Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Um Conto Livre - Dante Sparda

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Conto Livre - Dante Sparda

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sex Abr 27, 2012 11:56 am

Hi Hi Hi, pessoal do fórum de Fairy Tail, estou fazendo este tópico no entuito de melhorar a narração dos membros da Shizukana Ame. É, você da Ame que está ai sentando pensando :

Minha narração vai ser ruim pra sempre, e não tô nem ligando se alguém reclamar, eu tenho guilda mesmo.

- Eu vou treinar todos da guilda que tem a narração consideravelmente baixa, para que tenhamos bons magos na guilda. E eu vou olhar suas aventuras e treinos também para me certificar de que está indo bem. Quando estiver decaindo seu nível de narração, eu o alertarei.

E vamos começar pelo Dante Sparda, que está numa equipe, mas precisa melhor na narração na minha opinião. Bom, vai ser assim : Vou fazer este como como um tipo de aventura, mas que não vai valer absolutamente nada. Até que sua narração fique boa, esse post não terminará, eu repito : essa aventura será infinita se você não se esforçar realmente.

O primeiro post é do Dante, e que comece a partir de agora...
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Um Conto Livre - Dante Sparda

Mensagem por Toki Fujiwara em Sex Abr 27, 2012 12:04 pm

Estava andando fazendo malabarismo com umas pedras,então sento-me no chão e fico olhando para os lados,então coloco as cabeças entre os joelhos,e fico olhando o chão,me levanto e começo a correr,para a vida enfrente,estaria atrás de uma vida aventureira,então jogo as pedras no chão e correria para a cidade mais próxima,então se tivesse algo interessante á fazer,ficaria lá no minimo 7 dias.

-To chegando galera,YAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA
Toki Fujiwara
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sex Abr 27, 2012 12:47 pm

Ah, que maravilhoso e entusiasmante dia para um treino ou sair em uma aventura, Os raios de sol iluminavam as vidraças das igrejas e janelas nas casas em toda a Fiore. O céu estava com poucas nuvens e os raios de sol estavam calmos e refrescastes junto às brisas de Verão. Eram por volta de oito da manhã, havia várias pessoas nas ruas de magnólia: Feirantes de diversos tipos, vendendo frutas e verduras enriquecidas com a luz do dia, pessoas andavam alegres sobre as ruas de pedra cinza polida próximo as casas de tijolos vermelhos radiantes. Havia crianças brincando no parque livremente, sobre as árvores, perto do chafariz, deitados sobre a grama, enquanto pessoas ainda acordavam e ao abrir suas janelas olhavam para o clima perfeito que estava hoje para sair. Algumas pessoas na rua direcionam seus olhares para um garoto desengonçado andando de forma estranha na rua, enquanto fazia leves e simples movimentos de malabarismo. Mal saberá que o senhor louco donos das pedras viria a sua casa cobrar seu 0,25 Jewels pelo que pegou.

Uma senhora de cabelos loiros um poucos desbotados, com um vestido folgado florido branco com rosas vermelhas pequenas e calçando pelos sapatos vermelhos correra para a calçada ao ver que ele estava vindo em sua direção, o olhando com uma expressão interrogativa sem saber o motivo de fazer isso em plena multidão. Então, deixa de lados as “ caras pedras “ que pegou e se senta, ali mesmo onde estava, sendo ponto de observação da multidão novamente, sem saber o motivo de sua parada repentina no chão na multidão agitada. Repentinamente se levanta novamente, deixando sua calça empoeirada, e corre em direção reta, com sentido algum neste movimento. As pessoas ao redor dele não possuem mais uma expressão de interrogação, e sim, de medo, pela mudança de atitude sem motivo algum que o garoto fez. Ele surpreende as pessoas em volta novamente gritando:

-To chegando galera,YAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA

Um garoto que corria feliz em direção a sua casa com uma sacola cheia de frutas passa ao lado de Dante neste momento, e a ouvir a sua exclamação ao desconhecido, derruba a sacola com as frutas, que rolam um pouco no chão, e o menino que passava encolhe seu corpo enquanto pegava lentamente as sacolas do chão, tentando ficar o mais distante possível de Dante, e ao pegar a sacola, corre como se não houvesse amanhã, e entra na sua casa fechando a porta atrás dele. Mas pode se ouvir ao longe, próximo do parque, um som de cornetas tocando, que pareciam anunciar algo. E então a multidão em volta de Dante falava entre si: O circo chegou! Vamos lá Ver! Tudo aconteceu muito rapidamente, e numa grande velocidade, todos próximos do parque foram em direção ao barulho das cornetas. Aqueles que estavam na janela olhavam curioso, procurando a circo de onde estavam, e correram para baixo do jeito que estavam para o ver chegar.

Spoiler:
* Seja mais detalhado
*Fale como se sente
*Diga cada vez mais detalhado o que faz, o que está ao seu redor, e o que fez ou o que pensará em fazer.
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Toki Fujiwara em Sex Abr 27, 2012 1:16 pm

Ouvia pessoas falarem de ''Circos'' , mas não gostaria de ir,simplesmente tenho medo de palhaços,então passaria direto sobre ele,caso encontrar um palhaço,botaria fogo nele,e sairia correndo de medo,então iria para a guilda,então descansaria lá,e diria:

-É Tão bom ter uma guilda,yaaa...

Dizia num tom baixo,estava muito alegre,pois descobri que uma amiga de infância estava na cidade,então duas horas depois iria procura-lá,o nome dessa amiga era Izanami,era apaixonado por ela,então se eu achar ela,me declaria e aguardava sua resposta,dependendo da resposta lhe daria um Buquê de flores,as flores seriam rosas muito a vermelhadas,caso aceitasse,beijaria-a,e ficaria feliz de ter encontrada-a,após 10 anos depois..
Toki Fujiwara
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Toki Fujiwara em Ter Maio 15, 2012 4:12 pm

Vai continuar não ?
Toki Fujiwara
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Convidad em Sab Maio 19, 2012 3:27 pm

PQP Risada

Convidad
Convidado

Mensagem por Shogih V. em Dom Maio 20, 2012 1:15 pm

Eu dei uma mortal carpada.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Convidad em Sab Maio 26, 2012 9:57 am

PQP ainda com isso?? SÉRIO?

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado