Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Ayame Sarutobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ayame Sarutobi

Mensagem por Rin E. Rõtasu em Sex Jul 12, 2013 9:43 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~

Nome: Ayame Sarutobi
Idade: 18
Altura: 1,60
Peso: 55kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Canhoto
Grupo: Cavaleira
Cidade Natal: Shirotsume
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J



~Atributos Primários~

Força: 1
Agilidade: 3 +5 (Cavaleiro)
Vitalidade: 2 +5 (Cavaleiro)
Inteligência: 3 +5 (Cavaleiro)
Destreza: 2
Percepção: 2
Carisma: 2




~ Atributos Secundários ~


HP: 40
PM: 35

Dano: 5 [-2 Dano]
Acerto: 2 [+4 Acerto]
Esquiva: 9 [+7 Esquiva] [-3 Esquiva]
Bloqueio: 7
Estratégia: 6 [-6 Estratégia]
Controle Mágico: 9 [-2 Controle Mágico]
Manipulação: 9
Persuasão: 3



~ Caminho Mágico ~



Magia inicial: Sword Magic
Descrição: Tal como o nome indica, esta magia foca-se em armas, mais propriamente, espadas. Os usarios desta magia através de uma espada magica, fazem os seus ataques. Em Fiore, existem varias espadas magicas e cada uma, dessas espadas possuem um elemento, onde os magos só poderão fazer magias com o elemento da espada que tiverem.
Nada impede um mago de ter varias espadas, mas este precisa de bom censo em relação ao numero de espadas que consegue carregar, sendo o mais indicado, 3 ( se o mago não possuir outra magia que permita carregar vários itens, como Reequip ).
Como já foi dito, cada espada magica, possui um elemento e o mago só poderá fazer técnicas dependendo do elemento da espada, por exemplo, um mago de Sword Magic tem uma espada de Earth Magic, ele só poderá fazer técnicas com o elemento terra. Para fazer técnicas de outros elementos, como de fogo, terá de obter uma espada de outro elemento, no caso de este exemplo, uma espada de Fire Magic.
Nível: 1
XPM: 0/30


~ Vantagens  &  Desvantagens ~



Vantagens:
-Ultra Flexibilidade das Juntas [+2 Esquiva]
-Visão Periférica [+2 Acerto]
-Ouvido Aguçado [+2 Esquiva]
-Reflexos de Combate [+3 Esquiva]
-Equilibrio Perfeito [+2 Acerto]

Desvantagens:
-Medo de Insetos [-2 Estratégia]
-Imaturidade [-2 Dano]
-Vicio [-2 Estratégia]
-Alcoolismo [-3 Esquiva]
-Pervertido [-2 Controle Mágico]
-Enjoado [-2 Estratégia]


~Perícias ~



-Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
-Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.




~ Ofícios ~


-
-


~ Estilo de Combate ~




- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:



~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~


Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Ayame Sarutobi, anime Gintama.
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-




~ INVENTÁRIO~



•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-



~ EXTRAS ~



APARÊNCIA: Seu liso cabelo roxo escorre por suas costas, brilhando ao balançar da brisa. De face séria e olhos púrpuros, utiliza um óculos devido a uma leve miopia. Ultraja roupas curtas e leves que auxiliam quaisquer movimentos que possa fazer durante a batalha.

PERSONALIDADE: Ayame é consideravelmente uma pessoa extravagante e estérica, ou seja, sua personalidade é algo que define-a mais que tudo. Em demais situações é possível notar Ayame gritando e indignada com algo, algumas vezes estando até bêbada sem mesmo perceber. Seu vicio a domina facilmente, então não suporta ficar muito tempo sem jogar seu game favorito: Mon Hun. É possível notar que a imaturidade faz jus ao seu comportamento agitado, assim como não suporta qualquer presença de um mero e pequeno inseto. As pessoas já tentaram descobrir de quem Ayame gosta tanto porém falharam, mas ao ver essa pessoa acaba tornando-se uma pervertida sadomasoquista sem igual.

HISTÓRIA: Nascida no clã Oniwabanshu, um extinto clã ninja de elite originado próximo ao vilarejo de Shirotsume. Dizem que a aniquilação deste clã deve-se à uma traição relativa ao herdeiro da liderança do clã. A única sobrevivente desta calamidade foi uma pequena garotinha, que foi abrigada por uma camponesa. A garotinha cresceu sendo criado pela camponesa, e desde sua infância soube de suas origens, assim treinou secretamente para então um dia reconstituir o clã que se perdeu em um ato sujo.
Porém a guerra chegou sem avisos, e o vilarejo de Shirotsume foi o primeiro a ser ataco pelo Continente Norte. A camponesa que abrigou a garota, a enviou para longe em direção ao condado de Magnólia, na tentativa de salvar o destino da mesma que acredita um dia resgatar suas origens. Porém antes que pudesse chegar até a cidadela de Magnólia, a carroça foi emboscada pelo exercito inimigo numa tentativa de execução. Junto da garota haviam outros cidadãos de Shirotsume que fugiam para Magnolia, porem todos foram mortos antes que pudessem gritar por socorro. Ao longe da emboscada, ouviu-se o relincho de cavalos assim como a terra sendo esmagada em densas trotadas violentas. Um clarão erradicou o céu noturno alertando uma tempestade, a luz iluminou a colina revelando a aproximação do Exercito dos Cavaleiros do Conselho de Magia E.R.A. Os emboscadores abandonaram o ataque à caravana, e partiram para o meio da colina esperando o exercito se aproximar. A garota levantou-se dentre os panos que se ocultava e saltou para fora da carroça com três adagas em sua mãe esquerda. Seu rosto estava oculto pelo capuz, porém deu a notar-se seus lábios moverem-se e sussurrarem, "o inimigo aqui é apenas minha pessoa". A garota lançou as adagas contra três dos soldados, que caíram mortos no chão com suas gargantas cortadas. Logo um dos soldados ainda restantes, correu para ataca-la estocando-a com a lança, porém a garota saltou sobre a lança e olhou fixamente para os olhos assustados do sujeito, e sussurrou novamente, "morra desgraçado". Saltou para frente agarrando a cabeça do soldado e torcendo-a até quebra-la. Porém antes que pudesse aterrissar no chão, foi atingida por um projétil de lacrima em seu estomago, caindo atordoada no chão. Os soldados se aproximaram para mata-la, mas o exercito chegou no exato momento dilacerando os corpos inimigos com o brandir de suas lanças e espadas. Os olhos da garota iam fechando-se, até perder sua consciência. As últimas palavras ouvidas por ela foram, "levem-na para o quartel, está ferida".
5 anos depois...
A garota havia entrado para os Cavaleiros, assim esquecendo sua ambição de reconstruir o clã Oniwabanshu. Treinou por longos cincos anos, ingressando na unidade assassina do exercito para realizar ações de alto nível, assim então aniquilar quaisquer ser inútil que possa desordenar a paz de Fiore.
Atualmente, a garota andava pelas vielas de Hargeon, procurando um lugar pra repousar. Entrou em uma taberna aleatória destinada a pescadores, sentou-se ao balcão observando vagamente o clima agradável do por-do-sol, que deixava o cedro do interior da taberna com um tom escarlate. Oque o destino a reserva... .




~ HISTÓRICO DE FEITOS ~



Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.
avatar
Rin E. Rõtasu
Admin
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum