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Khan Oldtrick

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Khan Oldtrick

Mensagem por GM.Jin em Dom Mar 20, 2016 11:08 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal ~
Nome: Khan
Idade: 21 anos
Altura: 1,91 m
Peso: 91kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo: Cavaleiro
Raça: Humanóide Canino - 1º Grau
Cidade Natal: Clover Town
Localização: Magnólia

Nível: 2
XP: 208/315
Jewels: 21.500J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5 (+5, + 5) 15 )
Força: 4 +3 = 7
Agilidade: 9 +3 = 12
Vitalidade: 6
Inteligência: 4
Destreza: 0
Percepção: 5+3 = 8
Carisma: 1
Poder Magico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP: 6 x 10 + 20 = 60
PM: 4 x 5 + 20 = 40

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 13 + 4+ 2 = 19
Poder de Fogo: 4
Acerto: 6 + 2 + 2+ 2 = 12
Esquiva: 12 - 3+ 2 + 4 = 15
Bloqueio: 9 - 4 = 5
Controle Mágico: 6
Persuasão: 3
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: The Knight
Descrição:
The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.


Nível: 1
XPM: 35/78
Slots: 1/10
Conjuntos Criados: 1


Conjuntos

Berserker:
Nome: Berserker
Magia: The Knight Nível: 01 Quantas Possui: 00
Atributo: Trevas
Peças:
Peças: Três Peças de Armadura e uma arma = Quatro peças
- Elmo fechado
- Proteção do Tronco
- Proteção das pernas
- Espada (Slayer)

Descrição: A armadura foi forjada com um pouco de Aço Negro, para efeito visual, e pele de demônio(conseguida através de um ritual), tornando-a assim uma armadura leve e atribuindo uma aparência de placas ou escamas, além de ser imbuída com uma Magia das trevas que reduz magicamente o efeito de ataques a distância feitos pelo usuário para potencializar o combate corpo-a-corpo. A magia das trevas na armadura potencializa os músculos do usuário, permitindo a ele utilizar sua força total além de entorpecer completamente seus sentidos de dor e melhorar todos os seus movimentos e velocidade. O usuário pode desfrutar de melhora na força, precisão e reflexos. Uma das características do conjunto, é a de se ajustar ao corpo do usuário, promovendo assim uma melhor movimentação e rapidez.
A magia das trevas é tão intensa na Armadura Berserker, que cria uma aura negra em torno do utilizador.
A Berserker vem acompanhada da Slayer, uma poderosa lâmina que mede, usualmente 1m de comprimento e pesa 2,5kg associado a um cabo de 20CM. Entretanto, ao ser utilizada junto com a Berserker, ela é afetada pela magia das trevas e aumenta o seu tamanho para 1,25m de comprimento e o seu peso para 5kg, além ficar com o dobro da largura das espadas normais, associado a um cabo de 25CM.

Bônus: +4 Dano +5 Acerto -4 Poder de fogo

Aparência:
Berserker:

Efeito
Nome do Efeito: Poder das Trevas
Descrição: Passivo: Por conta da alta quantidade de magia das trevas imbuída ao conjunto, o usuário consegue o poder de se locomover pelas sombras.

Restrição:
- O usuário pode mover-se pelas sombras uma vez por post, podendo percorrer uma distância máxima de cinco metros dentro de uma sombra.
- Qualquer ataque mágico proveniente de Light Magic que o usuário sofra dentro de uma sombra, fará um dano adicional de 50%
- Enquanto o usuário estiver dentro de uma sombra, qualquer ataque físico não possui qualquer efeito.
- Durante a noite a distância máxima percorrida na sombra aumenta em 50%
- Em situação de luz intensa, não há como usar a movimentação das sombras.

PM: 30 pm
X
X
X
X
~ Vantagens & Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos, para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-
Musculoso (Gasta 20 pontos):

Seu personagem tem um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +4 Dano
-
Certeiro (Gasta 10 pontos) :
Você possuí uma precisão surpreendente com seus golpes, podendo atingir oponentes com muito mais facilidade do que pessoas comuns.
Bônus: +2 Acerto
-
Reflexos em Combate (Gasta 20 pontos):

Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia, pois seus reflexos conseguem antecipar os mesmos.
Bônus: +4 Esquiva
-
Sentidos Aguçados - Olfato(Racial):
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
-
Sentidos Aguçados - Audição(Gasta 10 pontos):
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Audição: +2 Esquiva
-
Sentidos Aguçados - Visão(Gasta 10 pontos):
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Visão: +2 Acerto
Desvantagens:
-
Vicio - Exercícios Físicos(Ganha 15 pontos):
Vício por exercícios físicos, como flexões, agachamentos, barras e etc.
-
Compulsivo - Estalar os ossos (Ganha 15 pontos):
Compulsão por estalar os dedos
-
Orgulho"(Ganha 15 pontos):
É aquela pessoa que não pede ajuda para nada, que resolve todos os problemas sozinho por si mesmo, não abaixa a cabeça para nada e ninguém, seguindo sempre em frente sem voltar atrás com suas palavras.
*Portadores desse pecado irão evitar ajudas e sempre terão resolver seus problemas sozinhos, mesmo que esse problema possa custar sua vida.
-
Não-Humano - 1º grau:
O indivíduo afetado por essa desvantagem não possui uma aparência totalmente humana, e a gravidade de tais diferenças é divivido em dois, e pode ser escolhido pelo indivíduo
-
Membro amputado - Mão Esquerda(Ganha 20 ponto):
Você nasceu ou perdeu um de seus membros, o membro devera ser definido na desvantagem e obviamente na aparência, o player pode não ter ou perder mais de um membro. Os portadores dessa desvantagem podem usar alguma prótese mas nem por isso ira se livrar dos “Bônus” dessa desvantagem.
Bônus: -4 Bloqueio
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Aceleração
Descrição: Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.
Rank: F
Exp: 25/160


Nome: Armas Brancas
Descrição: Você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
Rank: F
Exp:40/160


Nome: Forja
Descrição: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
Rank: F
Exp:10/120

~ FAMA E REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
.
Nome do Personagem: Guts


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Filha de Hades:

Bônus: +2 em acerto
Dano: 3
Requerimentos: 1
Custo: x

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 01/10

Filha de Afrodite:
Descrição: Uma esplêndida adaga de fio negro capaz de cortar até mesmo o mais resistente dos materiais, apenas não agora. Arma com os limites de bônus de uma Rank S que necessitará de várias melhorias para atingir seu potencial máximo.
Dano: 1
Preço: 23.000J
Bônus: +1 em acerto, +1 em VdA
Slots: 1
Requisito: Nível 1

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade: Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Khan possui cabelo curto pontudo de cor preta. Em sua testa, ele permite que alguns fios fiquem caindo para baixo. Seus dentes são pontudos e afiados, por conta dos genes caninos que ele carrega. Suas mãos são um pouco maiores que o normal e suas unhas são pontiagudas. Ele usa ataduras sobre sua mão direita (um estilo que ele tem usado desde criança, provavelmente para o ajudar a manusear a espada) e usa uma camisa branca sem mangas, permitindo que ele mova os braços livremente. Usa uma calça justa preta e botas marrons. Khan costuma usar uma capa preta longa com um capuz sobre a cabeça. Ele é bastante alto, tendo 1,90 m, com uma estrutura muscular forte e cheia de cicatrizes por conta do árduo treinamento que enfrentou. Embora ele parece ter uns trinta anos à primeira vista, ele possui na verdade apenas vinte e um anos e foi endurecido por uma vida inteira de treinos.

PERSONALIDADE: Por conta da infância dura, Khan quase não teve tempo de viver a vida de uma criança normal. Desde muito cedo ele encontra uma verdadeira paixão pela batalha. Khan, criou em sua mente a ideia de se tornar o mais forte entre os cavaleiros e para isso acaba moldando uma compulsão por atividades físicas e treinamento com a espada, chegando até a batalhar com o próprio vento diversas vezes. Na sua adolescência, exibia uma personalidade solitária, imprudente, arrogante e orgulhosa. Nunca aceitava conselhos dos mais velhos, aprendendo quase tudo que sabe de forma empírica. Atualmente, Khan continua orgulhoso e ainda carrega toda sua determinação e força de vontade, que o acompanha desde pequeno, e acaba formando uma personalidade leal e altruísta, que são características indispensáveis para se tornar um bom cavaleiro.

HISTÓRIA: Khan, nascido na cidade de Clover Town, quase teria uma infância normal, se sua família não tivesse sido morta pelo Demônio de Zeref, Lullaby. Aos 6 anos, sem pai nem mãe, passou a ser criado pelos cavaleiros da cidade. Rapidamente se adaptou ao local e passou a ser conhecido pela grande resistência e força de vontade, facilmente associada a um possível desejo de vingança pela morte de seus pais. Mesmo sendo tão novo ele passou a se dedicar ao desenvolvimento de suas habilidades físicas, e no manejo da espada. Os soldados sempre encontravam Khan sozinho, desde cedo, realizando uma maratona de exercícios físicos intensos, talvez inapropriados para uma criança daquela idade, e treinando com uma espada forjada para adultos, o que identificava facilmente a sua vontade de ser mais forte. Mesmo com a clara dificuldade de empunhar a lâmina, ele persistiu. Passou a adotar o uso de ataduras na suas mãos, para não se machucar tanto, e desde então, as veste.

Aos 11 anos mostra uma afinidade com a magia de Reequip, The Knight, algo que lhe seria bem útil, visto que era um espadachim, além de ter melhorado significativamente o uso da espada, tornando-se capaz de manejar a lâmina com uma única mão. Aos 15 anos, frustrado por não estar mais conseguindo avançar nos seus treinos mágicos e com espada, se voluntaria para um experimento que lhe prometia mais força e habilidades especiais. O Dr. Stein, famoso na região, passou a testar os genes animais em humanos, tornando os sobreviventes mais fortes de acordo com o nível de compatibilidade. Quanto maior o grau de compatibilidade, mais características animais o humanos adquiria, e consequentemente, mais força. Após a tentativa de injeção de genes mágicos de um lobo, quase falha, Khan se vê entre a vida e a morte e agarra-se a única coisa que o mantivera vivo durante todo esse tempo, a vontade de vingar a morte de seus pais. Quase que por um milagre, ele sobrevive. Ao passar pelo período de adaptação, pôde-se notar um aumento nas suas mãos e unhas, e a sua arcada dentária passa a ser mais pontuda e afiada, semelhante a de um lobo. Mesmo não conseguindo o maior grau de compatibilidade, o aumento de poder foi o suficiente, o tornando um Humanóide Canino de 1º grau. A sua força cresce e ele passa a empunhar uma espada 3 vezes maior e mais pesada e 3 vezes mais grossa que uma padrão, como parte de seu treinamento.

Imaginando que havia superado todos do batalhão, Khan desafia um tenente chamado Sonko para um duelo e ele aceita. A batalha parecia acirrada, pois Sonko não atacava, apenas defendia, mas em um momento de descuido, Sonko tenta desferir um golpe e Khan rapidamente desvia e contra-ataca em direção ao pescoço do tenente, por pouco o golpe não acerta em cheio, apenas raspando no queixo de Sonko. Após isso, Sonko libera uma fúria jamais vista pelos seus colegas, e desfere um golpe quase impossível de se esquivar em direção a jugular de Khan, com toda sua força. Prevendo a morte e sabendo que não havia como desviar usando apenas a velocidade, Khan coloca o antebraço para aparar o golpe, desviando a trajetória da lamina, porém, decepando sua mão no caminho.
Ao ver o sangue e a mão de Khan caída no chão, Sonko desperta de sua fúria e tenta ajudá-lo. Era tarde demais, não havia mais como colocar a mão de Khan no lugar, e para tentar se desculpar, Sonko dá uma prótese de aço para Khan.

Aos 21 anos, se tornando soldado e um exímio espadachim, Khan decide viajar para Magnólia e viver lá, em busca de mais aventuras e de mais poder. O propósito de sua vida passa a ser o de alcançar o posto de Mago Santo e conseguir força suficiente para destruir todos os demônios.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: Mary
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Melhor ferreira de todo o reino de Fiore. Novo aprendiz dela na arte da forja.

Spoiler:
Nome: Harkyn
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Um experiente cavaleiro que ajudou Khan em seu treinamento.

Spoiler:
Nome: Adrian Blackwall
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: O cavaleiro mais forte da base de Magnólia. Eles são mutualmente amigáveis.

Spoiler:
Nome: Daniel
Aonde conheceu: Shirotsume
Relação: Pai de Mary. Aprovou que sua filha treinasse Khan.


Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por GM.Jin em Dom Maio 22, 2016 1:08 pm, editado 4 vez(es)


Fala-Pensamento-Narração
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Ficha de Personagem
Ficha:

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Sex Mar 25, 2016 10:08 pm

Pedido de Atulização - Conjuntos
Magia inicial: The Knight
Descrição:
The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.


Nível: 1
XPM: 0/78
Slots: 1/10
Conjuntos Criados: 1


Conjuntos

X -
Berserker:
Nome: Berserker
Magia: The Knight  Nível: 01  Quantas Possui: 00
Atributo: Trevas
Peças:
Peças: Três Peças de Armadura e uma arma = Quatro peças
- Elmo fechado
- Proteção do Tronco
- Proteção das pernas
- Espada (Slayer)

Descrição: A armadura foi forjada com um pouco de Aço Negro, para efeito visual, e pele de demônio(conseguida através de um ritual), tornando-a assim uma armadura leve e atribuindo uma aparência de placas ou escamas, além de ser imbuída com uma Magia das trevas que reduz magicamente o efeito de ataques a distância feitos pelo usuário para potencializar o combate corpo-a-corpo. A magia das trevas na armadura potencializa os músculos do usuário, permitindo a ele utilizar sua força total além de entorpecer completamente seus sentidos de dor e melhorar todos os seus movimentos e velocidade. O usuário pode desfrutar de melhora na força, precisão e reflexos. Uma das características do conjunto, é a de se ajustar ao corpo do usuário, promovendo assim uma melhor movimentação e rapidez.
A magia das trevas é tão intensa na Armadura Berserker, que cria uma aura negra em torno do utilizador.
A Berserker vem acompanhada da Slayer,  uma poderosa lâmina que mede, usualmente 1m de comprimento e pesa 2,5kg associado a um cabo de 20CM. Entretanto, ao ser utilizada junto com a Berserker, ela é afetada pela magia das trevas e aumenta o seu tamanho para 1,25m de comprimento e o seu peso para 5kg, além ficar com o dobro da largura das espadas normais, associado a um cabo de 25CM.

Bônus: +4 Dano +5 Acerto -4 Poder de fogo  

Aparência:
Berserker:

Efeito
Nome do Efeito: Poder das Trevas
Descrição: Passivo: Por conta da alta quantidade de magia das trevas imbuída ao conjunto, o usuário consegue o poder de se locomover pelas sombras.

Restrição:
- O usuário pode mover-se pelas sombras uma vez por post, podendo percorrer uma distância máxima de cinco metros dentro de uma sombra.
- Qualquer ataque mágico proveniente de Light Magic que o usuário sofra dentro de uma sombra, fará um dano adicional de 50%
- Enquanto o usuário estiver dentro de uma sombra, qualquer ataque físico não possui qualquer efeito.
- Durante a noite a distância máxima percorrida na sombra aumenta em 50%
- Em situação de luz intensa, não há como usar a movimentação das sombras.

PM: 30 pm
Ficha: http://www.fairytailadventure.net/t10039-khan-oldtrick#63438
X
X
X
X

OldTrick
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Ficha de Personagem
Ficha:

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por GM.Jin em Dom Mar 27, 2016 8:40 pm

@att


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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Sex Abr 01, 2016 12:45 pm

Att: Perdas: 24.500J,

Adicionar a inventário: Nome: Filha de Afrodite
Filha de Afrodite:
Descrição: Uma esplêndida adaga de fio negro capaz de cortar até mesmo o mais resistente dos materiais, apenas não agora. Arma com os limites de bônus de uma Rank S que necessitará de várias melhorias para atingir seu potencial máximo.
Dano: 1
Preço: 23.000J
Bônus: +1 em acerto, +1 em VdA
Slots: 1
Requisito: Nível 1

Adicionar equipado: Nome: Filha de Hades
Filha de Hades:
Descrição: Uma esplêndida espada de fio negro capaz de cortar até mesmo o mais resistente dos materiais, apenas não agora. Arma com os limites de bônus de uma Rank S que necessitará de várias melhorias para atingir seu potencial máximo.
Dano: 3
Preço: 25.000J
Bônus: +2 em acerto
Slots: 2
Requisito: Nível 1.

Perícias: Forja para G

Pontos de treino: : Força +2, Agilidade +1, Vitalidade +1

Adicionar pontos de level up:  Força +1, Agilidade +2, Vitalidade +1, +2 inteligência, + 2 Poder mágico, +2 Percepção

Adicionar pontos de Equipamento: +2 Dano, +2 Acerto

Adicionar: 215 exp e 35 de expm

adicionar npcs conhecidos.

Nome: Mary
Relação: Melhor ferreira de todo o reino de Fiore. Novo aprendiz dela na arte da forja.
Aonde conheceu: Magnólia

Nome: Harkyn
Relação: Um experiente cavaleiro que ajudou Khan em seu treinamento.
Aonde conheceu: Magnólia

Nome: Adrian Blackwall
Relação: O cavaleiro mais forte da base de Magnólia. Eles são mutualmente amigáveis.
Aonde conheceu: Magnólia

Nome: Daniel
Relação: Pai de Mary. Aprovou que sua filha treinasse Khan.
Aonde conheceu: Shirotsume

O Cavaleiro Espadachim

OldTrick
Estagiarios
Estagiarios

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/03/2016

Ficha de Personagem
Ficha:

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Sab Abr 02, 2016 1:55 am

Pedido de att

Khan Oldtrick:

Código:
[quote="GM.Jin"][center][font=Arial Black][color=brown][size=24]~ FICHA DE PERSONAGEM ~[/size][/color][/font]


[size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Pessoal  ~[/color][/font][/size]
[/center]
[b]Nome:[/b] Khan
[b]Idade:[/b] 21 anos
[b]Altura:[/b] 1,91 m
[b]Peso:[/b] 91kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Mão Predominante:[/b] Destro
[b]Grupo:[/b]  Cavaleiro
[b]Raça:[/b] Humanóide Canino - 1º Grau
[b]Cidade Natal:[/b] Clover Town
[b]Localização: [/b] Magnólia

[b]Nível:[/b] 2
[b]XP:[/b] 58/315
[b]Jewels:[/b] 24.500J


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Atributos Primários~[/color][/font][/size]
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em [color=green]Verde[/color], Bônus de Edc em  [color=red]Vermelho[/color], Bônus de Equipamentos em [color=blue]Azul[/color]. Ex: Força: 5  ([color=green]+5[/color], [color=blue]+ 5[/color]) 15  )
[/center]
[b]Força:[/b] 3 [color=green]+3[/color] = 6
[b]Agilidade:[/b] 8 [color=green]+3[/color] = 11
[b]Vitalidade:[/b] 4
[b]Inteligência:[/b] 4
[b]Destreza:[/b] 0
[b]Percepção:[/b] 5[color=green]+3[/color] = 8
[b]Carisma:[/b] 1
[b]Poder Magico:[/b] 4



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Atributos Secundários ~[/color][/font][/size][/center]

[color=green][b]HP:[/b][/color] 4 x 10 + 20 = 60
[color=blue][b]PM:[/b][/color] 4 x 5 + 20 = 40

[spoiler="Cálculos "][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

[color=green][b]HP:[/b][/color] Vitalidade x 10 + 20
[color=blue][b]PM:[/b][/color] Poder Magico x 5 + 20[/spoiler]

(Separe os bônus por cor: [color=blue]Equipamentos[/color], [color=purple]Vantagens/Desvantagens[/color].)

[b]Dano:[/b] 11 [color=purple]+ 4[/color][color=blue]+ 2[/color] = 17
[b]Poder de Fogo:[/b] 4
[b]Acerto:[/b] 6 [color=purple]+ 2 + 2[/color][color=blue]+ 2 [/color] = 12
[b]Esquiva:[/b] 11 [color=green]- 3[/color][color=purple]+ 2 + 4 [/color] = 14
[b]Bloqueio:[/b] 7[color=purple] - 4[/color] = 3
[b]Controle Mágico:[/b] 6
[b]Persuasão:[/b] 3
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)

[spoiler="Cálculos"][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


[left][b]Dano:[/b] Força + ½ Agilidade
[b]Poder de Fogo:[/b] Destreza + ½ Percepção
[b]Acerto:[/b] Percepção + ½ Destreza
[b]Esquiva:[/b] Agilidade + ½ Destreza
[b]Bloqueio:[/b] Vitalidade + ½ Força
[b]Controle Mágico:[/b] Inteligência + ½ Poder Magico
[b]Persuasão:[/b] Carisma + ½ Inteligência
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)[/left]


[/spoiler]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Caminho Mágico ~[/color][/font][/size][/center]

[quote][b]Magia inicial: [/b] The Knight
[spoiler="Descrição"]The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.[/spoiler]

[b]Nível:[/b] 1
[b]XPM:[/b] 35/78
Slots: 1/10
Conjuntos Criados: 1


Conjuntos

[spoiler="Berserker"][b]Nome:[/b] Berserker
[b]Magia:[/b] The Knight  [b]Nível:[/b] 01  [b]Quantas Possui:[/b] 00
[b]Atributo:[/b] Trevas
[spoiler="Peças"][b]Peças:[/b] Três Peças de Armadura e uma arma = Quatro peças
- Elmo fechado
- Proteção do Tronco
- Proteção das pernas
- Espada (Slayer)
[/spoiler]

[b]Descrição:[/b] A armadura foi forjada com um pouco de Aço Negro, para efeito visual, e pele de demônio(conseguida através de um ritual), tornando-a assim uma armadura leve e atribuindo uma aparência de placas ou escamas, além de ser imbuída com uma Magia das trevas que reduz magicamente o efeito de ataques a distância feitos pelo usuário para potencializar o combate corpo-a-corpo. A magia das trevas na armadura potencializa os músculos do usuário, permitindo a ele utilizar sua força total além de entorpecer completamente seus sentidos de dor e melhorar todos os seus movimentos e velocidade. O usuário pode desfrutar de melhora na força, precisão e reflexos. Uma das características do conjunto, é a de se ajustar ao corpo do usuário, promovendo assim uma melhor movimentação e rapidez.
A magia das trevas é tão intensa na Armadura Berserker, que cria uma aura negra em torno do utilizador.
A Berserker vem acompanhada da Slayer,  uma poderosa lâmina que mede, usualmente 1m de comprimento e pesa 2,5kg associado a um cabo de 20CM. Entretanto, ao ser utilizada junto com a Berserker, ela é afetada pela magia das trevas e aumenta o seu tamanho para 1,25m de comprimento e o seu peso para 5kg, além ficar com o dobro da largura das espadas normais, associado a um cabo de 25CM.

[b]Bônus:[/b] +4 Dano +5 Acerto -4 Poder de fogo  

[b]Aparência:[/b] [spoiler="Berserker"][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/berserk/images/8/8c/Berserker_Armour_Version_2.png/revision/latest?cb=20150912055148&path-prefix=pt-br[/img][/spoiler]

[b]Efeito[/b]
[b]Nome do Efeito:[/b] Poder das Trevas
[b]Descrição:[/b] Passivo: Por conta da alta quantidade de magia das trevas imbuída ao conjunto, o usuário consegue o poder de se locomover pelas sombras.

[b]Restrição:[/b]
- O usuário pode mover-se pelas sombras uma vez por post, podendo percorrer uma distância máxima de cinco metros dentro de uma sombra.
- Qualquer ataque mágico proveniente de Light Magic que o usuário sofra dentro de uma sombra, fará um dano adicional de 50%
- Enquanto o usuário estiver dentro de uma sombra, qualquer ataque físico não possui qualquer efeito.
- Durante a noite a distância máxima percorrida na sombra aumenta em 50%
- Em situação de luz intensa, não há como usar a movimentação das sombras.

PM: 30 pm[/spoiler]
X
X
X
X
[/quote]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Vantagens  &  Desvantagens ~[/color][/font][/size]
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher [url=http://www.fairytailadventure.net/t9381-vantagens-e-desvantagens]Clique Aqui![/url])[/center]

[quote][b]Vantagens:[/b]
-[spoiler="Musculoso (Gasta 20 pontos)"]
Seu personagem tem um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +4 Dano[/spoiler]
-[spoiler="Certeiro (Gasta 10 pontos) "]Você possuí uma precisão surpreendente com seus golpes, podendo atingir oponentes com muito mais facilidade do que pessoas comuns.
Bônus: +2 Acerto[/spoiler]
-[spoiler="Reflexos em Combate (Gasta 20 pontos)"]
Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia, pois seus reflexos conseguem antecipar os mesmos.
Bônus: +4 Esquiva
[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Olfato(Racial)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Audição(Gasta 10 pontos)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Audição: +2 Esquiva[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Visão(Gasta 10 pontos)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Visão: +2 Acerto [/spoiler]
[b]Desvantagens:[/b]
-[spoiler="Vicio - Exercícios Físicos(Ganha 15 pontos)"]Vício por exercícios físicos, como flexões, agachamentos, barras e etc.[/spoiler]
-[spoiler="Compulsivo - Estalar os ossos (Ganha 15 pontos)"]Compulsão por estalar os dedos[/spoiler]
-[spoiler="Orgulho"(Ganha 15 pontos)]É aquela pessoa que não pede ajuda para nada, que resolve todos os problemas sozinho por si mesmo, não abaixa a cabeça para nada e ninguém, seguindo sempre em frente sem voltar atrás com suas palavras.
*Portadores desse pecado irão evitar ajudas e sempre terão resolver seus problemas sozinhos, mesmo que esse problema possa custar sua vida.[/spoiler]
-[spoiler="Não-Humano - 1º grau"] O indivíduo afetado por essa desvantagem não possui uma aparência totalmente humana, e a gravidade de tais diferenças é divivido em dois, e pode ser escolhido pelo indivíduo[/spoiler]
-[spoiler="Membro amputado - Mão Esquerda(Ganha 20 ponto)]Você nasceu ou perdeu um de seus membros, o membro devera ser definido na desvantagem e obviamente na aparência, o player pode não ter ou perder mais de um membro. Os portadores dessa desvantagem podem usar alguma prótese mas nem por isso ira se livrar dos “Bônus” dessa desvantagem.
Bônus: -4 Bloqueio[/spoiler]
[/quote]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Perícias ~[/color][/font][/size][/center]

[quote]Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. [url=http://www.fairytailadventure.net/t9382-pericias-beta]Clique aqui[/url]
-[spoiler="Aceleração"]Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.
RA: Solo[/spoiler]
-[spoiler="Armas Brancas"] você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
RA: Solo[/spoiler]
- Forja G
[/quote]

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~[/color][/font][/size][/center]

[b]Photoplayer: [/b][spoiler][img]http://karinsensei.com/wp-content/uploads/2014/03/Berserk-Capa-01.jpg[/img][/spoiler].
[b]Nome do Personagem:[/b] Guts


[center][color=brown]Reputação:[/color][/center]


[quote][b]Rank de Reputação:[/b] Comum
[b]Missões Executadas:[/b] 0
[b]Alcunha:[/b] Adquirida no decorrer do RPG.
[b]Recompensa Vivo Ou Morto:[/b] Adquirida no decorrer do RPG.[/quote]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ EQUIPAMENTOS ~[/color][/font][/size][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]Nome:[/b] [spoiler="Filha de Hades"][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/finalfantasy/images/9/9c/FFXI_Great_Sword_2D.png/revision/latest?cb=20120712141120[/img][/spoiler]  
[b]Bônus:[/b] +2 em acerto
[b]Dano:[/b] 3
[b]Requerimentos:[/b] 1
[b]Custo:[/b] x

[b]• CABEÇA[/b]
[b]Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ INVENTÁRIO~ [/color][/font][/size]
[right][b]Slots Ocupados:[/b] 01/10[/right]

[spoiler="Filha de Afrodite"][img]http://pngimg.com/upload/knife_PNG1496.png[/img][/spoiler]
Descrição: Uma esplêndida adaga de fio negro capaz de cortar até mesmo o mais resistente dos materiais, apenas não agora. Arma com os limites de bônus de uma Rank S que necessitará de várias melhorias para atingir seu potencial máximo.
Dano: 1
Preço: 23.000J
Bônus: +1 em acerto, +1 em VdA
Slots: 1
Requisito: Nível 1

[size=18][font=Arial Black][color=brown]~ POSSES ~[/color][/font][/size][/center]

[b]•Localização:[/b]
[b]•Tipo: [/b]Casa, Navio, Nave
[b]•Direitos Da Propriedade:[/b]  Sua ou Alugada
[b]•Descrição:[/b]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS  ATIVAS ~[/color][/font][/size][/center]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~[/color][/font][/size][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ EXTRAS ~[/color][/font][/size][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Khan possui cabelo curto pontudo de cor preta. Em sua testa, ele permite que alguns fios fiquem caindo para baixo. Seus dentes são pontudos e afiados, por conta dos genes caninos que ele carrega. Suas mãos são um pouco maiores que o normal e suas unhas são pontiagudas. Ele usa ataduras sobre sua mão direita (um estilo que ele tem usado desde criança, provavelmente para o ajudar a manusear a espada) e usa uma camisa branca sem mangas, permitindo que ele mova os braços livremente. Usa uma calça justa preta e botas marrons. Khan costuma usar uma capa preta longa com um capuz sobre a cabeça. Ele é bastante alto, tendo 1,90 m, com uma estrutura muscular forte e cheia de cicatrizes por conta do árduo treinamento que enfrentou. Embora ele parece ter uns trinta anos à primeira vista, ele possui na verdade apenas vinte e um anos e foi endurecido por uma vida inteira de treinos.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Por conta da infância dura, Khan quase não teve tempo de viver a vida de uma criança normal. Desde muito cedo ele encontra uma verdadeira paixão pela batalha. Khan, criou em sua mente a ideia de se tornar o mais forte entre os cavaleiros e para isso acaba moldando uma compulsão por atividades físicas e treinamento com a espada, chegando até a batalhar com o próprio vento diversas vezes. Na sua adolescência, exibia uma personalidade solitária, imprudente, arrogante e orgulhosa. Nunca aceitava conselhos dos mais velhos, aprendendo quase tudo que sabe de forma empírica. Atualmente, Khan continua orgulhoso e ainda carrega toda sua determinação e força de vontade, que o acompanha desde pequeno, e acaba formando uma personalidade leal e altruísta, que são características indispensáveis para se tornar um bom cavaleiro.

[b]HISTÓRIA:[/b] Khan, nascido na cidade de Clover Town, quase teria uma infância normal, se sua família não tivesse sido morta pelo Demônio de Zeref, Lullaby. Aos 6 anos, sem pai nem mãe, passou a ser criado pelos cavaleiros da cidade. Rapidamente se adaptou ao local e passou a ser conhecido pela grande resistência e força de vontade, facilmente associada a um possível desejo de vingança pela morte de seus pais. Mesmo sendo tão novo ele passou a se dedicar ao desenvolvimento de suas habilidades físicas, e no manejo da espada. Os soldados sempre encontravam Khan sozinho, desde cedo, realizando uma maratona de exercícios físicos intensos, talvez inapropriados para uma criança daquela idade, e treinando com uma espada forjada para adultos, o que identificava facilmente a sua vontade de ser mais forte. Mesmo com a clara dificuldade de empunhar a lâmina, ele persistiu. Passou a adotar o uso de ataduras na suas mãos, para não se machucar tanto, e desde então, as veste.

Aos 11 anos mostra uma afinidade com a magia de Reequip, The Knight, algo que lhe seria bem útil, visto que era um espadachim, além de ter melhorado significativamente o uso da espada, tornando-se capaz de manejar a lâmina com uma única mão. Aos 15 anos, frustrado por não estar mais conseguindo avançar nos seus treinos mágicos e com espada, se voluntaria para um experimento que lhe prometia mais força e habilidades especiais. O Dr. Stein, famoso na região, passou a testar os genes animais em humanos, tornando os sobreviventes mais fortes de acordo com o nível de compatibilidade. Quanto maior o grau de compatibilidade, mais características animais o humanos adquiria, e consequentemente, mais força. Após a tentativa de injeção de genes mágicos de um lobo, quase falha, Khan se vê entre a vida e a morte e agarra-se a única coisa que o mantivera vivo durante todo esse tempo, a vontade de vingar a morte de seus pais. Quase que por um milagre, ele sobrevive. Ao passar pelo período de adaptação, pôde-se notar um aumento nas suas mãos e unhas, e a sua arcada dentária passa a ser mais pontuda e afiada, semelhante a de um lobo. Mesmo não conseguindo o maior grau de compatibilidade, o aumento de poder foi o suficiente, o tornando um Humanóide Canino de 1º grau. A sua força cresce e ele passa a empunhar uma espada 3 vezes maior e mais pesada e 3 vezes mais grossa que uma padrão, como parte de seu treinamento.

Imaginando que havia superado todos do batalhão, Khan desafia um tenente chamado Sonko para um duelo e ele aceita. A batalha parecia acirrada, pois Sonko não atacava, apenas defendia, mas em um momento de descuido, Sonko tenta desferir um golpe e Khan rapidamente desvia e contra-ataca em direção ao pescoço do tenente, por pouco o golpe não acerta em cheio, apenas raspando no queixo de Sonko. Após isso, Sonko libera uma fúria jamais vista pelos seus colegas, e desfere um golpe quase impossível de se esquivar em direção a jugular de Khan, com toda sua força. Prevendo a morte e sabendo que não havia como desviar usando apenas a velocidade, Khan coloca o antebraço para aparar o golpe, desviando a trajetória da lamina, porém, decepando sua mão no caminho.
Ao ver o sangue e a mão de Khan caída no chão, Sonko desperta de sua fúria e tenta ajudá-lo. Era tarde demais, não havia mais como colocar a mão de Khan no lugar, e para tentar se desculpar, Sonko dá uma prótese de aço para Khan.

Aos 21 anos, se tornando soldado e um exímio espadachim, Khan decide viajar para Magnólia e viver lá, em busca de mais aventuras e de mais poder. O propósito de sua vida passa a ser o de alcançar o posto de Mago Santo e conseguir força suficiente para destruir todos os demônios.



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ HISTÓRICO DE FEITOS ~[/color][/font][/size][/center]
[left]
[b]Npcs Conhecidos:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Mary
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b] Melhor ferreira de todo o reino de Fiore. Novo aprendiz dela na arte da forja.
[/spoiler]

[spoiler][b]Nome:[/b] Harkyn
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b] Um experiente cavaleiro que ajudou Khan em seu treinamento.
[/spoiler]
 
[spoiler][b]Nome:[/b] Adrian Blackwall
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b]  O cavaleiro mais forte da base de Magnólia. Eles são mutualmente amigáveis.
[/spoiler]

[spoiler][b]Nome:[/b]  Daniel
[b]Aonde conheceu:[/b] Shirotsume
[b]Relação:[/b] Pai de Mary. Aprovou que sua filha treinasse Khan.
[/spoiler]


[b]Npcs Criados:[/b]

[spoiler][b]Nome:  [/b]
[b]Aonde conheceu:[/b]
[b]Relação:[/b][/spoiler]


[b]Players conhecidos:[/b]

[spoiler][b]Nome: [/b]
[b]Aonde conheceu:[/b]
[b]Relação:[/b][/spoiler]

[b]Historia de Aventuras:[/b]

[spoiler]Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.[/spoiler][/left]
[/quote]

O Cavaleiro Espadachim

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por GM.Jin em Sab Abr 02, 2016 8:40 am

@att


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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Dom Abr 17, 2016 12:45 pm

@att

Nome: Aceleração
Descrição: Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.
Rank: F
Exp: (A ser Preenchido pelo Avaliador)


Nome: Armas Brancas
Descrição: Você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
Rank: F
Exp: (A ser Preenchido pelo Avaliador)


Nome: Forja
Descrição: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
Rank: F
Exp: (A ser Preenchido pelo Avaliador)

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por ADM.Ideo em Qua Abr 20, 2016 8:11 am

@ Actualizado





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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Dom Maio 22, 2016 5:56 am

@att

- Ganhos: Força +1, Agilidade +1, Vitalidade +1

Nome: Forja
Descrição: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
Rank: E
Exp: 10/120

Nome: Armas Brancas
Descrição: Você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
Rank: F
Exp: 40/160

Nome: Aceleração
Descrição: Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.
Rank: F
Exp: 25/160

- Perdas: 3.000J

- Npcs Conhecidos: -X-

- Experiência: 150 de XP, 35 de XPm

- Localização final: Magnólia

Link: Aventura

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Re: Khan Oldtrick

Mensagem por OldTrick em Dom Maio 22, 2016 6:10 am

Pedido de Atualização
Code já tá aí pra dar aquela ajudada marota.
Código:
[center][font=Arial Black][color=brown][size=24]~ FICHA DE PERSONAGEM ~[/size][/color][/font]


[size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Pessoal  ~[/color][/font][/size]
[/center]
[b]Nome:[/b] Khan
[b]Idade:[/b] 21 anos
[b]Altura:[/b] 1,91 m
[b]Peso:[/b] 91kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Mão Predominante:[/b] Destro
[b]Grupo:[/b]  Cavaleiro
[b]Raça:[/b] Humanóide Canino - 1º Grau
[b]Cidade Natal:[/b] Clover Town
[b]Localização: [/b] Magnólia

[b]Nível:[/b] 2
[b]XP:[/b] 208/315
[b]Jewels:[/b] 21.500J


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Atributos Primários~[/color][/font][/size]
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em [color=green]Verde[/color], Bônus de Edc em  [color=red]Vermelho[/color], Bônus de Equipamentos em [color=blue]Azul[/color]. Ex: Força: 5  ([color=green]+5[/color], [color=blue]+ 5[/color]) 15  )
[/center]
[b]Força:[/b] 4 [color=green]+3[/color] = 7
[b]Agilidade:[/b] 9 [color=green]+3[/color] = 12
[b]Vitalidade:[/b] 6
[b]Inteligência:[/b] 4
[b]Destreza:[/b] 0
[b]Percepção:[/b] 5[color=green]+3[/color] = 8
[b]Carisma:[/b] 1
[b]Poder Magico:[/b] 4



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Atributos Secundários ~[/color][/font][/size][/center]

[color=green][b]HP:[/b][/color] 6 x 10 + 20 = 60
[color=blue][b]PM:[/b][/color] 4 x 5 + 20 = 40

[spoiler="Cálculos "][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

[color=green][b]HP:[/b][/color] Vitalidade x 10 + 20
[color=blue][b]PM:[/b][/color] Poder Magico x 5 + 20[/spoiler]

(Separe os bônus por cor: [color=blue]Equipamentos[/color], [color=purple]Vantagens/Desvantagens[/color].)

[b]Dano:[/b] 13 [color=purple]+ 4[/color][color=blue]+ 2[/color] = 19
[b]Poder de Fogo:[/b] 4
[b]Acerto:[/b] 6 [color=purple]+ 2 + 2[/color][color=blue]+ 2 [/color] = 12
[b]Esquiva:[/b] 12 [color=green]- 3[/color][color=purple]+ 2 + 4 [/color] = 15
[b]Bloqueio:[/b] 9[color=purple] - 4[/color] = 5
[b]Controle Mágico:[/b] 6
[b]Persuasão:[/b] 3
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)

[spoiler="Cálculos"][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


[left][b]Dano:[/b] Força + ½ Agilidade
[b]Poder de Fogo:[/b] Destreza + ½ Percepção
[b]Acerto:[/b] Percepção + ½ Destreza
[b]Esquiva:[/b] Agilidade + ½ Destreza
[b]Bloqueio:[/b] Vitalidade + ½ Força
[b]Controle Mágico:[/b] Inteligência + ½ Poder Magico
[b]Persuasão:[/b] Carisma + ½ Inteligência
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)[/left]


[/spoiler]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Caminho Mágico ~[/color][/font][/size][/center]

[quote][b]Magia inicial: [/b] The Knight
[spoiler="Descrição"]The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.[/spoiler]

[b]Nível:[/b] 1
[b]XPM:[/b] 35/78
Slots: 1/10
Conjuntos Criados: 1


Conjuntos

[spoiler="Berserker"][b]Nome:[/b] Berserker
[b]Magia:[/b] The Knight  [b]Nível:[/b] 01  [b]Quantas Possui:[/b] 00
[b]Atributo:[/b] Trevas
[spoiler="Peças"][b]Peças:[/b] Três Peças de Armadura e uma arma = Quatro peças
- Elmo fechado
- Proteção do Tronco
- Proteção das pernas
- Espada (Slayer)
[/spoiler]

[b]Descrição:[/b] A armadura foi forjada com um pouco de Aço Negro, para efeito visual, e pele de demônio(conseguida através de um ritual), tornando-a assim uma armadura leve e atribuindo uma aparência de placas ou escamas, além de ser imbuída com uma Magia das trevas que reduz magicamente o efeito de ataques a distância feitos pelo usuário para potencializar o combate corpo-a-corpo. A magia das trevas na armadura potencializa os músculos do usuário, permitindo a ele utilizar sua força total além de entorpecer completamente seus sentidos de dor e melhorar todos os seus movimentos e velocidade. O usuário pode desfrutar de melhora na força, precisão e reflexos. Uma das características do conjunto, é a de se ajustar ao corpo do usuário, promovendo assim uma melhor movimentação e rapidez.
A magia das trevas é tão intensa na Armadura Berserker, que cria uma aura negra em torno do utilizador.
A Berserker vem acompanhada da Slayer,  uma poderosa lâmina que mede, usualmente 1m de comprimento e pesa 2,5kg associado a um cabo de 20CM. Entretanto, ao ser utilizada junto com a Berserker, ela é afetada pela magia das trevas e aumenta o seu tamanho para 1,25m de comprimento e o seu peso para 5kg, além ficar com o dobro da largura das espadas normais, associado a um cabo de 25CM.

[b]Bônus:[/b] +4 Dano +5 Acerto -4 Poder de fogo  

[b]Aparência:[/b] [spoiler="Berserker"][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/berserk/images/8/8c/Berserker_Armour_Version_2.png/revision/latest?cb=20150912055148&path-prefix=pt-br[/img][/spoiler]

[b]Efeito[/b]
[b]Nome do Efeito:[/b] Poder das Trevas
[b]Descrição:[/b] Passivo: Por conta da alta quantidade de magia das trevas imbuída ao conjunto, o usuário consegue o poder de se locomover pelas sombras.

[b]Restrição:[/b]
- O usuário pode mover-se pelas sombras uma vez por post, podendo percorrer uma distância máxima de cinco metros dentro de uma sombra.
- Qualquer ataque mágico proveniente de Light Magic que o usuário sofra dentro de uma sombra, fará um dano adicional de 50%
- Enquanto o usuário estiver dentro de uma sombra, qualquer ataque físico não possui qualquer efeito.
- Durante a noite a distância máxima percorrida na sombra aumenta em 50%
- Em situação de luz intensa, não há como usar a movimentação das sombras.

PM: 30 pm[/spoiler]
X
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X
X
[/quote]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Vantagens  &  Desvantagens ~[/color][/font][/size]
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher [url=http://www.fairytailadventure.net/t9381-vantagens-e-desvantagens]Clique Aqui![/url])[/center]

[quote][b]Vantagens:[/b]
-[spoiler="Musculoso (Gasta 20 pontos)"]
Seu personagem tem um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +4 Dano[/spoiler]
-[spoiler="Certeiro (Gasta 10 pontos) "]Você possuí uma precisão surpreendente com seus golpes, podendo atingir oponentes com muito mais facilidade do que pessoas comuns.
Bônus: +2 Acerto[/spoiler]
-[spoiler="Reflexos em Combate (Gasta 20 pontos)"]
Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia, pois seus reflexos conseguem antecipar os mesmos.
Bônus: +4 Esquiva
[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Olfato(Racial)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Audição(Gasta 10 pontos)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Audição: +2 Esquiva[/spoiler]
-[spoiler="Sentidos Aguçados - Visão(Gasta 10 pontos)"]Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Visão: +2 Acerto [/spoiler]
[b]Desvantagens:[/b]
-[spoiler="Vicio - Exercícios Físicos(Ganha 15 pontos)"]Vício por exercícios físicos, como flexões, agachamentos, barras e etc.[/spoiler]
-[spoiler="Compulsivo - Estalar os ossos (Ganha 15 pontos)"]Compulsão por estalar os dedos[/spoiler]
-[spoiler="Orgulho"(Ganha 15 pontos)]É aquela pessoa que não pede ajuda para nada, que resolve todos os problemas sozinho por si mesmo, não abaixa a cabeça para nada e ninguém, seguindo sempre em frente sem voltar atrás com suas palavras.
*Portadores desse pecado irão evitar ajudas e sempre terão resolver seus problemas sozinhos, mesmo que esse problema possa custar sua vida.[/spoiler]
-[spoiler="Não-Humano - 1º grau"] O indivíduo afetado por essa desvantagem não possui uma aparência totalmente humana, e a gravidade de tais diferenças é divivido em dois, e pode ser escolhido pelo indivíduo[/spoiler]
-[spoiler="Membro amputado - Mão Esquerda(Ganha 20 ponto)]Você nasceu ou perdeu um de seus membros, o membro devera ser definido na desvantagem e obviamente na aparência, o player pode não ter ou perder mais de um membro. Os portadores dessa desvantagem podem usar alguma prótese mas nem por isso ira se livrar dos “Bônus” dessa desvantagem.
Bônus: -4 Bloqueio[/spoiler]
[/quote]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Perícias ~[/color][/font][/size]

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. [url=http://www.fairytailadventure.net/t9382-pericias-beta]Clique aqui[/url][/center]

[quote]
[b]Nome:[/b] Aceleração
[b]Descrição:[/b] Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Exp:[/b] 25/160[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Armas Brancas
[b]Descrição:[/b] Você sabe como usar diversos se não todos os tipos de armas brancas.
[b]Rank:[/b] F
[b]Exp:[/b]40/160[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Forja
[b]Descrição:[/b] você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
[b]Rank:[/b] F
[b]Exp:[/b]10/120[/quote]

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~[/color][/font][/size][/center]

[b]Photoplayer: [/b][spoiler][img]http://karinsensei.com/wp-content/uploads/2014/03/Berserk-Capa-01.jpg[/img][/spoiler].
[b]Nome do Personagem:[/b] Guts


[center][color=brown]Reputação:[/color][/center]


[quote][b]Rank de Reputação:[/b] Comum
[b]Missões Executadas:[/b] 0
[b]Alcunha:[/b] Adquirida no decorrer do RPG.
[b]Recompensa Vivo Ou Morto:[/b] Adquirida no decorrer do RPG.[/quote]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ EQUIPAMENTOS ~[/color][/font][/size][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]Nome:[/b] [spoiler="Filha de Hades"][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/finalfantasy/images/9/9c/FFXI_Great_Sword_2D.png/revision/latest?cb=20120712141120[/img][/spoiler]  
[b]Bônus:[/b] +2 em acerto
[b]Dano:[/b] 3
[b]Requerimentos:[/b] 1
[b]Custo:[/b] x

[b]• CABEÇA[/b]
[b]Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ INVENTÁRIO~ [/color][/font][/size]
[right][b]Slots Ocupados:[/b] 01/10[/right]

[spoiler="Filha de Afrodite"][img]http://pngimg.com/upload/knife_PNG1496.png[/img][/spoiler]
Descrição: Uma esplêndida adaga de fio negro capaz de cortar até mesmo o mais resistente dos materiais, apenas não agora. Arma com os limites de bônus de uma Rank S que necessitará de várias melhorias para atingir seu potencial máximo.
Dano: 1
Preço: 23.000J
Bônus: +1 em acerto, +1 em VdA
Slots: 1
Requisito: Nível 1

[size=18][font=Arial Black][color=brown]~ POSSES ~[/color][/font][/size][/center]

[b]•Localização:[/b]
[b]•Tipo: [/b]Casa, Navio, Nave
[b]•Direitos Da Propriedade:[/b]  Sua ou Alugada
[b]•Descrição:[/b]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS  ATIVAS ~[/color][/font][/size][/center]

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[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~[/color][/font][/size][/center]

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[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ EXTRAS ~[/color][/font][/size][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Khan possui cabelo curto pontudo de cor preta. Em sua testa, ele permite que alguns fios fiquem caindo para baixo. Seus dentes são pontudos e afiados, por conta dos genes caninos que ele carrega. Suas mãos são um pouco maiores que o normal e suas unhas são pontiagudas. Ele usa ataduras sobre sua mão direita (um estilo que ele tem usado desde criança, provavelmente para o ajudar a manusear a espada) e usa uma camisa branca sem mangas, permitindo que ele mova os braços livremente. Usa uma calça justa preta e botas marrons. Khan costuma usar uma capa preta longa com um capuz sobre a cabeça. Ele é bastante alto, tendo 1,90 m, com uma estrutura muscular forte e cheia de cicatrizes por conta do árduo treinamento que enfrentou. Embora ele parece ter uns trinta anos à primeira vista, ele possui na verdade apenas vinte e um anos e foi endurecido por uma vida inteira de treinos.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Por conta da infância dura, Khan quase não teve tempo de viver a vida de uma criança normal. Desde muito cedo ele encontra uma verdadeira paixão pela batalha. Khan, criou em sua mente a ideia de se tornar o mais forte entre os cavaleiros e para isso acaba moldando uma compulsão por atividades físicas e treinamento com a espada, chegando até a batalhar com o próprio vento diversas vezes. Na sua adolescência, exibia uma personalidade solitária, imprudente, arrogante e orgulhosa. Nunca aceitava conselhos dos mais velhos, aprendendo quase tudo que sabe de forma empírica. Atualmente, Khan continua orgulhoso e ainda carrega toda sua determinação e força de vontade, que o acompanha desde pequeno, e acaba formando uma personalidade leal e altruísta, que são características indispensáveis para se tornar um bom cavaleiro.

[b]HISTÓRIA:[/b] Khan, nascido na cidade de Clover Town, quase teria uma infância normal, se sua família não tivesse sido morta pelo Demônio de Zeref, Lullaby. Aos 6 anos, sem pai nem mãe, passou a ser criado pelos cavaleiros da cidade. Rapidamente se adaptou ao local e passou a ser conhecido pela grande resistência e força de vontade, facilmente associada a um possível desejo de vingança pela morte de seus pais. Mesmo sendo tão novo ele passou a se dedicar ao desenvolvimento de suas habilidades físicas, e no manejo da espada. Os soldados sempre encontravam Khan sozinho, desde cedo, realizando uma maratona de exercícios físicos intensos, talvez inapropriados para uma criança daquela idade, e treinando com uma espada forjada para adultos, o que identificava facilmente a sua vontade de ser mais forte. Mesmo com a clara dificuldade de empunhar a lâmina, ele persistiu. Passou a adotar o uso de ataduras na suas mãos, para não se machucar tanto, e desde então, as veste.

Aos 11 anos mostra uma afinidade com a magia de Reequip, The Knight, algo que lhe seria bem útil, visto que era um espadachim, além de ter melhorado significativamente o uso da espada, tornando-se capaz de manejar a lâmina com uma única mão. Aos 15 anos, frustrado por não estar mais conseguindo avançar nos seus treinos mágicos e com espada, se voluntaria para um experimento que lhe prometia mais força e habilidades especiais. O Dr. Stein, famoso na região, passou a testar os genes animais em humanos, tornando os sobreviventes mais fortes de acordo com o nível de compatibilidade. Quanto maior o grau de compatibilidade, mais características animais o humanos adquiria, e consequentemente, mais força. Após a tentativa de injeção de genes mágicos de um lobo, quase falha, Khan se vê entre a vida e a morte e agarra-se a única coisa que o mantivera vivo durante todo esse tempo, a vontade de vingar a morte de seus pais. Quase que por um milagre, ele sobrevive. Ao passar pelo período de adaptação, pôde-se notar um aumento nas suas mãos e unhas, e a sua arcada dentária passa a ser mais pontuda e afiada, semelhante a de um lobo. Mesmo não conseguindo o maior grau de compatibilidade, o aumento de poder foi o suficiente, o tornando um Humanóide Canino de 1º grau. A sua força cresce e ele passa a empunhar uma espada 3 vezes maior e mais pesada e 3 vezes mais grossa que uma padrão, como parte de seu treinamento.

Imaginando que havia superado todos do batalhão, Khan desafia um tenente chamado Sonko para um duelo e ele aceita. A batalha parecia acirrada, pois Sonko não atacava, apenas defendia, mas em um momento de descuido, Sonko tenta desferir um golpe e Khan rapidamente desvia e contra-ataca em direção ao pescoço do tenente, por pouco o golpe não acerta em cheio, apenas raspando no queixo de Sonko. Após isso, Sonko libera uma fúria jamais vista pelos seus colegas, e desfere um golpe quase impossível de se esquivar em direção a jugular de Khan, com toda sua força. Prevendo a morte e sabendo que não havia como desviar usando apenas a velocidade, Khan coloca o antebraço para aparar o golpe, desviando a trajetória da lamina, porém, decepando sua mão no caminho.
Ao ver o sangue e a mão de Khan caída no chão, Sonko desperta de sua fúria e tenta ajudá-lo. Era tarde demais, não havia mais como colocar a mão de Khan no lugar, e para tentar se desculpar, Sonko dá uma prótese de aço para Khan.

Aos 21 anos, se tornando soldado e um exímio espadachim, Khan decide viajar para Magnólia e viver lá, em busca de mais aventuras e de mais poder. O propósito de sua vida passa a ser o de alcançar o posto de Mago Santo e conseguir força suficiente para destruir todos os demônios.



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ HISTÓRICO DE FEITOS ~[/color][/font][/size][/center]
[left]
[b]Npcs Conhecidos:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Mary
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b] Melhor ferreira de todo o reino de Fiore. Novo aprendiz dela na arte da forja.
[/spoiler]

[spoiler][b]Nome:[/b] Harkyn
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b] Um experiente cavaleiro que ajudou Khan em seu treinamento.
[/spoiler]
 
[spoiler][b]Nome:[/b] Adrian Blackwall
[b]Aonde conheceu:[/b] Magnólia
[b]Relação:[/b]  O cavaleiro mais forte da base de Magnólia. Eles são mutualmente amigáveis.
[/spoiler]

[spoiler][b]Nome:[/b]  Daniel
[b]Aonde conheceu:[/b] Shirotsume
[b]Relação:[/b] Pai de Mary. Aprovou que sua filha treinasse Khan.
[/spoiler]


[b]Npcs Criados:[/b]

[spoiler][b]Nome:  [/b]
[b]Aonde conheceu:[/b]
[b]Relação:[/b][/spoiler]


[b]Players conhecidos:[/b]

[spoiler][b]Nome: [/b]
[b]Aonde conheceu:[/b]
[b]Relação:[/b][/spoiler]

[b]Historia de Aventuras:[/b]

[spoiler]Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.[/spoiler][/left]

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