Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

 :: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Gintoki em Seg Fev 20, 2012 9:45 pm

Spoiler:
Nome: Lancelot Vallaha
Idade: 32
Tipo(s) de Magia(s): Darkness Magic, Dark Écriture
História:

Lancelot foi criado apenas pela sua mãe Nara, Nara possuía um orfanato onde ela recolhia crianças perdidas ou ate mesmo aquelas crianças cuja os pais não puderam sustentar, um ambiente agradável Nara fazia o possível para manter o orfanato de pé Lancelot sempre ajudava ela no que podia seu sonho era que um dia ele pudesse conseguir dinheiro o bastante para reformar o orfanato, sempre manteve uma amizade com as crianças do lugar Lancelot vivia sorrindo e feliz ate que um dia um grande desastre aconteceu uma das crianças havia descoberto um talento para a magia e logo ficou animada com aquilo mas tal criança perdeu o controle de sua magia e acabou incendiando todo o orfanato Lancelot correu para ajudar as crianças a conseguir escapar sua mãe o ajudava enquanto eles corriam com algumas crianças no colo ou puxando elas pelas mãos a estrutura do local estava fraca e logo caia de pouco em pouco as chamas aumentavam Lancelot e sua mãe saia do lugar com a crianças e finalmente eles conseguem sair do lugar mas logo que eles olham para trás uma criança ainda estava no lugar, o culpado do acidente a criança com roupas simples e cabelos vermelhos estava de joelho do chão enquanto da sua mão saia uma grande quantidade de labaredas flamejantes.

Lancelot: Deixe-o ele é o culpado de tudo isso!

Logo Nara acertava o filho com um tapa e com um olhar furioso respondia ao filho.

Nara: Não é por causa de um erro que ele merece morrer!

Logo Nara adentrando as chamas correndo com os seus braços bloqueando o seu rosto correndo rapidamente desvia dos pedaços de madeira flamejantes que caia ela se aproxima do garoto e transfere um golpe em sua nuca oque logo o fez dormi assim fazendo com que parasse de produzir suas chamas, rapidamente ela o posiciona o garoto no seu ombro direito e começa a correr em direção a saída, todos aguardavam Nara voltar com o garoto e então eles começam a poder enxerga uma sombra se aproximando e era a Nara com o garoto em seus ombros todas as crianças junto com Lancelot com lagrimas nos olhos começaram a demonstrar um pequeno sorriso mostrando sua alegria em ver tal pessoa ate então toda a estrutura do orfanato começa a desmoronar Nara rapidamente joga o garoto que consegue se salvar mas Nara infelizmente não havia conseguido se salvar, oque era alegria se tornou desespero Lancelot gritava desejando sua mãe mas infelizmente era tarde demais, quando as chamas se apagaram o corpo de Nara estava irreconhecível todas as crianças choravam pela perda de sua mãe, pós era assim que eles a consideravam Lancelot com uma onda de raiva ia para cima do garoto que era o culpado de todo aquele incidente e erguia seu punho e então ele lembro da fala de sua mãe “Não é por causa de um erro que ele merece morrer!” então com lagrimas nos olhos Lancelot abraçou o garoto, deste então Lancelot passou a treinar magia a desenvolveu e junto com o garoto que logo se revelou como Kai passaram a ser grandes magos porem Lancelot se demonstrou mais talentoso para a magia e seu senso de justiça é honra acabaram se tornando louvável por todos que o viam porem Kai começou a desperta uma certa inveja por Lancelot depois deles se tornarem cavaleiros construíram um orfanato novo para as crianças e com o trabalho de cavaleiro se tornava fácil manter o orfanato mas aquela inveja de Kai havia evoluído para um ódio extremo por Lancelot “por que ele tem que ser admirado por todos? Por que ele tem que ser amado por todos?” Esse pensamento martelava a cabeça de Kai ate então que ele incêndio todo o novo orfanato mas dessa fez ele queimo ate mesmo as crianças, não e preciso nem falar que Lancelot ficou extremamente irritado com seu amigo e logo começaram uma batalha que durou dois três dias e três noites quando finalmente Lancelot foi decidido vencedor trazendo a morte a seu ex-amigo Kai.

Deste então Lancelot passo a evitar laços de amizades ou qualquer outro tipo de “afeto” fez tudo que estiver ao seu alcance e um pouco mais para alcançar a justiça e manter a paz nem mesmo que isso traga a morte de seu ente mais querido ou que ate mesmo traga a sua morte, sempre estará disposto a lutar se for para conquistar a paz e a justiça.

avatar
Gintoki
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 22

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Kaminari em Seg Fev 20, 2012 11:54 pm

Spoiler:

Nome: Murem Yamibeara
Idade: 39
Tipo(s) de Magia(s): Darkness Magic
História:

Murem cresceu em volta de maldade pois seu pai era mestre de uma guilda das trevas, aos oito anos Murem e seu irmão começara a aprender magia sozinhos e teve um desenvolvimento anormal aos dezoito anos matou o próprio pai e destruiu toda a guilda das trevas, não se sabe o motivo certo mais o que se espalhou foi que tal ato foi feito pelo motivo de seu pai ser um mago das trevas, os outros magos das trevas temem murem pelo seu poder, murem controla e produz escuridão, Murem tem como mais forte técnica "Eclipse Cortante" porem nunca foi vista pois ele só usou uma vez para matar seu pai que era um Ex mago santo. Pelo temor que outros magos tem de Murem o conselho o chamou para ser um dos membros, a presença de murem evita problemas para o conselho vindo de guildas das trevas.

Murem sempre usa uma armadura negra que tampa sua face e o deixa imponente coisa que irrita alguns membros do conselho porem quando uma guilda das trevas começa a dar problema ele e o primeiro a ser chamado, o poder de murem e desconhecido pelas pessoas fora do conselho.
avatar
Kaminari
Admin
Admin

Mensagens : 465
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Yeahyous em Qua Fev 22, 2012 4:42 pm

Spoiler:
Nome: Dante
Idade: 38 anos
Tipo(s) de Magia(s): Guns Magic e The Knight
História:

Aparência:

Dante possui aproximadamente 1,88 m de altura e 85 kg. Seus olhos são acinzentados, os cabelos brancos, caídos sobre a testa, a pele clara, traços finos. Musculatura bem definida, normalmente tem uma expressão passiva. Anda sempre com um grande sobretudo vermelho de tecido não muito grosso e forro preto, cujas mangas vão apenas até a metade do braço, um colete também vermelho, fechado por três cintas de couro preto com fivelas prateadas e uma blusa de manga compirda e gola alta por baixo. Na cintura, um cinto grosso de couro preto e fivela prateada. Usa também uma calça do mesmo material e cor do colete, com um suporte para arma virado para trás na coxa direita. Calça um par de sapatos sociais pretos de bico quadrado. Nas mãos, um par de luvas de couro preto. Normalmente anda com suas duas pistolas dentro do sobretudo e a espada nas costas.

História:

Dante é filho de Sparda, (um dos mais poderosos demônios criados por Zeref, que traiu sua própria raça para salvar o mundo dos humanos e os aprisionou) com uma humana. Quando jovem, descobriu que seu pai lhe havia deixado uma espada, que reagiria aos seus comandos. Perdeu sua mãe, quando um enorme demônio surgiu no vilarejo onde morava, onde tudo foi destruído. Fugiu então do massacre e fundou uma empresa, chamada Devil May Cry, especializada na caça aos demônios. Depois que saiu do vilarejo, mudou de nome e de vida. Anos após a fundação, tinha uma parceira, que controlava os raios, porém, ela o abandonou para criar sua própria empresa. Algum tempo depois, arranjou outra sócia, que o ajudava nas caçadas. Apesar de ser humana, sempre teve uma grande habilidade com armas de fogo e lâminas. Certa vez, recebeu um trabalho que o levou de volta às ruínas do vilarejo, onde encontrou um amigo de infância, apesar de fingir que não o era. Dante renegava seu passado. Conseguiu seu título como membro do conselho por sua extrema importância durante a época da caçada de demônios, quando Zeref espalhou seu caos por todo o mundo, e Dante matou mais de seiscentas criaturas. Apesar disso, nunca sequer feriu um humano com suas armas, com seu corpo ou com suas habilidades. Nas reuniões, Dante sempre chega e põe os pés sobre a mesa. Às vezes, acaba dando sugestões difíceis, quase impossíveis ou inviáveis, por vezes, frias. Possui um irmão gêmeo , chamado Vergil, que tem uma personalidade fria e calculista, o oposto de Dante. Os dois são inimigos mortais. Ambos podem usar suas habilidades de demônio para alterar o funcionamento de objetos inanimados, para melhor ou pior. Dante faz uso disso em suas armas, fazendo com que se tornem bem mais potentes que o normal atirando apenas fragmentos de balas.

Personalidade:

Dante tem uma personalidade insana, arrogante e prepotente, tenta se divertir em seus combates, e sempre faz piadas com seus inimigos e de situações de perigo. Mantém-se sempre calmo. Nunca ataca humanos, nem mesmo aqueles que o desafiam ou fazem mal. Preguiçoso, quando não está em reunião, está em seu escritório, com os pés sobre a mesa, as mãos atrás da cabeça e algo tampando seu rosto enquanto cochila. É viciado em sundae de morango e pizza calabreza sem azeite. Costuma jogar sempre o lixo em qualquer lugar. É descontrolado em relação a dinheiro e está sempre endividado.

Equipamento:
Ebony e Ivory
Spoiler:
Pistolas de calibre extremamente grosso e pente enorme fabricadas exclusivamente para caçar demônios.

Rebellion
Spoiler:
Espada demoníaca que responde aos comandos de Dante.
avatar
Yeahyous
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 20

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Takezo em Qua Fev 22, 2012 5:48 pm

Nome: Dourcrux Hal Windker
Idade: 61
Tipo(s) de Magia(s): Light Magic
História:

Um senhor muito calmo, evita comentr em assuntos que julga não ter opinião formada pois acredita que só se fala sobre coisas quando se tem certeza. Pesa em suas decisões o bem estar da população, porém sem ignorar que, a mesma, as vezes é ingênua sobre alguns assuntos então decidindo coisas mais 'pesadas' e consideradas extremas. Acha que pelo período atual, o Conselho deve tratar Guildas foras-da-lei como perigo prioritário, focando na destruição e "relocamento" de alguns magos, para o bem da população. Em seu tempo, conseguiu ganhar notoriedade por ser um homem que seguia seu código moral, era forte e membro de uma das maiores guildas daquela época. Quando sua guilda foi desfeita, ele começou a prestar serviços para o governo, pois sentia necessidade de sempre estar participando de coisas que poderiam auxiliar o mundo e as pessoas. Com muitos anos de serviço, fora convidado para trabalhar oficialmente na parte principal do grupo do Conselho, sendo assim como entrou e permaneceu no cargo até os dias atuais.


~Técnicas~

Suas técnicas a muito foram 'esquecidas' pelo público, tamanho o tempo que o homem trabalha de forma burocrática. Porém, até nos dias atuais é possível ouvir os boatos da técnica Shining Sun, que, dizem as más linguas, era capaz de criar uma luz tão brilhante que parecia que o Sol estava em sua frente, deixando todos, a quem ele quisesse, cegos. Após isso, ainda dizem as más linguas dos boatos, que ele conseguia selar o poder mágico de quem ele quisesse que estivesse por perto da Shining Sun e após isso ele absorvava o poder para si mesmo, sendo assim a razão que o poder do então jovem crescia tanto. Claro que a veracidade das informações é algo a se pesquisar mais profundamente, visando que o senhor já não luta a muito tempo.
avatar
Takezo
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Eric C. Austin em Qui Fev 23, 2012 4:57 pm


Nome:
Brandon Rivers( ex Brandon Lannister)
Idade:
21
Tipo(s) de Magia(s):
Fire Magic, Ice-Make e Lightning Magic
História:

Familía e sonho


Os Lannister são uma das familias mais ricas e respeitadas de Harujion, mas Brandon não ligava para tudo aquilo, seu sonho era se tornar um mago poderoso.

História

Originalmente Brandon usava magia elétrica aos 5 anos contou seu sonho aos pais, o sonho que tinha de se tornar um mago poderoso, os pais ficaram bravos e disseram
que se ele vira-se mago teria que renunciar a tudo que tinha e sairia de casa com somente a roupa do corpo, Brandon não pensou 2 vezes e saiu pela porta, mudou seu sobrenome para Rivers e se dirigiu a guilda Dragons Universe, onde teve que aprender a lutar com espada e adaga, e dominar as magias do fogo e gelo antes de andentrar oficialmente para a Guilda, aos 8 anos terminou seu treinamento, ganhou uma espada e uma adaga e adentrou para a Dragons Universe, aos 11 anos recebe sua primeira missão de 10 anos, quando estava no meio da missão, o concelho fica sabendo de suas habilidades, e quando termina a missão, é chamado para ser membro do concelho, normalmente ele luta usando tudo que sabe, mesmo sendo em oponente fraco, ele bola estrategias usando suas habilidades com a adaga e espada, e com a magia eletrica, de fogo e a de gelo.
avatar
Eric C. Austin
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Maga em Sab Fev 25, 2012 8:35 pm


Nome:Yakami Natsumiki
Idade:27
Tipo(s) de Magia(s):Heavenly-Essa magia consiste na manipulação de corpos celestes, na qual o usuário ataca utilizando meterors, estrelas, buracos negros, etc. É usada por Jellal.

Historia
Yakami sempre foi uma garota amável,ate que um dia uma tragédia á transformou em uma menina fria sarcastica,calculista.Yakami nasceu em Magnolia,ela tinha uma boa vida por conta de seu pai que era um Mago,e sustentava á sua família com o dinheiro de suas missões.Um Dia seu pai,revolveu lhe ensinar magia,o pai da garota á levou em um campo e começou á explicar sobre ás ,Magias e etc.Ate que seu pai foi atacado por bandidos,frutos de sua missão passada anteriormente.Á Garota sem poder fazer nada fugiu .O ódio á consumia todos os dias,Yakami cresceu com aquele sentimento de raiva e angustia por não ter ajudado seu pai.Isso Afeto tbm sua personalidade,a garota que era a amável,se transformou em fria,sarcastica,calculista.Mais graças á isso ela se tornou uma grande Maga.

Personalidade
Yakami como dito antes era uma garota amável,aforava passar ás tardes com os animes e tudo mais.Mais ao passar por aquela tragédia,Yakami mudou sua personalidade para uma garota fria,calculista,sarcastica que pouco liga para o próximo.Não chega á ser Egoísta mais chega á ser arrogante ao seu olhar para o mundo em que vive.

Aparência
Yakami tem uma Aparência meio sombria,não chega ser assustadora mais chega ser sombria.Seus cabelos são pretos compridos,roupa preto com alguns arranjos brancos,olhos vermelhos,pele branca,colar de lua em seu pescoço,e seu arranjo no cabelo tbm contem uma lua.
avatar
Maga
Designer
Designer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 19

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Zoro em Dom Fev 26, 2012 9:17 am

Nome: Evans Acacia
Idade: 53
Tipo(s) de Magia(s):Ice Make e Fire Magic
História: Evans Acacia é um antigo membro de uma das guilda mais respeitadas de Fiore, mesmo que sua guilda tenha sido esquecida ao longo dos anos ele nunca ousou retirar o simbolo dela que continua estampado em seu peito como uma medalha. Com a idade um pouco avançada Evans tem muitas aventuras guardadas em suas lembranças e várias cicatrizes em seu corpo para prova-las, das muitas façanhas que já realizou ele carrega consigo uma grande sabedoria e experiencia que pretende passar para a próxima geração.

Há um bom tempo atrás o território onde residia sua antiga guilda e o tumulo de seu mestre foi invadida por um Dark Guilda , muitos membros da guilda de Evans foram la para expulsá-los uma batalha feroz e muito equilibrada foi travada sobre aquele solo e em seu momento mais crucial Evans junto de dois veteranos de sua guilda guiaram seus companheiros para a vitória, eles definitivamente conseguiram derrotar e expulsar a Dark Guild, mas como consequência da vitória viram muitos de seus amigos caírem. Todos os membros que foram defender sua antiga guilda e perderam sua vida em batalha tiveram seus túmulos feitos ao lado do tumulo do mestre e os 5 sobreviventes juraram que continuariam como membros ate o fim de suas vidas.

Evans tem uma longa história de vitórias e derrotas que o seguem desde o inicio de sua jornada como mago ate os dias de hoje. Seu poder mágico pode ser considerado como o de um mago santo e sempre que usa sua magia surpreende seus adversários com um estilo que é raramente visto.

Personalidade: Evans Acacia é um velho muito amigável que trata a todos com respeito, cuida de quem se aproxima dele como se fosse um filho, é sempre honesto e nunca menospreza o próximo. Está sempre calmo e de bom humor e tem muita paciência para ajudar os novatos.
avatar
Zoro
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 372
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 21
Localização : ...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Dhaniel em Ter Fev 28, 2012 9:36 am



Nome: Aimi Mari
Idade: 18 anos
Tipo(s) de Magia(s): Reequip, Wind Magic e Reflector

História:

Aimi nunca foi muito "feminina" sempre gostou de aventuras costumava ir com seu pai (que usava a magia reequip) para para suas missões porém só foi descobrir qual era seu tipo de magia aos 10 anos: estava com seu pai na guilda que se chamava Iron force do mesmo e de repente uma guilda das trevas inteira apareceu a guilda das trevas que se chamava Mitole que tinha uma richa com a Iron Force e a Mitole era muito mais forte que a Iron Force vários mágicos da Iron Force usavam a magia reequip.Enquanto a batalha acontecia Aimi estava escondida mas quando viu seu pai morrer ela ficou com muita raiva de repente as armas de magos que já haviam morrido (inclusive seu pai) vieram a sua mão e ela as lançou diretamente em vários magos da Mitole que logo recuou Aimi chorava muito pela perda de seu pai mas logo notou que havia feito uma guilda inteira recuar e se animou resolveu seguir o mesmo caminho mágico de seu pai a magia reequip.

Sua mãe que usava a magia Wind Magic a ajudou porém também ensinou a magia Wind Magic mas Aimi sentia que faltava algum tipo de magia e quando fez 14 anos ele resolveu ir em busca de uma nova magia sua mãe se despediu dela que foi diretamente para as montanhas mais altas de todo reino de Fiore lá conheceu um jovem mago chamado Emiko que usava a magia Reflector lá ela ficou durante 2 anos aprendendo até desenvolveu uma certa intimidade com Emiko que a ensinou a magia Reflector. Mas depois de alguns meses depois que terminou seu treinamento da magia Reflector ficou sabendo que sua mãe estava em um estado grave de saúde voltou para a cidade de Harujion onde tinha nascido com Emiko mas quando chegaram lá sua mãe já havia morrido.

Depois de alguns meses da morte de sua mãe ela entro em uma guilda onde ficou 3 anos até que virou uma maga Rank S e Emiko sempre estava ao seu lado e então os dois se casaram e continuaram á seguir as suas vidas.

Personalidade

Aimi é uma menina calma mas quando irritada, não se importa muito com a aparência, nunca foi de ser muito feminista mas sempre foi meiga e é muito protetora.

Aparência

Não é muito extravagante sempre está usando um uniforme de escola japonês,sempre simples só muda de roupa quando está em batalha (reequipando) e sempre está com uma espada na mão.

Mais imagens:
avatar
Dhaniel
Mago
Mago

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 23
Localização : Harujion

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por James Frontier em Ter Fev 28, 2012 4:30 pm

[OFF] AMANHÃ ULTIMO DIA GENTE PARA CONCURSO DO CONSELHO MÁGICO FAIRY TAIL!!

Quem ainda não postou, terá até amanhã, PARTICIPE!! 1° LUGAR terá CHANCE de 1 EXCEED!!!


Abração Turma o/
avatar
James Frontier
Novatos
Novatos

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Katsuo Nagano em Qua Fev 29, 2012 4:30 pm

Concurso Finalizado, aguardem os resultados.
avatar
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 18

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Área Off :: OFF :: Area Livre

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum