Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Mayumi Sayuri Nekomura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mayumi Sayuri Nekomura

Mensagem por Angelo F. em Dom Set 15, 2013 7:24 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal ~
Nome:Mayumi Sayuri Nekomura
Idade: 15 anos
Altura: 1,55m
Peso: 40kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Grupo: Mago das Trevas
Cidade Natal: Oak Town
Localização: Oak Town

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
Força: 1 (+5)
Agilidade: 2
Vitalidade: 2 (+5)
Inteligência: 3
Destreza: 3
Percepção: 2 (+5)
Carisma: 2



~ Atributos Secundários ~

HP:40
PM:35

Dano: 7
Acerto: 6 [+2"Furtividade"]
Esquiva: 5 [-3 "Dupla Personalidade"]
Bloqueio: 10
Estratégia: 8 [+4"Estrategista"]
Controle Mágico: 4
Manipulação: 4
Persuasão: 5


~ Caminho Mágico ~


Magia inicial: Card Magic
Descrição:Card Magic, tal como o nome indica, consiste da utilização de cartas para atacar. Com esta magia, os seus usuários podem criar rajadas de fogo, torres de água, disparar raios e muitas outras coisas, mas como foi referido, precisam de ter as suas cartas para fazer magias.
Existem vários tipos de Cartas a venda, tendo cada carta um determinado elemento que pode ser água, fogo, terra, eletricidade e muitos outros, sendo a combinação de varias cartas que permite fazer técnicas mais poderosas e diversificadas.
Como já foi referido, as cartas encontrão-se a vende na loja de itens mágicos e estas vender-se-ão em pack de três sendo as três cartas do mesmo elemento.
Para criar técnicas com esta magia, os magos terão de ter atenção as cartas que têm, pois precisam de ter a carta do elemento que querem fazer a técnica. Por exemplo: a Filipa quer fazer como técnica, uma esfera de fogo. Para isso precisa de ter a carta do elemento Fogo.

Nível: 1
XPM: 0/30
Card Magic


Cartas: 0/15
Cartas Múltiplas: 2

Cartas


X
X
X
X
X
~ Vantagens & Desvantagens ~


Vantagens:
-Furtividade
-Estrategista
-
-

Desvantagens:
-Dupla Personalidade
-
-
-
~Perícias ~



-Toxicologia
-Biologia
-
~ Ofícios ~



-
-
-
~ Estilo de Combate ~


- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem:Felicità- Arcana Famiglia
Alcunha:
Recompensa Vivo Ou Morto:



~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-




~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~



•Localização:
•Tipo:
•Direitos Da Propriedade:
•Descrição:



~ TÉCNICAS ATIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-



~ EXTRAS ~



APARÊNCIA: Mayumi tem cabelos longos e ruivos, medindo até a sua coxa e geralmente os mantém presos á duas fitas pretas e uma franja um pouco acima de seus olhos extremamente retas, olhos verdes e um pouco baixa para sua idade, magra com seios um pouco grandes. Veste normalmente um paletó preto com uma camisa de gola alta branca, saia preta e um pouco curta, além de uma gravata preta e um espartilho pequeno. Ela também usa meias pretas até a sua coxa com um cinto grosso branco em sua coxa esquerda, um par de botas de salto alto todo preto.

PERSONALIDADE: Mayumi geralmente é doce e gentil, tende a ser bem educada e procura fazer amigos apesar de ser um pouco tímida. A mesma é teimosa, tem medo de errar em algo e receber alguma bronca. Ama doces e coisas fofas, principalmente pelúcias. A mesma também tem seu lado oculto que geralmente não mostra, esse lado a torna uma pessoa fria, insensível, psicopata e em certos casos assassina.

HISTÓRIA:Uma terrível chuva caia sobre a cidade de Oak Town, o som dos raios, relâmpagos e trovões era extremamente alto. E por uma estrada que ia em direção a cidade, ouvia-se passos de cavalos a toda velocidade, e também o barulho das rodas de uma carroça batendo nas pedras que estavam espalhadas pela estrada. Dentro da carroça havia duas mulheres e dois homens, enquanto outro homem dirigia a carroça.
Uma das mulheres estava em trabalho de parto e seu grito de dor era tão alto que mesmo com a chuva dava para se ouvir de longe. A outra mulher estava ajudando a mesma a dar a luz, enquanto um dos homens que seria seu marido segurava sua mão e o outro ajudava, preparando tudo para a chegada do bebê. A carroça estava indo para um hospital, mesmo com o parto sendo realizado ali mesmo.
Depois de um certo tempo uma nova vida chega ao mundo sombrio e escuro, a mulher finalmente deu a luz a uma linda garotinha que logo foi limpa e entregue a mão. Com ela em seus braços, coberta por uma toalha branca a nova mãe diz com um doce sorriso em seu rosto, enquanto acaricia a pequena:
Como você é linda...precisamos lhe dar um nome...
Mayumi ...-Dizia a outra mulher
Sim...é um lindo nome que agora pertence a minha linda filha.
De repente a carroça para bruscamente e quase faz com que a mulher derrube o seu bebê. Logo algumas vozes desconhecidas são ouvidas e sem seguida o som de um disparo.
Kaoru-nii-san!!-Gritava a mulher , enquanto segurava sua filha bem firme.
Todos estavam com medo, pois depois do disparo tudo ficou em silencio por um tempo, mas de repente um homem careca aparece pela frente da carroça, mas precisamente pelo mesmo lugar onde o Kaoru podia passar para ver sua irmã e sobrinha. Esse homem estava com uma arma e seu sorriso maléfico era o que mais assustava. O homem então apontou a arma para o bebê e disse:
Me passe essa criança...ou então...todos aqui morrerão!
O homem disse tal coisa e depois acompanhou com uma bela gargalhada. Mesmo com tamanha ameaça, a mulher não entregaria sua filha, então, mesmo com seu corpo fraco a jovem mãe conseguiu pegar um pedaço de ferro e tirar contra o homem, seguidamente todos saíram da carroça e começaram a correr para longe dali. Mas o homem não ia deixar barato e com uma fúria grande correu atrás deles.
Logo o homem já estava os alcançando e seu primeiro alvo foi a jovem mãe, o mesmo disparou contra ela que por sorte a bala não é atravessada e acerta a criança também. A jovem logo cai no chão, mas cai de lado para não cair em cima de sua filha e possivelmente esmaga-la. Com a pouca força que tinha, retirou um colar que estava usando e colocou em sua filha, em seguida abraçou a criança. A outra mulher logo parou para ajudar sua amiga.
Shizune, leve-a para um lugar seguro e me deixe aqui, se eu for com vocês vão se atrasar e aquele assassino os pegarão.- Dizia a jovem mãe
Mas, Aoi não podemos deixa-la! Se ficar ai irá morrer!- Dizia Shizune enquanto pegava a criança no colo com os olhos cheios de lágrimas.
Isso não importa, leve Mayumi para longe daqui e me deixe!!!Salvem-se vocês!!!- Gritava enquanto inúmeras lágrimas escorriam pelo seu rosto
Shizune logo correu com Mayumi em seus braços, os outros homens tentaram ajudar Aoi, mas foram imediatamente mortos, e seguidamente Aoi também. Shizune viu tudo, e com uma enorme dor em seu coração correu até não poder mais. Após horas e horas correndo, finalmente o ladrão parou de correr atrás dela e ela chegou a uma bela cidade, cheia de enormes casas luxuosas.
A chuva ainda caia , mas não estava forte como antes. Shizune estava cansada e sabia que não poderia cuidar de uma criança sozinha. Decidiu então deixa-la em uma das casas, a mais grande e luxuosa das casas foi onde ela colocou a pequena. Deixou-a perto da porta e depois tocou a campainha, seguidamente correu para longe dali e não deixou vestígios de sua existência. Quem abriu a porta foi uma senhora que imediatamente pegou a criança em seu colo e a levou para dentro. Logo depois pediu que as empregadas cuidassem da pequena, e esta seria a futura dona de toda aquela fortuna.
15 anos se passaram e o pequeno bebê já estava grande, e já fazia seus treze anos. Era uma bela menina, educada e fina. Vestia lindos vestidos dignos de uma princesa e também se comportava e vivia como uma. A pequena estava estudando outras línguas, aprendendo boas maneiras, aulas domésticas e uma aula especial, que seria sobre todas as magias e o poderoso mago negro Zeref. A velha senhora também a ensinava uma certa magia que a mesma aprendeu com rapidez.
A senhora estava doente e prestes a morrer, a garota mesmo entendendo a situação não mostrava sentimentos, era como se aquilo fosse bom ou indiferente para ela. Em questão de minutos a senhora morreu. Antes de morrer ela contou o seu passado, pelo menos a parte que ela a encontrou, pois não sabia sua verdadeira origem. A garota agora queria a todo custo descobrir quem era seus verdadeiros pais e estava disposta a abandonar sua vida luxuosa. Que assim fez, sem rumo algum saiu pelo mundo a fora a procura de seus pais e seu passado.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~



Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
avatar
Angelo F.
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 540
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum