha à tarde e de manhã, geralmente o que os alunos da academia não comiam. O garoto começou a se interessar pela música, e sozinho ele começou a aprender as notas musicais e como tocá-las. O instrumento que mais chamou sua atenção foi uma flauta. Bonita, leve e graciosa, a melodia que emanava dela era perfeita para acalmar qualquer um. Contudo, 2 anos depois a escola fechou por falta de dinheiro.

Shogih procurou um novo local de trabalho, e encontrou em uma mansão de uma rica família. Lá ele tinha que servir, cozinhar e arrumar as camas. além de ter que cuidar da única filha da família, uma garota esnobe de 16 anos. Seu primeiro contato com uma garota foi aí, onde a filha do casal e mais duas amigas usaram Shogih para fins mais profundos. Por mais que Shogih tivesse gostado, não achava justo não receber a mais por aquilo. O garoto foi explicar ao chefe sobre o ocorrido, pedindo maior salário, porém, foi expulso do local.

Então ele partiu para Balsam, a cidade seguinte. Para que não ficasse nas ruas novamente, procurou trabalho novamente. mais uma vez aceitou trabalhar para uma rica família, que possuía uma filha paraplégica. O serviço era ficar ao lado da menina, fazer companhia a ela, além de servi-la. Foi a coisa mais legal que Shogih tivera que fazer. A filha, Molly, era gentil e bondosa, mas era geralmente triste. A calmaria e a simplicidade de Shogih a fizeram sorrir pela primeira vez. A cada dia eles se tornavam mais amigos, compartilhavam histórias, e riam alegremente. Molly decidiu contar seu segredo á Shogih. Usando a magia de vento, ela conseguia andar pelo ar, mas nunca contara à ninguém, pois os pais são contra magia.

Após um ano juntos, Molly estava na sacada de casa, mas esta despencou. Querendo salvar a vida da amiga, Shogih fez com que ventos surgissem e impedissem que a garota se machucasse. Percebendo a aptidão de Shogih para com Wind Magic, Molly começou a ensiná-lo sobre a magia e como usá-la. Ensino-o os modos de uma pessoa rica, como deve-se agir e falar. Tudo não passava de uma brincadeira, mas Shogih aprendeu muito com isso. E assim seguiam a vida, 3 anos juntos, como simples amigos.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:


Última edição por ADM. Behemot em Dom Fev 02, 2014 3:37 pm, editado 3 vez(es)



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por Shogih V. em Ter Jan 21, 2014 6:43 pm

Atualização de Técnica:

Código:
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]X Blaster
[b]Magia: [/b]Wind Magic       [b]Elemento:[/b] Vento
[b]O que usa:[/b] Mãos, magia.
[b]Descrição:[/b] O usuário estende os braços para lados opostos. O braço de trás solta uma leve rajada de vento que não causa dano, servindo apenas omo apoio para que o braço da frente atire uma poderosa rajada de vento em linha reta. A rajada possui forma cilíndrica, com raio variando de 50 cm à 1 m (a variação de raio não muda a quantidade de dano). Por ser rápida e giratória, a rajada consegue dissipar algumas magias dos oponentes (como rajadas mais fracas e pequenos projéteis) e destruir paredes fracas. Deve-se permanecer parado para executar a técnica.
[b]Restrição:[/b] A técnica só segue em linha reta, pode se escolher o percurso antes de ativá-la, ma suma vez ativa não há como mudar a direção. Com isso, as costas ficam vulneráveis a ataques. Pode-se desviar para outras direções. Armaduras ou técnicas de metal conseguem defender ou reduzir o dano causado. Sem o apoio do braço de trás, o usuário pode ser empurrado pela pressão da rajada e bater em alguma coisa como parede ou qualquer objeto. A técnica só alcança 7 metros, caso não atinja nada (como num caso de um confronto de técnicas onde 2 golpes se opõe) ou nenhum oponente, a rajada se dissipa naturalmente. Necessário 1 post de descanso.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Mágico + Acerto.
[b]PM:[/b] 18

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Re: Shogih Volbar

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Jan 21, 2014 8:08 pm

Atualizado.



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por Shogih V. em Qua Jan 22, 2014 9:59 am

Att de técnica:

Código:
[spoiler=Cyclone Dome][b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Cyclone Dome
[b]Magia: [/b]Wind Magic       [b]Elemento:[/b] Vento
[b]O que usa:[/b] Magia, corpo.
[b]Descrição:[/b] Usando Wind Magic, o usuário gira em torno de si rapidamente, criando um domo de vento giratório, que protege-o dentro de um raio de no mínimo 1 metro e no máximo 3 metros. A técnica defende balas ataques físicos (socos, espadas) e rajadas (como fogo, água, vento, etc.) Aliados dentro do raio do domo também são protegidos. A técnica dura 1 post, mas pode-se mantê-la por mais 1 post, gastando mais metade do poder mágico para a ativação. Enquanto dentro do domo, nada pode ser atirado dali (a não ser que quebrem o domo).
[b]Restrição:[/b] Técnicas muito grandes ou extremamente fortes impedem a rotação e anulam a técnica. O chão não fica recoberto pelo vento, portanto Dive Magic e magias de terra podem penetrar ou atacar por baixo. Se a rotação for interrompida o domo não se forma. É necessário 3 posts de descanso para usar a técnica novamente, no caso de tê-la feito durar mais um post, o tempo de recarga passa para 5 posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] +6 Bloqueio
[b]PM:[/b] 18 [/spoiler]

http://www.fairytailadventure.net/t6301p350-criacao-de-tecnicas#47647



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Jan 25, 2014 12:24 pm

Atualizado.



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por Shogih V. em Qui Jan 30, 2014 8:19 pm

"Quem quer brincar de att minha ficha põe o dedo aqui, que a casinha já vai fechar, e não adianta chorar."

Att de treino:

Força: 4
Agilidade: 4
Vitalidade: 4
Inteligência: 5
Poder mágico: 4

http://www.fairytailadventure.net/t7476-treinos-shogih

Vai mudar e ficar assim (não mudem os codes )

Força: 4 [+5]
Agilidade: 7
Vitalidade: 7
Inteligência: 8
Destreza: [+5]
Percepção: 3
Carisma: [+5]
Poder Magico: 7

HP: 90 (Vitalidade x 10 + 20)
PM: 55 (Poder Magico x 5 + 20)

Dano: 6 [-2 Compulsão][+4 Ataque Poderoso] = 14
Poder de Fogo: = 6
Acerto: 5 [+1 Ambidestra][+1 Aceleração][+1 Sentidos Aguçados][-1 Distraído] = 7
Esquiva: 9 [-2 Código da Redenção][-2 Gula][+1 Aceleração][+1 Sentidos Aguçados] = 7
Bloqueio: 11
Controle Mágico: 11
Persuasão: 9
Velocidade de Ataque: 4

Spoiler:
Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por ADM. Behemot em Dom Fev 02, 2014 3:37 pm

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Re: Shogih Volbar

Mensagem por Shogih V. em Sab Jan 17, 2015 12:26 am

Gostaria que excluíssem essa budega. Mudar minha história, aparência e o que eu tiver vontade



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 8:40 am



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Re: Shogih Volbar

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 3:39 pm

Reset Aplicado.

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