Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu


Ranmao Yuu Ghonju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por GM.Jin em Ter Ago 16, 2016 8:32 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Ranmao Yuu Ghonju;
Idade: 25 Anos;
Altura: 1,76m;
Peso: 53kg;
Sexo: Feminino;
Mão Predominante: Ambidestra;
Grupo:  Mago;
Raça: Réptil de 1º Grau;
Cidade Natal: Zhao Han
Localização: Shirotsume

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~

Força: 1  [Réptil +3]
Agilidade: 3
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 [Réptil +3]
Destreza: 1  [Réptil +3]
Percepção:  2
Carisma: 1
Poder Magico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 40


Dano: 6
Poder de Fogo: 6
Acerto: 4 [Ambidestria +1] [Visão Ruim -2]
Esquiva: 4 [Aceleração +2] [Sentidos Aguçados: Audição +2] [Sangue Frio -1/3 em Lugares Frios]
Bloqueio: 4 [Escamas +3]
Controle Mágico: 7
Persuasão: 3 [Má Fama -4] [Aparência Inofensiva: Mulher Frágil +3]
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo) [Ataque Múltiplo +1]


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: High Speed.
Descrição: High Speed é uma magia de velocidades estremas. Os usários de magia, conseguem atingir altas velocidades em segundos, podendo vir a deixar de ser vistos. Acontece que com esta magia, só que consegue fazer isso, correr a altas velocidades, podendo vir a correr sobre a própria água.
Mas não é por isso que esta magia deixa de ser útil em combate ou até mesmo fatal.
Os magos de High Speed, tiveram de aprender a usar o seu poder para lutar e conseguiram uma boa forma, pois ao golpearem o adversário com ponta-pés e murros enquanto estão a correr a altas velocidades, acabam por causa grandes danos, ou conseguem-se desviar muito facilmente de ataques.
Nível: 1
XPM: 0/78
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
Aparência Inofensiva: Mulher Frágil.
Por ter a visão arruinada pelo gene réptil e andar buscando orientação poucas vezes, Ghongju aparenta ser debilitada ou frágil.
Bônus: +3 Persuasão

Aceleração
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. ATENÇÃO: Aceleração não significa poder atacar mais vezes por turno, o que define essa parte é a Velocidade de Ataque.
Bônus: +2 Esquiva

Ataque Múltiplo
Você possui uma velocidade muito boa e consegue aproveita-la bem durante seu ataque.
Bônus: +1 Velocidade de Ataque

Sentidos Aguçados
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Audição: +2 Esquiva

Ambidestria
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto

Escamas  
Possuí uma espessa camada de escamas em determinadas regiões de acordo com o grau de mutação, permitindo um bloqueio eficiente.
Bônus: +3 Bloqueio

Desvantagens:
Má Fama
Cortesã Aposentada.
Bônus: -4 Persuasão

Compulsivo
Ghongju possui um complexo com sua aparência e as impressões que irá causar, por isso sempre checa se seu cabelo está em ordem, ou se sua roupa está suja, até mesmo retoca o seu batom, por mais intenso que possa estar.

Pecado Capital: Luxúria.
Possuindo então um complexo com sua aparência, a dama precisa das melhores e mais bonitas roupas do reino. Aparência impactante e virtuosa.

Visão Ruim.
Ghongju é um tanto quanto diferente dos humanos normais, com traços répteis em sua alma e suas veias, sua plena visão foi tomada pela mãe natureza.
Bônus: -2 Acerto.

Não Humano de 1º Grau.
O indivíduo afetado por essa desvantagem não possui uma aparência totalmente humana, e a gravidade de tais diferenças é divivido em dois, e pode ser escolhido pelo indivíduo.
Bônus: -1 em Bônus de Raça.

Sangue Frio
Perde 1/3 da Esquiva em Ambientes Frios
Bônus: Perde 1/3 da Esquiva em Lugares Frios.
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Acrobata
Descrição: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
Rank:
Exp:


Nome: Hipnose
Descrição:  Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
Rank:
Exp:


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Photoplayer:
Nome do Personagem: Syndra - League of Legends.


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Le Style Féroce:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Le Style Féroce: Danse Alabarda
Magia: High Speed   Elemento: Neutro
O que usa: Perícia: Acrobata.
Descrição: Le Style Féroce: Danse Alabarda, em tradução livre: "Estilo Feroz: Dança da Alabarda". Essa técnica consiste de uma pequena manifestação de magia por parte do usuário, isto é, quem executa. Baseada na Arte da Guerra com Lanças, porém de uma forma feroz. A técnica em si, resume-se há um único e direto golpe. Isto é, com o usuário em frente ao seu alvo, com uma certa distância de até 3 metros, o usuário deverá correr e saltar, o salto atingindo uma aceitável altura permitirá que o usuário lance um rápido - com o auxilio de sua magia - e poderoso "chute-guilhotina" contra seu alvo.
Restrição: Para realizar o chute-guilhotina, o salto deverá atingir no minimo 2 metros de altura, caso não consiga atingir tal altitude o usuário poderá aterrissar de forma errada ou se machucar severamente. A técnica não pode ser desviada, isto é, após focar uma direção o usuário só poderá mudar, após a técnica se encerrar. O usuário fica vulnerável durante a técnica, podendo ter o membro atacante - no caso a perna - agarrado durante a execução, entre outros contra-ataques neutros. A técnica pode ser desviada pelos alvos, apesar de ser rápida, um inimigo com percepção poderá prever facilmente e desviar para um dos lados, pois a mesma segue apenas em linha reta.
Dano ou Bônus: Dano + Acerto
PM: 15
Le Style Naturel:

Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Le Style Naturel: Danse Vipère
Magia: High Speed Elemento: Neutro
O que usa: Perícia: Hipnose.
Descrição:  Le Style Naturel: Danse Vipère, em tradução livre: "Estilo Natural: Dança da Víbora". Essa técnica consiste de uma pequena manifestação de magia por parte do usuário, isto é, quem executa. Com movimentos concentrados  o executante chama a atenção do alvo para si, este devendo estar num raio circular de 1,5m do executante, seja de forma intimidadora ou sensual, a forma que se dá a técnica depende do seu alvo. Isto é, uma mulher pode ser intimidada e um homem seduzido pelos movimentos únicos da técnica. Os movimentos se assemelham de uma serpente, podendo ser ferozes ou suaves. Durante a técnica o usuário deve liberar continuamente e de forma controlada sua magia, permitindo que um rastro de si seja mantido no ar, tal rastro que atinge aproximadamente 40cm, podendo causar ou não uma certa ilusão ótica em seu oponente, isso dependerá do seu atributo Percepção. Caso a sedução ou intimidação tenha sucesso, o bônus de Persuasão se aplica, durante 2 posts completos. A técnica em si se dá em três posts, um para preparação, isto é os movimentos para intimidação ou sedução, e outros dois de aplicação de bônus, qual será usado livremente para os fins do usuário.
Restrição: Oponentes com o atributo Percepção, igual ou superior ao do usuário não poderão ser intimidados ou seduzidos, logo a técnica não surte efeito algum. Caso o alvo não esteja observando os movimentos do usuário desde o começo, a técnica não surte efeito. Caso a técnica não tenha efeito o bônus não se aplica. A intimidação ou sedução dependerá totalmente do atributo Persuasão do usuário. Caso o alvo seja cego a técnica não tem efeito. Caso o alvo esteja fora do alcance de 1,5m a técnica não tem efeito nem aplicação de bônus. A dança sendo interrompida em seu post de preparação, consumirá o MP, porém a técnica falhará.
Dano ou Bônus: +3 Persuasão
PM: 15
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: A frieza é um componente essencial para descrever a aparência de Ghongju. Apesar de sua personalidade se mostrar contrária de certo modo. Seus cabelos não apresentam melanina alguma, possuindo um branco puro e delicado. Assim como seus olhos incapacitados, que muitas vezes desnorteados buscam algum foco, ou estão perdidos e inertes em sua cor albina. Sobre seus ombros uma fina camada de escamas dormem num tom prateado, semelhante à perolas, tal quais descem perfeitamente até o côncavo de sua cintura. Curvas formosas são visivelmente ressaltadas, pelo belo e frágil corpo da mulher. Suas vestes não são comuns como muitos cidadãos do Reino, pois seu arsenal é composto de vestes renomadas e de certa perfeição. Desde vestidos à casacos. Ou mocassins à saltos estão presentes em seu dia-a-dia. Porém existe um segredo que ronda a sua aparência, por todos seus ombros e descendo continuamente até o concavo de suas costas existem belas e prateadas escamas, quase invisíveis aos despercebidos. Tais quais também se estendem por suas mãos em seus esguios dedos, acabando apenas em suas negras e mortais garras.

PERSONALIDADE: Apesar da aparência dar uma impressão muito enferma de sua personalidade. É fato afirmar que sua personalidade é misteriosa e indecifrável, constante e mutável. Sempre renovando-se. Olhando em seus olhos, nada mais se vê que um vazio sentimental. Olhos que nunca testemunharam a vida em sua real suma. Frieza não é algo que define esta mulher por inteiro, todos precisamos ser frios em certos momentos, mas muitos não entendem oque é ser reservado. Viver em seu próprio mundo ou seu próprio ambiente é mal-visto por muitos, mas emocionalmente seguro para aqueles que habitam ali.

HISTÓRIA:
História:

O Passado da Serpente & A Cortesã do Fim.


As velas dançavam um réquiem agitado, porém triste. Entre gemidos e orgasmos, o corredor estreito e longo era iluminado pelas chamas persistentes. As paredes finas de papel – já amarelado pelo tempo – permitam facilmente que o som vazasse por elas. Os timbres se encontravam no meio do caminho tornando tudo uma debandada selvageria. Uma pequena e tremula sombra avançava no corredor, assombrada por uma maior e mais bruta. Os passos eram seguidos, como se os mais brutos fossem uma extensão ou eco da sombra menor, rumavam sem pressa, com respirações tensas e ansiosas respectivamente. Até certo ponto que pararam frente a uma porta, seu interior estava iluminado por uma fraca lamparina, dava pra ter certeza disso pelo intenso laranja que acariciava repetidamente o papel velho.

Por um momento então, ficaram parados, trocando sussurros e toques suaves. Até que a porta se abriu por um rápido gesto da sombra inferior – que de repente não era mais uma vaga sombra – revelando-se então uma singela e desnorteada garota de longos e delicados cabelos albinos. Com passos cruzados ela caminhou até o centro do tatame – qual era feito de palhas traçadas e bordado vermelho em seda – sabe-se lá o que pretendiam, mas a noite poderia ser longa e árdua. Não demorou-se muito, foram apenas alguns segundos para que então a outra figura se revela-se na chama da lamparina. Um homem alto e forte, uma rasa barba cobria seu queixo. Seu peito entalhado por esforço de anos de trabalho era visível e admirável, até que desaparecia onde as faixas do quimono se encontravam. Como programação natural dos machos, sentou-se junto a fêmea. Num gesto afetivo, tocou suas mãos e sussurrou: “Pode não me ver, mas estou aqui, fique segura...”

Um leve sorriso escapou entre os lábios que estavam cerrados. Sorriso sincero que transmitia alivio, mas desconforto ao mesmo tempo. Talvez seria então pelo simples fato de seus vagos olhos não transmitirem emoção alguma. De íris – de certo modo – incolores, a frieza tomava conta do olhar dela, que não parecia ter algum foco ou ponto fixo para observação, eram perdidos, trêmulos e sem emoção. A visão havia sido roubada pelos Deuses, antes mesmo de chegar à esse mundo. Suas mãos inseguras, cerraram-se no lugar de seus lábios, escondendo as longas e negras unhas que a ornamentam.
Num avanço precipitado o senhorio tocou os ombros da garota e num curto período sua mão já repousava sobre a curva da costa. Calmamente a repousou no tatame, como uma mera boneca. Assustada sem poder ver as ações do homem, ela tocou o peito dele com as duas mãos. Talvez para afasta-lo ou para saber onde estava.  Seus lábios já estavam próximos, tudo acontecia tão rápido e freneticamente. Até que um beijo foi selado. Os estampidos – quase meros ruídos – estavam por toda parte, dos lábios se prendendo e soltando-se. Sorrateiramente o rapaz deslizou sua língua enferma entre os lábios da garota, forçando-os à entrar numa área desconhecida. Muitos dizem que no fundo da boca de uma mulher, um demônio reside. Talvez ele não conhecia esse ditado.

-Me desculpe... – Sussurrou.

Um grunhido escroto e bizarro escapou da boca do homem. Enquanto o sangue escorria por todo seu pescoço e lavava o seio da garota. Os dentes vorazes da garota prendiam sem remorso a língua do sujeito, assim como suas unhas invadiam a garganta desprovida de proteção. Era tudo vermelho. Presas e garras. Um grito desesperado. Um corpo rolando pelo chão.

Não foi questão de segundos até um grupo de mulheres aparecem horrorizadas perante a porta escancarada. Murmuravam entre si ou repousavam as mãos sobre a boca pecadora, segurando as tripas. “É o terceiro só nesse mês...”, “Ela não presta pra ser uma cortesã!”, “Deve ser filha da Natureza. Que os Deuses tenham piedade...”. Eram coisas rudes que chicoteavam o psicológico da garota, que não se mostrava nem um pouco incomodada. Apenas sentada permaneceu, acariciando seus dedos rubros de sangue.
O Ciclo da Serpente.

Tão conhecida como o prateado da lua, a figura conhecida do passado distante bebericava um chá escuro – porém de aroma delicado e atraente – seus dedos deslizavam sobre as páginas em braile, em busca de um romance ou de uma informação útil. Os poucos raios de sol que ousavam passar pelas cortinas tocavam o chão de porcelanato, que refletia toda a abóboda do teto. As cortinas, que apresentavam um tom rubro, talvez de um vinagre balsâmico, dançavam com a leve brisa matinal que invadia o salão. Apesar de sua penumbra, ainda era possível caminhar por ele sem esbarrar com alguma mobília que o compunha. Algo que não era problema para a mulher, que estava sempre sendo guiada por uma presença inabalável e de alta classe. Alguns poderiam imaginar um cão guia, uma bengala, mas ela tinha algo mais que isso...

Colou a xícara de lado, sobre o pires florido de bordas douradas. Soltou um breve suspiro. Um grito rompeu de seus lábios e buscou algo por cima dos ombros. “Arthas!” ecoou por todo salão.

-Senhorita Ghongju? – Os passos rápidos se aproximavam da mulher, cuja nome aparentemente era Ghongju. Uma figura magra, porém atlética surgiu entre as portas do salão. Trajava um fraque cinzento, era visível que a costura era de renomado valor. Era de fato um mordomo.
-Quantas vezes já lhe disse Arthas, me chame de Ophélia aqui. Não estamos em Zhao Han.

-Mil desculpas Senhorita. Ainda não acostumei com esse fato, estamos aqui a pouco tempo. – Desculpou-se com uma breve referência.

-Não, não é nada, apenas preciso inserir essa informação em sua memória. Afirmar isso sempre que possível é necessário. E dos erros, aprendemos...

-O que posso fazer por você Senhorita?

-Estou com um pouco de frio, vamos fazer um passeio pela cidade. Preciso de um pouco de sol.

-Não acha que Shirotsume está agitada essa hora?

-Gosto de sentir a presença de muitas pessoas... Vamos, pegue meu chapéu de verão. Aguardo você aqui.

-Como quiser. - O mordomo se retirou, indo então buscar o chapéu de Ghongju.

O sol estava cintilante e quente, algo que agradava muito a pele frágil e pálida da mulher. Ela estava encostada na mureta do jardim, esperando que o mordomo pudesse trancar a residência. Esticava seus braços na direção do astro maior, a fraca luz que ousava invadir a escuridão de seus olhos, permitia que ela imaginasse o quão grandioso era o Sol, por mais breve que pudesse ser. Não demorou para que mordomo estacionasse ao seu lado, estendendo seu braço.

-Queria que pudesse ver quão lindo está o dia e o sol hoje. Podemos ir Senhorita?

De certa forma abraçou o braço do homem e sorriu.

-Posso sentir as vibrações. Tenho certeza que está realmente lindo. Sua palavra me basta Arthas... – Ela começou a caminhar puxando-o.

-Não pretende cobrir os ombros Senhorita? Elas... Elas podem causar maus olhados.

-Não se preocupe com isso. Meu nome já está sujo o bastante para repararem meus ombros.

O brilho das escamas era evidente e hipnotizante, tal quais envolviam seus ombros delicados e desapareciam ao fim do decote do vestido negro. Possuíam um tom único e exuberante, nem perola, nem quartzo, quase desapareciam na pele prateada. A língua purpura e bifurca deslizou pelos lábios e os dentes se mostraram risonhos.

-Vamos andando Arthas.




~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por GM.Jin em Qua Ago 17, 2016 9:21 am, editado 1 vez(es)


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por ADM.Ghongju em Qua Ago 17, 2016 12:46 am

Atualização de Ficha:

Nova Técnica:


Le Style Féroce: Danse Alabarda:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Le Style Féroce: Danse Alabarda
Magia: High Speed   Elemento: Neutro
O que usa: Perícia: Acrobata.
Descrição: Le Style Féroce: Danse Alabarda, em tradução livre: "Estilo Feroz: Dança da Alabarda". Essa técnica consiste de uma pequena manifestação de magia por parte do usuário, isto é, quem executa. Baseada na antiga esgrima, com o uso do Florete, porém de uma forma frenética. A técnica em si, resume-se há um único e direto golpe. Isto é, com o usuário em frente ao seu alvo, com uma certa distância de até 3 metros, o usuário deverá correr e saltar, o salto atingindo uma aceitável altura permitirá que o usuário lance um rápido - com o auxilio de sua magia - e poderoso "chute-guilhotina" contra seu alvo.
Restrição: Para realizar o chute-guilhotina, o salto deverá atingir no minimo 2 metros de altura, caso não consiga atingir tal altitude o usuário poderá aterrissar de forma errada ou se machucar severamente. A técnica não pode ser desviada, isto é, após focar uma direção o usuário só poderá mudar, após a técnica se encerrar. O usuário fica vulnerável durante a técnica, podendo ter o membro atacante - no caso a perna - agarrado durante a execução, entre outros contra-ataques neutros. A técnica pode ser desviada pelos alvos, apesar de ser rápida, um inimigo com percepção poderá prever facilmente e desviar para um dos lados, pois a mesma segue apenas em linha reta.
Dano ou Bônus: Dano + Acerto
PM: 15

Link Comprovante:

http://www.fairytailadventure.net/t9395p370-criacao-de-tecnicas#64607


Última edição por ADM.Ghongju em Sex Ago 19, 2016 1:31 am, editado 1 vez(es)


Ficha de Personagem



Aventura Atual: A Ofidioglota

Fala | "Pensamento" | Narração

avatar
ADM.Ghongju
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 18
Localização : No inferno, bjs.

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por GM.Jin em Qua Ago 17, 2016 9:21 am

@att


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por ADM.Ghongju em Sex Ago 19, 2016 1:30 am

Atualização de Ficha:

Nova Técnica:


Le Style Naturel: Danse Vipère:

Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Le Style Naturel: Danse Vipère
Magia: High Speed Elemento: Neutro
O que usa: Perícia: Hipnose.
Descrição:  Le Style Naturel: Danse Vipère, em tradução livre: "Estilo Natural: Dança da Víbora". Essa técnica consiste de uma pequena manifestação de magia por parte do usuário, isto é, quem executa. Com movimentos concentrados  o executante chama a atenção do alvo para si, este devendo estar num raio circular de 1,5m do executante, seja de forma intimidadora ou sensual, a forma que se dá a técnica depende do seu alvo. Isto é, uma mulher pode ser intimidada e um homem seduzido pelos movimentos únicos da técnica. Os movimentos se assemelham de uma serpente, podendo ser ferozes ou suaves. Durante a técnica o usuário deve liberar continuamente e de forma controlada sua magia, permitindo que um rastro de si seja mantido no ar, tal rastro que atinge aproximadamente 40cm, podendo causar ou não uma certa ilusão ótica em seu oponente, isso dependerá do seu atributo Percepção. Caso a sedução ou intimidação tenha sucesso, o bônus de Persuasão se aplica, durante 2 posts completos. A técnica em si se dá em três posts, um para preparação, isto é os movimentos para intimidação ou sedução, e outros dois de aplicação de bônus, qual será usado livremente para os fins do usuário.
Restrição: Oponentes com o atributo Percepção, igual ou superior ao do usuário não poderão ser intimidados ou seduzidos, logo a técnica não surte efeito algum. Caso o alvo não esteja observando os movimentos do usuário desde o começo, a técnica não surte efeito. Caso a técnica não tenha efeito o bônus não se aplica. A intimidação ou sedução dependerá totalmente do atributo Persuasão do usuário. Caso o alvo seja cego a técnica não tem efeito. Caso o alvo esteja fora do alcance de 1,5m a técnica não tem efeito nem aplicação de bônus. A dança sendo interrompida em seu post de preparação, consumirá o MP, porém a técnica falhará.
Dano ou Bônus: +3 Persuasão
PM: 15

Link Comprovante: http://www.fairytailadventure.net/t9395p380-criacao-de-tecnicas#64650


Ficha de Personagem



Aventura Atual: A Ofidioglota

Fala | "Pensamento" | Narração

avatar
ADM.Ghongju
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 18
Localização : No inferno, bjs.

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por ADM.Doigyfu em Sab Ago 20, 2016 1:15 am

Atualizado. Que nomes esquisitos, os dessas técnicas.




Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
avatar
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 20
Localização : Goiânia GO

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranmao Yuu Ghonju

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum