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Alissa Sena

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Alissa Sena

Mensagem por GM.Jin em Dom Out 23, 2016 6:54 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Alissa Sena
Idade: 18
Altura: 1,72
Peso: 64 Quilos
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Grupo: Mago
Raça: Humana
Cidade Natal: Magnolia
Localização: Magnolia

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 2
Agilidade: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 2 (+2) = 4
Destreza: 1 (+2) = 3
Percepção: 1
Carisma: 3 (+2) = 5
Poder Magico: 2



~ Atributos Secundários ~

HP: 40 Vitalidade x 10 + 20
PM: 30 Poder Magico x 5 + 20

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3 [Força + ½ Agilidade]
Poder de Fogo: 3 [Destreza + ½ Percepção]
Acerto: 2(+1/-2/-1/+2/+3)=5 [Percepção + ½ Destreza]
Esquiva: 3(-2/-2)=-1 [Agilidade + ½ Destreza]
Bloqueio: 3 [Vitalidade + ½ Força]
Controle Mágico: 5(+4)=9 [Inteligência + ½ Poder Magico]
Persuasão: 7(+3/-2)=8 [Carisma + ½ Inteligência]
Velocidade de Ataque: 4(+1)=5 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Celestial Spirits Magic
Descrição: Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.
Nível: 1
XPM: 0/78
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto

-Aparência Inofensiva (Gasta 15 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente, permitindo assim um movimento extra durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Bônus: +3 Persuasão

-Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

-Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque mágico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico

-Certeiro (Gasta 10 pontos)
Você possuí uma precisão surpreendente com seus golpes, podendo atingir oponentes com muito mais facilidade do que pessoas comuns.
Bônus: +2 Acerto

-Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos)
Você possui grande destreza o que lhe proporciona maestria em manusear armas e objetos, por menores que estes possam ser.
Bônus: + 3 Acerto

Desvantagens:
-Visão Ruim  (5 pontos): Você é caolho, míope ou enxerga mal por alguma outra razão. Também sofre um redutor em testes para notar inimigos escondidos. Estas condições são canceladas se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.(Tenho Problemas de Visão, mas uso lentes de contato e as vezes óculos)
Bônus: -2 Acerto

-Distraído (5 pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto

-Orgulho: É aquela pessoa que não pede ajuda para nada, que resolve todos os problemas sozinho por si mesmo, não abaixa a cabeça para nada e ninguém, seguindo sempre em frente sem voltar atrás com suas palavras.
*Portadores desse pecado irão evitar ajudas e sempre terão resolver seus problemas sozinhos, mesmo que esse problema possa custar sua vida.

-Atrapalhado (10 Pontos)
Você é muito trapalhão. Não consegue segurar nada durante muito tempo sem que está caia ao chão, ou então que você mesmo caia ao chão.
Bônus: -1 Esquiva -1 Acerto

CÓDIGOS DE HONRA(Ganha 15 pontos cada)

-Código da Redenção:Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Bônus: -2 Esquiva

-Código da Honestidade: Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
Bônus: -2 Persuasão
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Acrobata
Descrição: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
Rank: C


Nome: Armas Brancas
Descrição: você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
Rank: C


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Nome do Personagem: Mami Tomoe


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: Colar Da Família Sena
Imagem Colar:
Bônus: Faz com que o personagem fique mais confiante enquanto usa
Requerimento: Herança de família (Ganhou apos à morte da mãe)
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Alissa é uma jovem de olhos amarelos e cabelo loiro encaracolado dividido em dois rabos de cavalo por presilhas em formato de flor. Uma característica que se sobressai em nela, são seus seios grandes em relação às outras meninas (provavelmente ligada a sua idade).
O design de Alissa estava definitivamente centrado em sua imagem de atiradora (Que sera futuramente sera sua magia secundaria)veste uma camisa branca com uma gravata amarela,uma saia amarela,um chapéu de café,sapatos da mesma cor,e uma espécie de espartilho.Suas botas dão um ar ocidental para ela, que é acentuado pelo seu chapéu.

PERSONALIDADE: Alissa é uma pessoa calma, educada e gentil, que faz de tudo para superar seus instintos. Analisa a situação muito rapidamente para não cometer erros e poder se defender, atacar ou ate mesmo se mover rapidamente, sua gentileza acaba quando entra em campo, Alissa e capaz de tudo para vencer e também para proteger os amigos que muitas vezes são deixados de lado durante as batalhas. Apesar de acreditar ser uma das mais fortes de sua guilda e de seu tipo de magia, é cautelosa em batalhas contra magos que tem um potencial mais alto que o dela, muitas vezes pode soar um pouco arrogante mas sempre tem as melhores intenções para tudo e quase sempre pensa na vida daqueles que ama antes da dela. Pela sua natureza bondosa, ela jamais ataca um inimigo que tenha se rendido, e raramente mata, mesmo quando tentam matá-la.

HISTÓRIA: Alissa nasceu em uma família muito rica e também muito amorosa ela passou grande parte de sua infância em uma enorme casa e com pouco contato com garotas da mesma idade dela, sua mãe era um linda mulher chamada Airi Sena uma maga celestial assim como sua filha, Airi tinha as chaves da constelação da ursa maior Polaris e do cisne negro Deneb, seu pai Uryuu Sena era um mago assim como sua esposa e filha celestial porem não contia nenhuma chave, aos 7 anos a família de Alissa foi a falência, alguns messes depois Airi morre passa a posse da chave de Deneb e Polaris a Alissa, quando Alissa completa 12 anos foge de casa por causa dos vícios que seu pai adquiriu apos a falência e a morte de sua esposa, com 14 anos descobre que seu pai morreu por causa de dividas de jogos e por motivos desconhecidos, depois disso Alissa passa 3 anos desaparecida e quando volta a cidade de Magnolia aos 17 anos começa a aprender artes marciais e a usar chicote, com 18 anos Alissa sabe manusear muito bem muitos tipos de arma branca e é especialista com o chicote, e mais uma vez saI a cidade de Magnolia, depois de algumas semanas volta a sua cidade natal e entra em uma guilda localiza em Magnolia



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
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