Últimos assuntos
» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Sex Mar 10, 2017 6:50 am por Survival_Naruto

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Nova Lore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova Lore

Mensagem por GM.Jin em Ter Nov 15, 2016 1:47 pm

ADM. Behemot escreveu:É realmente triste, pensar que muitos nasceram no ano maldito e várias crianças jamais viram um ambiente que não fosse de pura guerra e ódio. Hoje em dia não existe mais Londor, apenas Terra de Ninguém. Pobre país, ter seus campos tornados em deserto depois de tanta discórdia e devastação. Eu percebo medo nos olhos dos mais antigos, e confusão naqueles mais novos, eles não sabem porque e como chegou a tudo isso... mas eu sei, eu me lembro. Fui um dos poucos que chegou a ver a invasão. Maldito seja o Rei Morto e seu exército! A pelo menos vinte anos ele apareceu, dizem que alguns magos foram enviados para deter sua ascensão, mas estes falharam miseravelmente. Tão grande foi seu caos que nossa civilização começou a contar o tempo após sua vinda, escrevendo na história com Depois do Corrompido.

Em algum lugar, muito depois do Continente Corrompido, existe uma ilha. Como era chamada? Mallet, se não me engano. Foi de lá que tudo veio, tanto esse demônio como as feras. Alguns os chamam de bestiais, outros de humanoides. Mas muitos dos antigos os ainda chamam de monstros. Crias de uma aberração das trevas a tempos esquecida, onde seu nome, mesmo que não lembrado, ainda causa calafrios até mesmo em um recém nascido. Adentrou tão profundamente nas magias obscuras que até mesmo seu nome possui algo maléfico. Estou com calafrios e sequer soube seu nome, a mera intenção de pensar em tal já nos causa isso. O próprio Rei Morto é um experimento dele, lendas contam que este fora um Rei que desejava acabar com seu reinado e liderou uma grande pesquisa para detê-lo. Quando finalmente conseguiu, Vokun apareceu e destruiu tudo e transformara toda sua população em aberrações. Incluindo o próprio Rei. Não me pergunte de onde tiraram esse nome pra essa coisa, disseram que foi de alguma ruína ou pedra abandonada, não me importa! Algo nessa palavra ainda traz certo medo, mas é muito menos tenebroso. E como!

Mas onde eu estava? Ah, sim. Os bestiais. Sim, de fato eles não são coisas naturais. Eles vieram junto com a praga da corrupção, boatos dizem que já foram humanos mas, Vokun misturou suas vidas com animais e os aprisionou dentro de um castelo. Os magos que foram à Mallet os libertaram e estes vieram para nosso mundo, rebelar-se contra seu criador. Ainda não me agrada sua presença, mas aparentemente a nova geração se acostumou com sua aparência. Mas ainda há muitos de nós que não nos damos bem com eles. Ao menos eles estão nas fronteiras, lutando junto de nosso povo, em sua maior concentração. Ainda vejo alguns deles nas cidades tentando se adaptar a uma vida mais calma, mas, pessoalmente, acho que eles deveriam lutar até a morte nas fronteiras e não nós! Eles que são amaldiçoados, não nós humanos.

Por sorte, os mais poderosos magos elementais se juntaram para criar uma grande cordilheira para nos salvar. Se não fossem por eles, talvez já tivéssemos sido completamente destruídos. Infelizmente, os que não morreram durante a conjuração pereceu durante os combates. Apenas um deles ainda vive, Thodor Almat. Deve ser o homem mais velho do mundo, se isolou completamente da sociedade após a morte de todos seus discípulos. Ninguém sabe para onde ele foi, talvez ele conseguisse mudar o rumo de nossa batalha mas dizem que seu coração se fechou endureceu como uma rocha e partiu sem olhar para trás. Eu o acho um covarde, mas há quem o chame de sábio. Não gosto de pessoas que fogem.

Simon Hoddat,
7 de Outubro, 24 D.C.

E aí, o que é que vocês acharam dessa lore nova? Podem falar aí porque o fórum tá passando por umas mudanças e é só com a ajuda de vocês que ele vai conseguir crescer.
Pontos importantes:
-Ela prevê o fim da diferenciação entre magos e magos das trevas, mudando ela pra algo do tipo "Magos e Não-Magos(Hunters)", deixando a parte ética de fora da escolha do grupo, que até atualmente tava bem desnecessário, porque quem quisesse podia começar de mago, mudar pra MdT cometendo algum crime, dps ajudar em qqr investigação pra ter o perdão do conselho se pá e se reclamasse ainda entrava no exército.
-Nova lore=Novas magias, as magias elementais serão reunidas dentro de um só tópico cada uma com suas próprias capacidades e peculiaridades; dentre outras mudanças
-Caso alguém esteja se perguntando que rei demônio é esse, ele seria um dos dois bosses do evento de halloween do ano passado, infelizmente o grupo que conseguiu chegar nele, morreu na mesma hora por ausência :/.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: