Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

John Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Cross

Mensagem por ADM.Doigyfu em Qua Ago 10, 2016 12:10 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: John Cross
Altura:1,77 m
Peso:76 Kg
Mão Predominante: Canhoto
Grupo: Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Era

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Bônus de Raça, Bônus de Edc, Bônus de Equipamentos)
Força: 2
Agilidade: 2  
Vitalidade: 2
Inteligência: 2 +2
Destreza: 0 +2
Percepção: 3
Carisma: 0 +2
Poder Magico: 4

~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 40

Cálculos:
HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3
Poder de Fogo: 3
Acerto: 4 +2
Esquiva: 3 +2
Bloqueio: 3 +4
Controle Mágico: 6 +3
Persuasão: 4 +4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Legendo f City
Habilidades básicas: O mago é capaz de invocar espíritos locais, dialogar com os mesmos e até “comandá-los”, utilizando-os em suas técnicas. É possível enviar almas como “projéteis”, mas estes causam baixo dano.
Descrição: A Magia que permite ao usuário para coletar as almas errantes dentro de uma cidade ou local, e usá-los para o combate. No entanto, se o usuário sai desta região mesmo por um único passo, eles devem coletar todas as almas novamente. Adaptado e alterado para o FTRPG Legend Of City é simples. Suas almas se assemelham a pequenos fantasminhas que rodeiam o usuário. Não é possível usá-los para ataques ou controlá-las enquanto estiverem neste estado, mas, é possível usá-los como material para técnicas.
Ao usar uma técnica, pelo menos uma alma é consumida no processo, e esta não poderá ser re-utilizada, será necessário capturar outra, o que é um trabalho simples já que as "alminhas" podem ser pegas e sintetizadas do ar, como fragmentos da magia ao seu redor. Com isso aqui segue uma lista de almas que podem ser controladas por vez.
Nível 1 ao 6 : 5 almas
Nível 7 ao 12 : 10 almas
Nível 13 ao 18 : 20 almas
Nível 19 ao 24 : 35 almas
Nível 25 ao 30 : 50

Nível: 1
XPM: 0/78

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
- Aparência Inofensiva (Gasta 15 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente, permitindo assim um movimento extra durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Bônus: +3 Persuasão

Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

- Lábia (Gasta 15 pontos)
Seja para conquistar o coração d@ amad@ ou para manipular o mais alto rei. Você sabe como usar as palavras.
Bônus: +3 Persuasão

- Tolerância (Gasta 20 pontos)
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...
Bônus: +4 Bloqueio

- Concentrado (Gasta 10 pontos)
Você sempre mantém a concentração durante uma batalha, tendo facilidade em realizar estratégias e atingir o oponente.
Bônus: +2 Acerto

-Sexto Sentido (Gasta 15 pontos)
Você quase pressente quando alguém vai lhe acertar. É algo tão surreal que muitos acreditam ser um sexto sentido.
Bônus: +2 Esquiva

-  Voz Encantadora (Gasta 10 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Bônus:  +2 Persuasão

Desvantagens:
- Anti-herói (Ganha 15 pontos)
Voluntariamente ou não, heróis são aqueles dispostos a se sacrificar pelo bem dos outros. Já você e o extremo oposto disto. O “bem” alheio jamais será força motriz, suas ações são sempre impulsionadas visando seu próprio bem estar. Dinheiro, Status, Vingança, desejos próprios e particulares são, notoriamente sua força motriz e fazem com que ”seus companheiros dificilmente confiem plenamente em você.”

- Vicio (Ganha 15 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.
Cigarros. Fumante desde a adolescência John Cross acabou mergulhando neste vício após a morte de sua esposa e os meses que passou aprisionado.

-Compulsivo (Ganha 15 pontos)
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...

”Hmm.. E você quem é? Não você. Estou falando com ele...”
Desde que se tornou capaz de ver, invocar e conversar com espíritos, John Cross acabou criando “amizades” sobrenaturais e conversa com frequência com espíritos

-Má Fama (Ganha 20 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
”John Cross, pesquisador de Bio-island, é preso após assassinar sua esposa, Epiphany ”
As manchetes não foram gentis ao anunciar a prisão do rapaz de na época 20 anos. Diversas teorias envolvendo traição, insanidade ou mesmo posessão foram especuladas na época, mas invariavelmente a má fama acompanha o loiro desde então.

Bônus: -4 Persuasão

- Devoção (Ganha 10 pontos)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo.
”Como se eu me importasse com quantos corpos ficarão pelo caminho. Para mim, tudo que importa é acabar com esses malditos demônios...”
Movido por imensurável desejo de vingança. John Cross busca se tornar poderoso o bastante para exterminar os demônios da face da Terra. Em especial aquele responsável pela “morte” de sua esposa.

- Megalomaníaco (Ganha 10 pontos)
Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignoram perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.
Bônus:   -2 Bloqueio
”O homem destinado a eliminar os demônios do mundo...” Esta é a visão de John Cross de si mesmo. O mago acredita que seus poderes são uma dádiva divina para que possa cumprir seu papel e saciar sua sede de vingança.

~Perícias ~

Nome: Alquimia
Descrição: Você pode fazer poções de mais variados propósitos.
Rank:
Exp:

Nome: Psicologia
Descrição: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Rank:
Exp:

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Photoplayer:

Nome do Personagem: Constatine – HellBlazer – Hq da vertigo, hoje pertencente a DC.

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo: 20.000

• CABEÇA
Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10
-
-
-

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Poltergeist:
Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: Poltergeist
Magia: Legend of city       Elemento: Neutro
O que usa: Psicologia; Legend of City; Consome uma ou duas almas
Descrição: “Todo o fantasma pode ser problemático, especialmente quando perturbados...”
"Irritar e lançar". Basicamente, estes são os dois passos para execução desta técnica. Em suma, eu concentro almas numa densa massa de energia na mão e a "lanço" contra o oponente. Esteticamente é como se uma bola de basquete fosse atirada contra alguém, contudo, a(s) alma(s) aprisionada(s) na técnica se move(m) enfurecida(s) por seu estado aprisionado e por temer seu fim após a colisão. Ao colidir com algo a esfera cria um impacto, capaz tanto de ferir, quanto de "empurrar" o alvo para trás.Visualmente, podem ser vistos os "rostos" em agonia das almas lançadas. Há quem diga que após a colisão os espíritos são dispersos e sua energia se perde.
O poltergeist percorre uma distância de até 8m,desaparecendo após esta distância se não colidir contra algo. Mesmo desaparecendo os espíritos são consumidos pela técnica
Restrição: Ao utilizar tal técnica, o mago "consome" espíritos previamente invocados. Uma vez que o mago não tenha mais espíritos invocados, terá de utilizar uma ação para fazê-lo, ficando incapaz de utilizar poderes até que o tenha feito.
A magia pode ser esquivada ou bloqueada normalmente, por técnicas ou habilidades, uma vez que os espíritos neste estado adquirem um estado viscoso similar ao "plasma".
Dano: Persuação + (Controle Mágico/2) + (1/alma utilizada)
Uma vez atingido o alvo é lançado para trás uma distância igual ao (dano sofrido) - (Vitalidade do alvo) metros
PM: 10 de PM por alma lançada.
Imagem:
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Com 1,77 metros e pesando 78Kg, John é um homem esguio de cabelos curtos e loiros, barba rala ou por fazer e olhos numa tonalidade azul acinzentada. Embora dotado de uma aparência “atraente”. Contudo, seu olhar sempre triste e distante, somados ao jeito solitário e cigarros constantes, dão ao homem uma expressão “fraca”, digna de pena para alguns. Em geral, se veste com uma camisa social esbranquiçada, uma gravata, normalmente vermelha, calça escura, sapatos também escuros e um sobretudo originalmente marrom, mas hoje, desbotado pelo tempo, quase bege. Duas outras características chamam atenção em John Cross, ´primeiro, a foice em suas costas, talvez o único aspecto a longa distância que lhe atribua um ar “aterrador”, e pequenos vultos esbranquiçados, espíritos, que inadvertidamente o rondam. Não é difícil ver o homem loiro conversando com tais espíritos.

PERSONALIDADE: Arrogante e indiferente. Talvez estas seriam as palavras que melhor definiriam John Cross. O “mago”, recém liberto da prisão, crê que recebeu a missão divina de eliminar os demônios, a quem atribui a morte de sua esposa. John se considera uma figura acima do bem e do mal, uma vez que está realizando uma “missão”, estando assim, disposto a realizar quaisquer sacrifícios para atingir sua meta.  
Sempre fumando, John não gosta muito de conversar com pessoas, preferindo dialogar com os espíritos que recentemente aprendeu a invocar. Quando necessário, sua companhia é habitualmente indesejada, pois seu modo deturpado de ver o mundo e conversar não é algo bem quisto pela maioria. John tem valores pessoais deturpados que aliados a um senso de humor negro, fazem do mago uma companhia nem sempre apreciada.

HISTÓRIA:
- Tá bem... Vou lhe contar minha história real e você me arruma uns cigarros... De acordo?- Eram meus últimos dias na prisão de Era. Sim, Prisão, calabouço, ou seja lá como for que se chame as celas úmidas e praticamente desprovidas de luz no subterrâneo do castelo. O homem sentado do lado de fora da cela, fumava um cigarro e mantinha um irritante sorriso no rosto enquanto segurava um pequeno bloco de anotações e uma caneta. Com um aceno de cabeça a figura se levantou, acendeu um cigarro e o estendeu a mim pela fresta entre as grades. Já fazia dias que eu não fumava, de modo que puxar o cigarro e tragá-lo foi um gesto quase inconsciente. Um breve silêncio se estendeu enquanto eu saboreava a fumava que permeava meus pulmões.
- Pois bem... Por esses cigarros vagabundos, vamos a versão resumida...- Sem pressa, eu soprava fumaça e observava as formas aleatórias que se desenhavam enquanto ela se dissipava. - Como você já deve saber, eu e ela éramos Pesquisadores em Bio-Island. Nada de magias ou coisas assim. Minha esposa, Epiphany, era uma grande alquimista e pesquisava novas plantas para formulações junto comigo... Nos conhecemos na ilha, trabalhamos juntos por 3 anos, e nos casamos antes do quarto ano se completar. Ela era uma mulher realmente incrível...- Era difícil não lembrar com saudade daquela época, talvez a única época em que eu fora verdadeiramente feliz.
- Uma manhã nublada marcou o dia que lhe interessa... Eu sabia que havia algo errado, mas não sabia o quê. Os animais da ilha, todos apresentavam comportamento estranho. Estavam agitados, como se precisassem fugir... Não foram poucas as revoadas de pássaros que eu vi voando para o continente quando resolvi verificar se havia algo diferente no interior da ilha.- Meu semblante se fechava ao falar daquele dia. Possivelmente era fácil notar minhas mãos se fechando revoltado. - E havia... Um demônio. Cabelos brancos, compridos, porte esguio. Orelhas pontudas e garras... Não sei seu nome, mas ao me ver, ele sorriu. Um riso repleto de malícia e ódio. ED a partir daquele riso, eu não tive mais controle do meu corpo...- O cigarro acabava e eu lançava o resto queimado através da grade, aos pés de meu entrevistador. - ... Com uma foice, eu assassinei dois guardas. Com minhas próprias mãos, eu estrangulei minha esposa... Eu via o que fazia, mas não importa o quanto eu lutasse e tentasse parar, meu corpo continuava se movendo... Eu gritava em desespero tentando soltá-la, e esta foi a cena vista pelos guardas que me prenderam... Um homem estrangulando sua esposa e gritando ensandecido... Tem outro cigarro?- Eu levantava, fazia um caminho circular até o entrevistador, dando mais passos que o necessário,  apenas para caminhar e respirar. Eu pegava um novo cigarro. - Obrigado... Bom, algo sumiu do instituto aquele dia. Eu não sei o que foi, mas sei que aquele demônio levou algo. E sei que me usou de chamariz. Mais do que isso, ele me fez conhecer o inferno. Passei 5 anos de minha vida aqui dentro... E agora, eu irei enviar ele e todo demônio deste mundo para o mais profundo inferno...- O homem tinha um olhar incrédulo. Não era o primeiro a me entrevistar atrás de uma nova versão para uma velha história. Em poucos dias eu estaria de volta nas ruas e a história voltaria a ser lembrada. - Essa história é tão verdadeira quanto qualquer história de fantasma que já tenha ouvido...- Eu tragava calmamente, enquanto utilizava a magia que despertara naquele dia... “Legendo of City”... Com ela, invocava almas até mim. Uma em específico... Garp. O velho prisioneiro com quem muito conversei. Morto há mais de 50 anos naquela mesma cela.- Se não acredita em mim, sugiro que não olhe para o lado...- O espírito enrugado estava ao seu lado. Visualizado, espírito e homem gritaram assustados, contudo apenas o primeiro partiu em disparado, deixando para trás anotações e o maço de cigarro. Sorrindo eu abaixava e pegava o cigarro, encontrando por sorte, um isqueiro no interior do maço. - Obrigado... Foi um prazer.- Eu novamente me deitava sob o olhar curioso do espírito. - Mais dois dias, Garp... Mais dois dias...

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Recém liberto, John Cross iniciava o recomeço de sua vida em Era...

Última edição por ADM.Doigyfu em Ter Ago 16, 2016 7:59 am, editado 1 vez(es)

Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: John Cross

Mensagem por John Cross em Seg Ago 15, 2016 8:53 pm

Pedido de atualização. Inserir a técnica:

Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: Poltergeist
Magia: Legend of city Elemento: Neutro
O que usa: Psicologia; Legend of City; Consome uma ou duas almas
Descrição: “Todo o fantasma pode ser problemático, especialmente quando perturbados...”
"Irritar e lançar". Basicamente, estes são os dois passos para execução desta técnica. Em suma, eu concentro almas numa densa massa de energia na mão e a "lanço" contra o oponente. Esteticamente é como se uma bola de basquete fosse atirada contra alguém, contudo, a(s) alma(s) aprisionada(s) na técnica se move(m) enfurecida(s) por seu estado aprisionado e por temer seu fim após a colisão. Ao colidir com algo a esfera cria um impacto, capaz tanto de ferir, quanto de "empurrar" o alvo para trás.Visualmente, podem ser vistos os "rostos" em agonia das almas lançadas. Há quem diga que após a colisão os espíritos são dispersos e sua energia se perde.
O poltergeist percorre uma distância de até 8m,desaparecendo após esta distância se não colidir contra algo. Mesmo desaparecendo os espíritos são consumidos pela técnica
Restrição: Ao utilizar tal técnica, o mago "consome" espíritos previamente invocados. Uma vez que o mago não tenha mais espíritos invocados, terá de utilizar uma ação para fazê-lo, ficando incapaz de utilizar poderes até que o tenha feito.
A magia pode ser esquivada ou bloqueada normalmente, por técnicas ou habilidades, uma vez que os espíritos neste estado adquirem um estado viscoso similar ao "plasma".
Dano: Persuação + (Controle Mágico/2) +(1/alma utilizada)
Uma vez atingido o alvo é lançado para trás uma distância igual ao (dano sofrido) - (Vitalidade do alvo) metros
PM: 10 de Pm pr alma lançada (20 pm usando duas)
Imagem:

O aceite da técnica se encontra na página 37 do seguinte LINK

John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Doigyfu em Ter Ago 16, 2016 8:00 am

Atualizado. Acho que vou ver gente voando com essa técnica aí.

Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares