Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Praça Central de Magnólia

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça Central de Magnólia

Mensagem por Kirachy em Sab Nov 03, 2012 12:52 pm

Aqui é Praça Central de Magnólia,onde já ocorreu várias histórias,atualmente vem pessoas de fora ou mesmo de Magnólia para se divertir,Namorar,fazer passatempos,vivendo em uma área de Lazer. Aqui se encontra Restaurantes,sorveterias,várias atrações durante a noite,como malabaristas entre outros. Muitos casais gostam de vir pra cá para poder ir no Restaurant delights of Love,onde se encontra uma bela visão para o lago,a lua brilhando no céu e as estrelas formando desenhos,e também se formando mais casais,além de se ter uma deliciosa comida de 5 estrelas feita pelo Chefe Remmie Liogant,um cozinheiro e mago excelente. Na praça tem um lindo jardim repleto de flores e bancos de praça como normal. A noite pode-se ver alguns casais nos bancos se beijando. Vê se muitas crianças por lá brincando. Alguns Teatros ao ar livre como muitas outras atrações. Divirta-se ao vir para cá.
Kirachy
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Re: Praça Central de Magnólia

Mensagem por Lylian em Dom Nov 04, 2012 9:49 am

Chego na praça e vou diretamente ao Jardim me sento em um dos bancos que havia ali começo á admirar aquele lindo local depois de alguns minutos percebo que bem ali em um teatro aberto está acontecendo uma peça chama: Contos de uma noite de verão muito ansiosa pois sempre quis ver aquela peça fui diretamente para lá me sento em um dos locais e fico esperando a peça começar.
Depois de algumas horas a peça acaba já estava de noite me dirijo para o Restaurant delights of Love o garçom me leva até mesa que eu havia reservado bem ao lado da janela me sento ali e fico esperando meu acompanhante para aquela noite.

visual:

Lylian
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kirachy em Dom Nov 04, 2012 11:43 am

Uma linda Noite cheia de estrelas,uma Lua cheia que encantava o céu,estava eu então indo para o Restaurant delights of Love me encontrar com minha acompanhante especial. Chegando lá e a encontro sentada numa mesa perto da janela admirando as estrelas,eu então com um buque de rosas vermelhas vou até ela e digo: " Bela noite,não?!"Falando com um tom de voz suave e sério e ao mesmo tempo feliz.
Kirachy
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lylian em Dom Nov 04, 2012 12:42 pm

Vendo que meu acompanhante chegara e me trazera um buque de rosas vermelhas e fala sobre a linda noite, pego o buque e falo com um tom correspondente ao dele:

-- Muito obrigada pelas flores e realmente esta noite está belíssima.

Eu bebia um pouco de água que estava em uma taça de vidro que um garçom havia posto ali sem eu perceber então falei:

-- Por favor sente-se
Lylian
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kirachy em Dom Nov 04, 2012 7:09 pm

Vendo aquela reação encantadora,me sento como ela havia pedido e logo chamo o garçom:
Kirachy-Caro garçom,traga o melhor vinho da casa!
Garçom-Sim senhor.
Kirachy-A noite está tão bela quanto você,minha querida Lylian. E as Rosas efletem meu amor por você!

Dizendo aquelas doces palavras para a Senhorita Lylian e pego sua mão e dou um beijo carinhoso,chego então o garçom com o vinho.
Garçom-Aqui está senhor,mais alguma coisa?
Kirachy-Sim,me traga o cardápio e o dê a esta bela moça,pois ela que irá scolher o que quer comer.
Garçom-Sim senhor!

Então o garçom da o cardápio par\a Lylian e ela o pega,Logo indo a sua escolha.
Kirachy
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lylian em Dom Nov 04, 2012 8:35 pm

vendo aquelas doces palavras de Kirachy fico um tanto envergonhada vendo que ele pede um vinho peço para o garçom por um pouco em minha taça agora vazia pego o cardápio e começo a olhar os pratos daquela noite falo para o garçom entregando o cardápio:

-- Vou querer Salmão defumado e um pouco de salada por favor.

logo em seguida olo diretamente para kirachy e falo:

-- Sabe nunca encontrei alguém como você Kirachy tão carinhoso, gentil...
Lylian
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kirachy em Seg Nov 05, 2012 11:16 am

Vendo o prato que Lylian havia escolhido eu digo:
-Boa escolha,garçom traga dois!
Então após Lylian ter dito:
Lylian-- Sabe nunca encontrei alguém como você Kirachy tão carinhoso, gentil...
Kirachy--Eu também digo mesmo de você,nunca tinha encontrado alguém tão bela,carinhoso,perfeita,calma,resumindo... Nunca havia encontrado alguém tão espcial quanto você,você é a única que quero ver em minha vida,e a única com quem pretendo me....

De repente então aparece o garçom dizendo:
Garçom-Vai querer alguma entrada?
Kirachy-Hã... Sim! Traga uma porção de canapés de camrão por favor!
Garçom-Certo!

Kirachy então olha para Lylian ficando um pouco vermelho por não ter conseguido falar a frase completa então olha fixamente em seus olhos belos esperando uma resposta.
Kirachy
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lylian em Seg Nov 05, 2012 4:50 pm

Vendo como Kirachy respondia amina afirmação fico muito envergonhada , falei olhando nos olhos de Kirachy:

-- Obrigada mas eu não sou tão perfeita...

Logo que Kirachy pediu nossa entrada alguns canapés de camarão falo logo após o garçom passar pela porta:

-- Com licença teno de ir ao banheiro...

Me levanto delicadamente da mesa e me dirijo até o banheiro logo que comecei á lavar minhas mãos penso: "Meu Deus ele é perfeito super educado, me trata muito bem e é muito romântico sempre procurei alguém assim mas por algum motivo todos os homens que achei eram meio pervertidos... Mas acalme-se a primeira impressão nem sempre é a correta." Volto para a mesa me sento pego o guardanapo o ponho em meu colo no mesmo instante chegam os canapés pego um deles e o provo estava ótimo então terminei de come-lo logo apos bebo um pouco de meu vinho que o garçom havia posto em nossos copos quando trouxe os canapés olho fixamente para meu acompanhante eu não sabia o que falar então achei melhor aproveitar aquele momento pegando suave delicadamente na mão de Kirachy.
Lylian
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kirachy em Seg Nov 05, 2012 7:48 pm

Quando ela foi no banheiro comcei a pensar:"Será que fiz algo de errado,ela é tão perfeita,gentil,bela,é a única vez que conheço uma garota tão perfeita quanto ela,espero não agir errado,pois várias garotas que conheci eram meio piriguetes,ela não é assim,ela é dócio,por isso não posso perder a chance de encontrar alguém tão suave quanto ela" Chegando os canapés vejo que ela havia gostado,olho pras estrelas,e de repente vejo uma estrela cadente e então faço um pedido:"Que nada dê errado hoje." Após meu pedido Lylian bebia o seu vinho eu vi que em seus lábio ficou um pouco então passei me dedo com delicadeza para limpar de um modo agradável,então ela olha fixamente em meus olhos e eu nos dela,ela então pegava em minha mão com a delicadeza de um anjo,eu então ficava vermelho,emocionado,sentia alguma coisa dentro de mim que ela ao tocar em mim me fez sentir nas nuvens e foi nesse momento que vi que ela era a pessoa perfeita da minha vida. Euentão pego suas mãos dou um beijo e a lhe digo:"Você é um anjo que caiu do céu,suas asas nunca serão cortadas,pois seu explendor de perfeição é repleto de beleza,e você então assim se torna especial." Olho em seus olhos fixamente admirando o que via,e a realidade. Logo então digo:"O destino nos uniu e aqui estamos,o que nos faz feliz é a companhia um do outro." Após dizer aquela palavras continuo fixo em seus olhos esperando uma resposta ou uma ação.
Kirachy
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lylian em Sex Nov 09, 2012 8:18 am

Vendo aquelas palavras carinhosas de Kirachy e tive uma certeza era ele o homem perfeito! Então fiquei em silencio alguns minutos até que cega um garçom com os pratos que pedimos, mesmo assim olho para Kirachy eu não sabia o que dizer naquele momento eu estava em exatase, não conseguia falar nada eu estava com mina boca cerrada como se por um momento atravez de meu olhar eu falasse "Por favor não me abandone nunca" parei de olhar para Kirachy por alguns instantes e provei o salmão que eu avia pedido estava excelente novamente tomei mais um gole de meu vinho peguei meu guardanapo e levei á mia boca para limpar um pouco de vinho que tinha em volta de minha boca, olhei novamente para Kirachy desta vez permaneci com meus olhos fixos nos dele.
Lylian
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre