Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Hiroto Tatsuky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hiroto Tatsuky

Mensagem por Erj Euclid em Sab Jun 08, 2013 10:29 am

[quote="Hiroto Tatsuky"]
~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal ~
Nome: Hiroto Tatsuky
Altura: 1,80m
Peso: 76kg
Mão Predominante: Destro
Grupo: Cavaleiros
Cidade Natal: Magnólia
Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
Força: 4
Agilidade: 1 + 5 = 6
Vitalidade: 5
Inteligência: 4 + 5 = 9
Destreza: 3
Percepção: 3
Carisma: 0

~ Atributos Secundários ~

HP: (Vitalidade x 10 + 20) = 20
PM: (Inteligência x 5 + 20) = 40

Dano: (Força + 1/2 Agilidade) = 7
Acerto: (Destreza + 1/2 Percepção) = 4 + 4 [Equilíbrio Perfeito & Senso de Direção] = 8
Esquiva: (Agilidade + 1/2 Percepção) = 7 + 2 [Ouvido Aguçado] = 9
Bloqueio: (Vitalidade + 1/2 Força) = 7
Estratégia: (Percepção + 1/2 Inteligência) = 7 - 4 [Medo de Insetos & Enjoado] = 3
Controle Mágico: (Inteligência + 1/2 Destreza) = 10
Manipulação: (Inteligência + 1/2 Carisma) = 9
Persuasão: (Carisma + 1/2 Percepção) = 1

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Light Magic
Descrição: Descrição:
Light Magic é uma magia que permite ao usario criar e manipular luz como quiser e bem entender. Com esta magia pode disparar rajadas ou esperas de luz contra o seu adversário, causando danos, como se a luz tive-se uma forma física.
É uma magia do tipo Caster e uma magia elementar. Os magos desta magia, também conseguem emitir luz do seu corpo, como se fossem uma lanterna, de forma a poderem cegar os adversários. Também têm a possibilidade de controlar a quantidade de brilho de luz que emitem e se é uma luz quente, ou não.
Nível: 1
XPM: 0/30

~ Vantagens & Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos, para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
Furtividade
Custo : 5 Pontos
Bônus : +2 de Acerto
Você se esconde em lugares com bastantes pessoas ou em lugares escuros, permitindo espreitar inimigos sem ser visto facilmente, esperando o movimento certo para atacar ou simplesmente espionar.

Ouvido Aguçado
Custo: 5 Pontos
Bônus: +2 Esquiva
O personagem recebe um bônus toda vez que tiver que fazer um teste de Audição, para verificar se é capaz de ouvir alguma coisa, ou quando o Moderador faz uma jogada contra sua perícia Prontidão para ver se ele notou algum ruído.

Senso de Direção
Custo: 5 pontos
Bônus: +2 Acerto
O personagem sempre sabe para onde fica o Norte e é sempre capaz de refazer um trajeto realizado durante os ultimos 30 dias, não importa quão confuso ou tortuoso ele tenha sido. Esta aptidão funciona em ambientes subterrâneos e debaixo d’água.

Desvantagens:
Medo de Insetos
Ganhos: +5 Pontos
Bônus: -2 Estrategia
Seu personagem tem medo de insetos, não importa o tamanho ou tipo do veneno, ele não diferencia pois tem totalmente medo de qualquer inseto.

Enjoado
Ganhos : +5 Pontos
Bônus: -2 Estrategia
Seu Personagem fica enjoado com veiculo ou coisas que balanção muito, prefere ir andando do que pegar carona em algum tipo de veiculo.
-

~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
- Forja
- Engenharia

~ Ofícios ~

-
-
-

~ Estilo de Combate ~

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:

~ FAMA E REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Kirito - Sword Art Online
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade: Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Hiroto é alto e magro, tendo alguns músculos bem definidos em seu corpo e pele clara. A cor de seus olhos é preto, e geralmente mantém uma postura séria, mas quando sorri, consegue mostrar que tem um lindo sorriso. O cabelo acompanha os olhos na cor, e descem um pouco até sua orelha, sendo espalhado para frente.

PERSONALIDADE: É quieto e calado, prefere não conversar muito com as pessoas e gosta de ficar sozinho, pensando. Apesar de ser um mago "do bem", não gosta muito das pessoas e prefere não ficar perto delas, tendo um rancor enorme do que ocorreu em seu passado. Vive no seu canto, sozinho, somente observando as pessoas. Gosta de observar, para saber até onde a mente humana conseguiria ir.

HISTÓRIA:

Não que eu tivesse tido uma infância ou uma vida difícil, no geral eu não gostava do estilo de vida que as pessoas consideradas "boas" pela sociedade tinham. Eu gostava de ser livre, fazer o que eu quiser sem ninguém para me impedir, e sou assim até hoje. Quando eu nasci, minha família já tinha se desenvolvido financeiramente, e não passamos por nenhum tipo de dificuldade. Morávamos numa parte pobre de Magnólia, onde alguns ladrões e outros tipos de bandidos também viviam. Meus pais tinham muito medo, mas com meus gatos, não tinham mais dinheiro para alugar ou até comprar outra casa. Papai havia sido demitido do emprego e morto um dia depois. Mamãe, fazia bolos e vendia, mas não dava um lucro muito grande. Passei a não ligar mais para a morte dele, e os pesadelos que eu um dia tive, sumiram. Minha personalidade mudou. Minhas roupas mudaram, tudo mesmo, passei a usar um manto negro que era do meu pai, e viver na rua, praticamente. Bem, não era tão legal quanto eu pensei no começo, mas não podia abandonar tudo aquilo de uma só vez. Um dia, eu estava chegando em casa após conversar com alguns amigos, e ouvi gritos, além de sentir um cheiro de fumaça. Corri até o local, e vi um mago do fogo que aparentava ter um poder enorme, queimando toda aquela região, e isso incluía a casa onde minha mãe estava. Corri até lá, com lágrimas preenchendo cada milímetro de meus olhos, e pulei, trombando na porta e a derrubando. O calor ali era muito alto, mas consegui chegar até minha mãe, morta carbonizada na cozinha. Quando eu chorei, as minhas lágrimas rapidamente evaporaram, mas o inchaço em meu rosto denunciavam o feito. O mago correu, e eu pude ver a insígnia de uma guilda das trevas em sua perna. Aquele momento, eu mudei novamente... Agora, eu queria vingança, sim. De todos os magos negros.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.
Erj Euclid
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: