Últimos assuntos
» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Sex Mar 10, 2017 6:50 am por Survival_Naruto

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Nascimento TFA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nascimento TFA

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Fev 08, 2017 10:14 pm

Então meus queridos, Eu Lord Kiaro retornei das profundezas para trazer notícias.
Estive muito tempo sem falar nada por aqui, entretanto nunca deixei de olhar por vocês, afinal euzinho todo poderoso tenho inúmeros meios de passar por aqui sem que vocês saibam. A boa notícia é que papai Kiaro nunca os abandonou, sempre estive observando as situações e imaginando o que fazer para melhorá-las.

Para quem acompanhou a tour passada, sabe que eu mesmo disse ter desistido de criar um RPG com o tema de Fairy Tail, por ser um anime/tema que não sustenta muito interesse nos jogadores, e na minha opinião o que sempre acontecia aqui era "Criar personagem.... Tá e agora o que eu faço de interessante?".

Após a minha fatídica saída da staff, criei um projeto pessoal chamado UNION RPG que seria uma nova rede de RPG semelhante a antiga "Aliança" só que desta vez melhor e de fato efetiva. O projeto envolvia o antigo ADM Behemot mas como ficamos ocupados, e o mesmo também deixou a staff o projeto acabou engavetado e esquecido. Eis que junto a este projeto estava o Tribal Fantasy Adventure, um fórum de tema 100% original que seria criado para dar início à UNION RPG.

Obviamente não se poderia criar uma união de foruns só com o FTA, precisávamos do TFA funcionando... Infelizmente nada ocorreu.

Eis que agora EU PAPAI KIARO estou retomando as rédeas do antigo projeto, esta semana ja revi e refiz a lista de afazeres e estou de volta na montagem do fórum. (Escrevendo, preparando tópicos, regras, imagens, design..).

Sendo assim vim aqui convidar os players restantes à participar e assistir a construção do fórum

NÃO, NÃO ESTOU MIGRANDO O FAIRY TAIL PARA UM FORUM NOVO. Estou apenas divulgando  a reabertura do projeto, não sei nem faço ideia do que vai acontecer por aqui no futuro, como já disse ainda que influente não estou no comando do FTA.

ACESSEM E REGISTREM-SE BETA TEST MARCADO PARA MARÇO!!!
http://tfadventure.forumeiros.com/

O que vocês ganham fazendo parte?

- Espaço reservado no beta test, recompensas exclusivas e claro terão o direito de participar da construção.

O que eu quero de vocês?

- Quero apenas a voz de vcs. Quero que movimentem o fórum, um tópico de foi aberto para que vocês deem criticas e sugestões, falem, usem como bate papo, e etc. QUERO CRIAR UM FÓRUM MAS ANTES QUERO SABER O QUE VOCÊS QUEREM NO FÓRUM ^^

Qualquer dúvida postem aqui. Conto com a colaboração de vcs ^^

Atenciosamente, Kiaro

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Nascimento TFA

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Fev 26, 2017 6:36 pm

Liberados a Lore, Classes, Raças e Modelo De Ficha ^^

Adoraria criticas e opiniões, sugestões e reports de bugs, erros, erros de texto.
Desculpe a demora, alguns bugs precisavam de conserto ^^

Classes e Raças: http://tfadventure.forumeiros.com/f4-classes-e-racas
Ficha: http://tfadventure.forumeiros.com/t7-modelo-ficha-de-personagem
Prólogo Inicial: http://tfadventure.forumeiros.com/t6-prologo#17

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: