Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

» Amanda Carlot
Sab Out 22, 2016 11:28 am por ADM.Doigyfu

Lia Lefay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lia Lefay

Mensagem por Pandora em Sex Mar 11, 2016 5:37 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Lia Lefay
Altura: 1,40cm
Peso: 49kg
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Mago
Cidade Natal: Magnolia

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 1
Agilidade: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 2 (+2)
Destreza: (+2)
Percepção: 2
Carisma: 4 (+2)
Poder Magico: 2

~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 2
Poder de Fogo: 3
Acerto: 3 (+1 Ambidestria)
Esquiva: 3 (+2 Aceleração)
Bloqueio: 2
Controle Mágico: 5
Persuasão: 8 (+3 Lábia)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Wave Magic
Descrição:
Wave Magic:
Wave Magic é uma magia de tipo caster e vista como a pior magia que um mago pode enfrentar. Os magos desta magia conseguem criar barreiras e cobrir áreas com um manto de luz que é criada a partir das suas mãos.
Quando qualquer magia entra em contacto com este manto de luz desfaz-se automaticamente, pois essa é a propriedade desta magia, anular as magias dos adversários. Se um mago adversário estiver dentro da área envolvida pelo manto deste mago, poderá descolar-se livremente, dentro dela, mas não poderá usar a magia. Caso esteja de fora do manto, poderá usar a magia, mas assim que esta tocar no manto de luz, desfaz-se.
Outra propriedade desta magia, é que sempre que o mago adversário tenta atravessar esse manto de luz, recebe uma forte descarga ecletrica.
• Habilidades Básicas:
Wave é uma magia que possui habilidades base, mas estas são mais eficazes na defesa. Os magos desta magia conseguem fazer pequenos escudos de luz, mais ou menos do tamanho do seu tronco, de forma a anularem as habilidades base dos outros magos.
Mas também podem atirar pequenas esferas ou fazer pequenos chicotes desse manto de luz, de forma a soltarem uma pequena descarga electrifica no adversário, assim que este toca-lhes com as pequenas esferas ou chicotes. Sem habilidades base, estes pequenos ataques, não gastam poder magico, mas obviamente que têm um dano reduzido e os pequenos escudos não conseguem neutralizar técnicas dos advérbios que gastam poder magico.
Nível: 1
XPM: 0/78
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-
Ambidestria:
Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
-
Aceleração:
Aceleração (Gasta 10 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. ATENÇÃO: Aceleração não significa poder atacar mais vezes por turno, o que define essa parte é a Velocidade de Ataque.
Bônus: +2 Esquiva
-
Noção Exata do Tempo:
Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
-
Lábia:
Lábia (Gasta 15 pontos)
Seja para conquistar o coração d@ amad@ ou para manipular o mais alto rei. Você sabe como usar as palavras.
Bônus: +3 Persuasão

Desvantagens:
-
Compulsivo (Limpar os Óculos):
Compulsivo (15 pontos): Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
-
Dependência (Mentir):
Dependência (Ganha 15 pontos)
Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts.
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais.
-
Acrobata:
Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
RA: Solo
-
Mãos Leves:
Mãos Leves: você sabe bater carteiras, e roubar coisas pequenas.
RA: Solo
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Lia Lefay:
Nome do Personagem: Original. Cute Black White Anime Manga.  https://www.pinterest.com/pin/524599056571264697/

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Uma menina de onze anos é pequena e normalmente sempre esta olhando pra cima para ver os adultos, sua roupá é casual geek, o que significa dizer que é preocupada com a aparência, principalmente com os óculos, usando de saias plissadas com renda e babados e camisa colegial, até camisas de manga comprida onde geralmente as mangas ficam maiores que o braço porque ela gosta dessas mais folgadas, bem como usa calças e camisa de botão para fora quando quer parecer mais adulta e despreocupada, ou colans quando esta se preparando para alguma apresentação circense. Na prática tudo que for do bem arrumado para fazer um look agrada Lia.

PERSONALIDADE: Lia usa óculos, mas eles não tem grau, ela pegou esse hábito de uma mágico que tinha no circo onde ela cresceu, sim, uma garota circense é muito inteligente, perspicaz e principalmente persuasiva. Porque nesse lugar você tem que se virar pra sobreviver, todo mundo precisa de um novo show, todo mundo precisa de dinheiro, e conseguí-lo é uma máxima que leva uma garota de onze anos a mentir e roubar constantemente, não porque seja má, ou de alguma forma perturbada, é só que as vezes é impossível ser diferente quando todo mundo a sua volta é menos nobre de espírito do que a minoria. Em geral é uma garota tranquila e curiosa, mas é bastante desconfiada. De toda sorte é uma pessoa leal e não acredita que a violência é um caminho fundamental, ela sempre tentará negociar, é se sua índole tentar saídas diplomáticas antes de tudo.

HISTÓRIA: Lia Lefay vem de uma família circense, no circo uma criança é trata diferente, você aprende um pouco de tudo com várias pessoas, e você é pressionada a fazer o seu melhor desde cedo porque o público espera isso de você. É cansativo, e qualquer um fugiria se pudesse, afinal vender doces, se apresentar num tablado sendo jogada para cima a ponto de quebrar o pescoço, e ainda bater umas carteiras por baixo das arquibancadas porque você é a menor e mais eficaz ladra que o lugar já viu... Sabe, isso cansa. E se não fosse um mago ter se encantado pela minha pessoa e me iniciado nessa arte, nem sei o que estaria fazendo agora, possivelmente brincando com os animais, ou limpando a lona daquele lugar, mamãe era a primeira bailarina da companhia de espetáculos que tínhamos ali, papai era um malabarista de primeira, e eu acrobata, sim, eu tinha que saber o tempo exato dos meus movimentos para sincronizar com os outros em cena, eu tinha que ser rápida e acelerar para encaixar esses movimentos já que só tinha eu de pequena, e os outros adultos nunca facilitavam, e naturalmente eu sempre tive que conseguir me virar com qualquer parte do corpo, direita e esquerda, consigo escrever com ambas as mãos. Não tenho vergonha de minhas raízes, mas tem um mundo aí fora, e acredite, onze anos, é o suficiente para uma criança precoce como eu ficar num lugar desses. É um ambiente tão prejudicial que você acaba desenvolvendo esse tipo de coisa estranha como essa mania de limpar os óculos, que nem são de grau, e essa é só a primeira mentira de uma mania que me consome, pois sempre precisei mentir para conseguir inúmeras indulgências, você ficaria surpreso no quanto uma garotinha pode ser persuasiva de tantas formas diferentes, quando você passa cada dia de sua infância aplicando as "táticas" que os malandros das quebradas por onde a gente passava ensinam pra você... Quero saber o que é ser um mago de verdade, quero uma dia estar numa guilda, quero crescer... São tantos quereres que nem sei por onde começar, e isso é tão excitante.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.
Pandora
Mago
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: