Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

A realidade de uma mente livre! - Post Test

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A realidade de uma mente livre! - Post Test

Mensagem por Kaminari em Sex Set 27, 2013 2:06 am

A Realidade de uma mente livre.

aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.

Diferente? Acho que posso chamar assim, apenas me diferencio dessas pessoas. Pessoas que cegamente vagão pelas ruas desesperadas como formigas, mais não somente o tamanho assemelha as pessoas ao inseto, elas cegamente seguem uma rotina, fazem o que mandam pelo simples fato de terem que fazer, essas pessoas julgam errado e ruim tudo aquilo que foge da normalidade delas, convencem a si próprios que aquilo não passa de uma loucura, delírios de uma mente perturbada, não usam aquilo que os diferencia de um animal qualquer! Imagino que diferente de mim, nunca se perguntaram, será que o mundo é tão simples assim? Não! Sou diferente deles, não sou um prisioneiro de uma mente fechada e também não sou louco! Apenas vivo em uma realidade diferente da deles! Cabe a você decidir qual delas e a real.

Tão facilmente decidi naquele dia, estávamos na sala, o frio do lado de fora embaçava o vidro da janela, deixando-o fosco era como olhar por uma nevoa. A lareira emanava um calor bem vindo, as chamas que ardiam emitiam uma luz carmesim que enriquecia o carpete vinho claro, não havia luzes acesas a labaredas iluminavam a sala o suficiente para me fazer esquecer o livro que lia e me deixar jogar em um mundo de lembranças e pensamentos. Já era tarde da noite, o sono já tomava seu lugar, como um urso a saciar sua fome, não sei em que momento, mas logo adormeci. Estava tudo perfeito, estava afundada na mais pura tranquilidade, se tudo seguisse esse ritmo logo acordaria pela manha com o mesmo tempo frio, contudo foi nesse dia que eu abri meus olhos ao que fui ensinada não ver.

Continua...

OBSERVAÇÕES

Post apenas para testar o Template! 

Edited By : Diego  @ CG

FICHA

DIEGO KAMINARI

No meu ombro direito, meu simbolo, minha marca, meu orgulho.
Kaminari
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Permissão deste fórum: