Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Experiencias em Skyrim

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Experiencias em Skyrim

Mensagem por Leonardo Shinji em Seg Fev 06, 2012 8:18 pm

Yo Pessoal-kun,sabádo(na verdade domingo pq era 00:00 e pouco),eu baixei o jogo "The Elder Scrolls V:Skyrim",então eu achei muito legal(depois desta minha opinião eu coloco sobre o jogo),ai fiquei sem ninguém para compartilhar as experiencias no jogo(sendo qualquer um jogo do Skyrim),então eu criei isto aqui,eu vou ir falando o que achei do jogo,o que gostei,o que não gostei,o que aconteceu e talz,ai vocês vão colocando suas experiencias,duvidas,ajuda etc.

PS:O jogo "The ELder Scrolls V : Skyrim",recebeu a Note Máxima na revista oficial da Xbox e dos produtores do japão(Xbox=10,uma coisa praticamente épica,Produtores Japoneses 40)

The Elder Scrolls V:Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40(nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu.
Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, o deus Alduin ("Devorador de mundos", também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.

Características novas no Jogo

* O uso do arco não será mais tão fácil, já que leis da física deslocarão as flechas, beirando a realidade.
* O jogo tem cinco escolas de magia.
* Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
* Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindo livros, que agora será feito em 3D.
* O jogador será capaz de mudar de arma durante as batalhas.
* Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vai ter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
* Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo ....
* Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons, em Skyrim houve um grupo de 14 designers.
* Quando você criar uma aparência para o personagem o jogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
* A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduina, rabiscos na língua dos dragão, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
* NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.

Guildas

Por toda Skyrim, os NPCs são membros de uma ou mais guildas, o jogador também podem escolher entrar em uma, ou mais. Cada guilda têm missões exclusivas para seus membros.

Dark Brotherhood (Irmandade Sombria): Guilda secreta de assassinos profissionais.
Companions Guild (Guilda dos Guerreiros): Mercenários, podem ser encontrados em Whiterun.
The Circle (O Circulo): Somente para os mais honrados e valentes membros da Companions.
Colege of Winterhold (Colégio de Winterhold): Guilda dos magos, na cidade com o mesmo nome, Winterhold.
Imperial Legion (Legião Imperial): A maior guilda de Skyrim, que ha tempo vem perdendo sua grandeza, hoje é apenas uma sombra do que já foi, sua base fica em Solitude.

Stormcloaks: Amplo grupo rebelde que tem como objetivo a independência de Skyrim, pode se unir a eles em Windhelm.
Thieves Guild (Guilda dos Ladrões): Localizada em Riften, esta Guilda é para ladrões.
Nightingale Sentinels: A elite da Thieves Guild.
Bards College (Colégio de Bardos): Aprenderas a tocar instrumentos e a recitar poesia, localizada em Solitude.
Há outras Guildas no jogo, mas o jogador não pode entrar nelas, apenas interagir com seus membros, e em alguns casos, realizar tarefas.

Há outras coisas sobre Skyrim,mas iria demorar muito e seria muuito grande,então se quiserem saber mais procurem por ai ^^.

Enfim,achei legal a história,temos que criar nosso personagem,há bastante opções bem variadas,depois de completar o Undbound(acho que é isso)que é um pequeno tutorial para lutar,usar magias e talz,eu já estou na missão da Golden Claw,eu estou com a dúvida para achar a espécie mais forte do Draug,se não me engano acho que é Rautles Draug,pelo que vi em detonados,diziam que depois de chegar no fim da caverna tinha que voltar para ir para um outra caverna ao norte,alguem poderia me dizer se é fora da caverna em que estou ou é dentro dela mesmo?

Valew gente,e para quem joga ou quer saber como é o jogo,postem aqui,obrigado.
Leonardo Shinji
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Experiencias em Skyrim

Mensagem por Kiyomasa em Ter Mar 06, 2012 10:36 pm

Apenas uma dica... Fique longe dos gigantes.

Kiyomasa
Estagiarios
Estagiarios

Mensagem por Leonardo Shinji em Qua Mar 07, 2012 3:18 pm

È!Eu sei bem disso,eu já sai da caverna,uma vez eu fui para na tribo(eu acho que é assim que fala),ai eu começei a bater neles(Na verdade em 1,e eu era lv2),ai tava eu e a Lydia,o bicho me bateu fiquei com um polegar de vida,na noutra batida...eu realizei o sonho do ser humano...voei!Voei,voei e arrevoei totalmente morto!
Leonardo Shinji
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Thor em Qua Mar 07, 2012 4:37 pm

Nunca senti a vontade de jogar isso o.o'.

The Knife Master
Thor
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre